Kate Austen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ladraompce.jpg Kate Austen é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Seufurtado.PNG

Cquote1.png Você quis dizer: Disputada por galãs Cquote2.png
Google sobre Kate Austen
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Sawyer sobre Kate
Cquote1.png Eu que deveria ter comido. Cquote2.png
Jack sobre Kate
Cquote1.png A Kate é quente! Cquote2.png
Trocadilho idiota sobre a Kate

Kate Austen é uma das gostosas que estavam no voo da TAM Ousseaniqui Erlaines (como presidiária) e que por pura infelicidade (ou destino, segundo Locke) acabou caindo na maldita Ilha de Lost. Como todo seriado de TV americano, LOST tinha que ter uma musa.

Kate, ou BisKate, ganhou notoriedade por ser a periguete mais rodada de Lost, que pensa que a ilha é uma grande micareta onde o grande objetivo é pegar geral e, se possível, descolar um ménage com o Jack e o Sawyer.

Resumo de sua vida[editar]

Kate pensando em quem roubar na ilha

Logo que nasceu, Kate já quebou o nariz do médico e cortou o cordão umbilical sozinha para escapar do hospital.

Na infância, demonstrava sinais de que iria se tornar uma boa ladra: pegava balinha do pessoal da escola, na brincadeira de Polícia e Ladrão sempre queria estar no time dos ladrões (e ganhava), e até tentou roubar uma lancheira do New Kids On The Block. Se não fosse Jacob, Kate já iria pra Febem.

Já na adolescência, Kate queria ser profissional e roubou vários bancos, bordéis e ferros-velhos com a ajuda de seus inúmeros namorados, quando eles não morriam em acidentes de carro causados por ela. Mas o seu maior feito foi botar fogo na casa de seu bastardo pai, que abusava sexualmente/mentalmente/psicologicamente/putaqueparivelmente dela. Denunciada pela própria mãe, que não suportava mais gastar dinheiro com fiança para libertar a filha da cadeia, Kate acabou presa na Austrália e embarcada no voo encapetado da Oceanic.

Participação em Lost[editar]

1ª temporada[editar]

Kate: a única gostosona na 1ª temporada

Na primeira temporada, Kate dá uma de santa, fica ao lado de Jack e ainda acusa o policial de ser um criminoso. Também ajuda a roubar o bebê fazer o parto da Claire e trazer dinamite pra escotilha. Corre muito.

2ª temporada[editar]

Kate: malhadona na 2ª temporada

Nessa temporada, Kate compete desde o início com a guerrilheira Ana Lucia pra ser a gostosa da ilha e a primeira a dar pro Jack. No final, acaba estragando tudo. Desiludida, Kate aproveita para malhar e ficar com braços mais musculosos que os do Sayid, além de correr muito.

3ª temporada[editar]

Na terceira temporada Kate fica com inveja de Juliet, a azarada da ilha, e decide dar pro Sawyer só para causar ciúmes em Jack. Kate corre muito.

4ª temporada[editar]

Kate continua dando uma de gostosa, invejando Juliet e correndo muito.

5ª temporada[editar]

Depois de correr por 3 anos com um filho nos braços que não era dela, Kate não vê outra alternativa senão voltar para a ilha na qual viveu seus melhores momentos, matando, correndo e competindo com outras mulheres. Na verdade, Kate quer retomar o posto de gostosa para ser disputada novamente por Jack e Sawyer e poder correr muito.

De volta para o passado[editar]

Em 1977, Kate se vê em um puta paradoxo temporal, e, já que tem costume de arranjar encrenca, resolve armar um golpe de Estado contra a Dharma para ferrar o futuro e correr muito!

6ª temporada[editar]

Depois de que o plano de explodir a merda da ilha de lost não adiantou, Kate correu muito para tentar resgatar Claire (que agora é louca). No final da série dá um beijo falso no Jack, o abandona, e corre foge com o Sawyer para a fora da ilha.

No bônus do DVD mostra seus melhores momentos correndo pela ilha durante a série toda.

Futuro[editar]

No futuro, Kate irá pintar seu cabelo de loiro, fazer plástica, aplicar Botox na bunda, colocar "Lady" em seu nome e fazer filmes pornôs para atletas, em que fique correndo muito. Fim de carreira!