Lado Rico da Força

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Contandodinheiro.gif Um milhão, dois milhões...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, estamos atrasados pro nosso cruzeiro!

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Lado Rico da Força.

Cquote1.png Você quis dizer: Lado "Sulista" da Força? Cquote2.png
Google sobre Lado Rico da Força
Cquote1.png Você quis dizer: Lado "Norueguês" da Força? Cquote2.png
Google sobre Lado Rico da Força
Cquote1.png Esse é o meu Lado da Força! Cquote2.png
Eu sobre Lado Rico da Força
Cquote1.png Esse artigo é muito bom! Cquote2.png
Eike Batista sobre Lado Rico da Força
Cquote1.png Na União Soviética, o Lado Rico da Força quer VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Lado Rico da Força

Eu feliz com a grana que ganhei.

O Lado Rico da Força foi criado pelo Bill Gates, nos anos 70, quando ele fez o pacto com o demônio. Tio Bill então começou a recrutar pessoas pelo mundo todo, inclusive Brasileiros como: Eike Batista e Luís Inácio Mula da Silva (Isso mesmo! Você não leu errado! Aquele Jumento semi-analfabeto apareceu na capa da Forbes e em uma das entrevistas ele afirmou ter 2 Bilhões de Dólares!! Mas como um cara que ganhava 17 mil reais por mês pode ser bilhonário?! Você já sabe a resposta!!). Logo um dos integrantes "abriu a boca" e anunciou a existência de tal organização. Depois de alguns anos, quando Tio Bill saiu da Microsoft, ele roubou todo o dinheiro de todos os integrantes e sumiu para África.

Clube[editar]

O Local de encontro dos membro ficava em um escritório em cima das nuvens (não foi um humano que deu para ele, foi o Deus Supremo de todo Mundo e Além. Para chegar ao local, Bill distribuiu uma das melhores tecnologias da Microsoft, o Xbox! Eles sentavam no vídeo-game e ele esquentava tanto que explodia e eles subiam até as nuvens. Não se sabe ao certo onde fica este escritório flutuante, mas dizem que fica no estado fictício do fim do mundo. Muitos pesquisadores do Lado Pobre da Força (inimigo direto deles) tentaram procurar o esconderijo, mas como não tinham dinheiro nem para sair do Morro do Alemão as buscas foram canceladas.

Líderes dos Clube[editar]

Apartamento Quebra-Galho de um membro

Atualidade[editar]

Existem ainda atualmente os poucos que sobraram depois do ataque do Bill, os membros atualmente discutem em reuniões rápidas.

Futuro[editar]

Eles ainda contratam alguns milionários atualmente como o Justin Biba. Também expulsam integrantes.

Lado Pobre da Força[editar]

Esse é um barco de um membro noob do Lado Rico da Força

Como dito anteriormente, ambos os Lados tem uma guerra que duras vários anos (mesmo um lado tendo 5 bilhões de anos e o outro ter apenas 40). Á cada segundo a discussão entre os lados aumenta e junto com ela o risco de todo o universo se desintegrar. Como nenhum doslados têm conhecimentos elevados sobre o outro ainda não ocorreu uma guerra significativa, mas em breve o líder atual Chuck Norris achará o local.

Humanidade[editar]

Embora a indústria da media não diz sobre sua existência, o Lado Rico da Força ajuda muito países carentes, distribui dinheiro para fins científicos, e outras coisas.

Vestimentas[editar]

Um Carrão de um membro e corre pra caralho

As vestimentas dos membros são um tanto macabras. Os iniciantes usam um cobertor feito de ouro puro pelo corpo todo, junto à colares de diamante. Os membros avançados já usam a platina em vez de ouro, uma tiara de rocha espacial, um colar forjado no núcleo da Terra e uma capa de uma cor inexistente. Os líderes júnior usam um cobertor feito com uma mistura de Vibranium e Adamantium, um colar feito de matéria escura tirada dentro de um buraco negro, uma bota de tecido subatômico, capa da invisibilidade e coroa dada pelo rei de Marte. Os líderes sênior tem uma armadura feita de plutônio interestelar e luz ultravioleta Februty, colar de Yffvawv criado na 25ª dimensão, Uma bota feita do metal que existe no núcleo da Terra, uma capa de tecido alienígena e um capacete dado pelo Mestre de Todas as Dimensões que hoje vive secretamente entre nós.

Como ser um deles?[editar]

Para ser um iniciante, você precisa ganhar 500 milhões de dólares por mês e à cada mundo que conquista você sobe de ranking. Se você tiver isso, você será teletransportado para a nuvem e será julgado pelos mestres. Se for escolhido, você será levado para o Deus de Tudo e Todos para ser aprovado. Então se der tudo certo você entra, mas se não for escolhido será jogado na área escura do universo e viverá toda a eternidade.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Lado Rico da Força no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg