Kagome Higurashi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Picture081.medium.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.


Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E usa absorvente com estampa da Hello Kitty!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Kagome
Kagome.gif
Nome completo Higurashi Kagome
Local de Nascimento Japão
Raça Humana
Tecnicas Detectar fragmentos da Jóia de Quatro Almas
e faz pose de arqueira, mas é tão zarolha
que não acertaria nem o Faustão
que pode ser visto a 666 km de distância.
Profissão Estudar
Hobbies Deixar de ir à escola para ir à Era Feudal,
tentar dar pro InuYasha
Frases preferidas SENTA!!!!!!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Guria Retardada Cquote2.png
Google sobre Kagome Higurashi
Cquote1.png Você quis dizer: Cagona Cquote2.png
Google sobre Kagome Higurashi
Cquote1.png Você quis dizer: Cago-me no Hinoarashi Cquote2.png
Google sobre Kagome Higurashi
Cquote1.png SENTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Higurashi Kagome sobre dar ordens em Inuyasha

Cquote1.png Kagomeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Cquote2.png
Inuyasha sobre Kagome sendo sequestrada mais uma vez

Cquote1.png Hmmmmm... Tô pegando Cquote2.png
Mário do Armário sobre Kagome

Cquote1.png HEY COPIÃO!!! Cquote2.png
Asuma sobre a afirmação acima

Cquote1.png Ué? Mas é verdade Cquote2.png
A resposta do Lavi

Cquote1.png COMO É QUE É? Cquote2.png
Inuyasha ao ouvir a conversa acima antes de soltar a ferida do vento

Kagomes.gif

Higurashi Kagome, ou Agome se você viu o anime na Grobo, no começo do anime Inuyasha, é só mais uma simples colegial, até um dia cair no poço da sua casa, que na verdade é um portal interdimensional para a Era Feudal, onde conhece um adolescente furry garoto meio-youkai chamado InuYasha (dãa, o nome do desenho). Kagome, assim como Miaka de Fushigi Yugi, é burra, fica levantando a saia e adora se fazer de indefesa. Se bem que a Miaka pelo menos tem graça uma vez ou outra com sua gula (não sei como não é obesa) e a Kagome, além de não servir para quase nada, nunca faz participação alguma nos momentos cômicos (a não ser os "senta" da vida). Sua maior função no anime, além de mandar o Inuyasha sentar, é se meter em encrenca e fazer o InuYasha ir salvá-la, mais ou menos como Athena costuma fazer com o Seiya em Cavaleiros do Zodíaco.

Origem[editar]

Kagome pouco antes de transformar a "Jóia das Quatro Almas" em "Jóia dos Quatro Mil Cacos".

Kagome é filha de uma típica dona-de-casa mongól de anime com um dono de barraquinha de yakisoba, até o humilde pai dela morrer. Acontece que quando o pai da Kagome estava vivo, o poço era muito ativo, talvez porque alguém deixou cair uma pedra filosofal lá antes de fazer parte de uma casa. Aí um dia desses, o pai da Kagome (eu não sei o nome, pergunta para algum fã Inutard) estava de passagem e foi fisgado por um youkai-verme que tinha acabado de sair do poço, aí o pai-da-Kagomerda foi engolido pelo youkai (o estômago dele era todo o território do Acre, por isso que mesmo pequeno, conseguia engolir qualquer coisa). Mas o pai-da-Kagome (não se preocupe se achar o apelido repetitivo demais) tinha tomado muita Coca-cola, e como Coca faz mais mal que 24 horas de Rebelde com uma guria retardada comentando do lado, o pai-da... ah tanto faz, morreu junto com o youkai verme, pois ambos não aguentaram o cheiro dos gases.

Tá, mas... porque o avô da Kagome mora junto com ela e a mãe?[editar]

Depois do incidente do poço, teve o funeral, o velório e... ah isso não importa. O avô de Kagome deu um jeito no poço fazendo macumba e invocando as versões nipônicas dos Orixás e o poço foi parcialmente selado, já que o véio tava muito caquético para fazer um trabalho realmente decente. A mãe de Kagome, pensando que poderia se aproveitar da morte do marido e também os conhecimentos sobre xintoísmo do pai, decidiu convidá-lo para morar na sua casa. Bem quanto ao poço, a Kagome um dia desses pulou no poço sem querer, enquanto brincava de cobra-cega-surda-muda com o irmão mais novo, e...ah você sabe, o ponto onde o anime realmente começa.

