Lulu Santos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
01AnaCarolina-VEja.jpg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Ana Carolina, fique à vontade!

Frota viadão.jpg
Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E possivelmente assistia Bozo, Mara Maravilha e Xou da Xuxa.

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Lulu Santos
Lulu Santos, herói grego

Cquote1.png Sou mais original que esse bundão! Cquote2.png
Boy George sobre Lulu Santos
Cquote1.png Para mim Lulu é nome de cachorro de madame! Cquote2.png
Joelho de porco sobre Lulu Santos
Lulu Santos nasceu originalmente no Brasil, porém, depois de 30 anos tocando as mesmas músicas, foi apenas na Grécia que conseguiu maior reconhecimento; não por seus dotes musicais, mas sim por sua habilidade futebolística, sendo o herói da Eurocopa de 2004 carregando a equipe grega, um violão e dois pandeiros nas costas. Após esta breve temporada, voltou a fazer parte da sua dupla sertaneja "Eu e Momô, Momô e Eu" - parceria com seu grande ídolo, Mo-Moraz. Vale lembrar que, conforme o próprio Lulú diz: "... A gente só tocava em compasso 9 por 7".

Atualmente joga pelo Olympiakos, traindo o movimento vazelo depois de 15 anos no Panathinaikos.

Rumores sobre sua vida[editar]

Ele seria, segundo fontes fidedignas, um(a) dos(as) discípulos(as) de Clóvis Bornay, importante figura do show business nacional. Resultado de um cruzamento entre um punk maôista e uma drag queen de Amsterdam, Lulu (ou cucu) Santos é responsável por algumas das maiores pérolas da "música" pop "brasileira". Além de enriquecer um movimento nada autêntico e ser ridicularizado por ser gay, Lulu, muito dado, gasta maior parte de seu tempo se dedicando a sua criação de gatos persas reais e educando criancinhas, seguindo os passos de seu ídolo e guru Michael Jackson. Lulu (cucu) Santos, está na final do The Voice, em pleno Natal, com seu mais novo(a) pupilo(a) Aiiiiiiiiiirton, mas de novo... não será desta vez que ele(a) irá ganhar, a não ser um abraço de um baiano 39 anos mais novo que ele, por trás. Em 2018 assumiu que iria começar denovo a dar o furico, sendo que todo mundo já sabia seu jeitinho de pablo vittar.

Este artigo ainda não é linnndo.
Ajude a Désciclo editando-o, meu rei. Ou não.