Lagartixa com cãibra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Babyashaus.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!


Lagartixa ao propor as aulas de cãibra pro Seu Madruga.

Lagartixa com cãibra é o bichinho que oferece ajuda ao Seu Madruga sempre que ele precisa explicar porque algo é perigoso. Para que ele saiba a lagartixa amigona fornece aulas particulares ao Seu Madruga e, ele faz a sua parte que é querer aprender. Esse esforço mútuo e sintonia faz com que o Seu Madruga economize muitas palavras e, assim mesmo as crianças e adultos compreendem tudo até melhor.

Primeiros movimentos[editar]

Seu Madruga começando a executar alguns dos movimentos.

As lagartixinhas são bichinhos muito sábios, além de agraciados pela natureza com muita flexibilidade e um corpinho quase de borracha, de modo que ela faz alongamento com muita elegância e de forma impressionante. Você que se acha por conseguir abraçar os joelhos e fazer abertura total com as pernas, ora, saiba que as lagartixas abraçam a cabeça com as patinhas traseiras sem nem suar. Viram uma espiral se assim desejarem e nunca reclamam de dor nas juntas igual àquele bichado do teu avô.

Com essa mobilidade toda, elas ao ser envenenadas por algum bicho que as tenha picado, pois muitas vezes ocorre delas irem degustar uma aranha e, o caçador se tornar caça, a aranha olha bem pra lagartixinha com todos aqueles olhos da aranha, mais o do cu, depois antes da lagartixa pegá-la, ela se adianta encontrando um ponto mais delicado da lagartixa para picar. Pronto, está configurado o espetáculo, pois nem com veneno no sangue verde(ou amarelado, sei lá), elas deixam de se mexer com graça e maestria. As que escaparam tendo o organismo um pouco mais resistente, aprenderam melhor ainda os movimentos esguios.

Grande resultado[editar]

Bruxa do 71 pedindo para o seu Madruga fazer alguns dos movimentos.
E então, aprendeu?

O Seu Madruga teve o privilégio de ter como amiguinha uma lagartixa que escapuliu de morrer ao virar presa de seu próprio alimento(às vezes isso também ocorre com os humanos), assim ela teve chance de aperfeiçoar a arte do alongamento e de se retorcer com câimbras pelo corpinho inteiro.

O Seu Madruga ao ver ela se contorcendo ficou impressionado, pois já vira e tinha conhecimento da flexibilidade e agilidade das lagartixas, mas nunca vira naquelas proporções. Ao conversar com ela perguntou o que havia ocorrido para que ela se retorcesse como lagartixa ela mesmo com câimbra. Após a explicação, a lagartixinha foi com cara dele e disse que ensinaria alguns dos movimentos e o Seu Madruga, com a paciência da lagartixinha de fazê-los vagarosamente, foi mesmo sem Sharingan, copiando cada um deles e se saiu tão bem, que sempre que quer explicar o perigo dos venenos, executa os movimentos impressionando a plateia. A lagartixinha ia ainda ensinar ao Seu Madruga a arte de esticar a língua, sem nunca mordê-la, mas um malvado caçador de lagartixas inocentes estava passando e ela foi embora rapidão, se retorcendo como lagartixa com câimbra.