Utilidades[editar]

InuYasha fazendo cara feia após Kagome ter se vestido de Kikyou e lembrar dos momentos com ela.

Kagome, após ter caído na Era feudal e conhecido Inuyasha em meio a um incidente com uma youkai-lacraia de topless, descobre ser a reencarnação de uma sacerdotisa chamada Kikyou e também descobre, enfim, sua única utilidade: detectar fragmentos da joia de quatro almas. Se bem que nem para isso ela é lá essas coisas.

Kikyou X Kagome[editar]

Kagome tomando banho de folhas.

Kagome, apesar de ser, em teoria, a reencarnação da sacerdotisa Kikyou, possui várias diferenças. Exemploes incluem:

  • Nos primeiros episódios, supõe-se que Kagome seja, assim como a sacerdotisa, uma ótima arqueira. Se fosse assim, Higurashi não teria posto Inuyasha e cia. em apuros tantas vezes por causa de briga com youkais, nem mesmo teria feito a Jóia de Quatro Almas se dividir em mil pedaços, ao atirar justamente no meio dela, que por sua vez estava dentro de um youkai-pássaro! Mais zarolha, impossível.
  • Kagome é extremamente boazinha, tanto que em uma das temporadas mais recentes ajudou a própria Kikyou a ressuscitar, sendo que Kikyou tinha dado uns malhos no InuYasha na frente dela! Por essas e outras cagadas de "Kagomerda" que InuYasha enrolou tanto para acabar ao invés de ser mais breve como outros animes.
  • Kikyou está sempre com o cabelo arrumado, mesmo sendo do tempo que não usavam papel higiênico e tinham que improvisar com folha para limpar a bunda. Kagome, mesmo pertecendo aos dias atuais, tem um penteado pior que da Amy Winehouse.(Mas pelo menos é gostosa).

Kagome e Kouga[editar]

Kouga é o youkai-lobo que usa sainha de pele (uiii!) e usa rabo-de-cavalo (que fashion!), que se apaixonou pelo sorriso feliz de Kagome que havia visto outro dia outrora, e desde então, tenta quase todo dia sequestra-lá, mas nunca consegue, já que a colegial sempre dá um jeito de botá-lo para correr (chamando o InuYasha, oras!) e ela também (como qualquer garota normal) não é lá muito fã de homens com um visual exótico como aquele.

Fatos[editar]

  • Kagome, na verdade, é uma tentativa de clone mal-sucedida da Miaka.
  • Kagome tem o Kouga e um carinha aleatório da escola onde ela estuda aos seus pés, e vai escolher logo o InuYasha, que não tá nem aí para ela, só por causa da apelação furry. Tá que o Kouga e o carinha aleatório não são lá essas coisas, mas para ela já é demais!
  • Depois de muita insistência, InuYasha desiste da boneca-de-estrume e tem dois filhos com Kagome, que são humanos e furries ao mesmo tempo.
  • Uma série shotacon foi lançada com os filhos de I&K como protagonistas, e como no Japão o pessoal adora hentai perturbado e cheio de aberrações, a série fez tanto sucesso que fizeram um jogo para Wii (talvez daí você já entenda o significado do Wiimote).
SENTA, SENTA, SENTA, SENTAAAAAAA!!!!

Opiniões sobre Kagome[editar]

  • InuYasha: "Eu queria mesmo é que ela sentasse em mim... (TENSO)"
  • Miroku: "Como é que eu não vou passar a mão nela com aquela sainha curta?"
  • Sango: "Minha best, te amo demais, fofa! <3"
  • Kikyou: "Eu não recomendo genéricos (sorriso sarcástico)."
  • Sesshoumaru: "Humana... Logo, é fraca."
  • Rin: "Parece comigo, só que eu não tenho peitos."
  • Kirara: "Miau."
  • Shippou: "Gosto dela porque me protege do Inu, mas essa garota já me confundiu com uma menina."
  • Kyo: "Gurhh."
  • Kouga: "Eu amo o cabelo dela."
  • Ayame: "Roubou o Kouga de mim... Droga!!!"
  • Naraku: "Huhuhuhuhuhu..."
  • Ririko Kagome: "Não é por nada não. Mas eu sou mais bonita..."
AnimKagome01.gif
    Eu não vc : Qual InuYasha ela ama ? Humano ou meio-youkai ?

Ver também[editar]