Lyoto Machida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Bandeirapara.jpeg Agora me deu medo!!

Este artigo foi escrito por um cabôco nativo paraense que toma açaí na cuia! Aproveita pra tomar um tacacá enquanto estás lendo, sumano, agora, ai de ti se tu esculhambares ele, ou o pau te acha, meu preto!

Sabrina sato mai cosplay.jpg Made in Japan BRASIL!!

Este é um artigo com tecnologia do sol nascente Burajiro né.
E já tentou ganhar dinheiro como dekasegi.
Se vandalizar, vai levar carrinho do Marcus Túlio Tanaka.


The Dragon fazendo cosplay de seu ídolo, Ryu

Cquote1.svg Você quis dizer: Corredor profissional Cquote2.svg
Google sobre Lyoto Machida
Cquote1.svg Babaca! Você é um nikkei babaca, sem nenhum talento... Cquote2.svg
Últimas palavras em vida de Rubens Furlam
Cquote1.svg Meu fã. Cquote2.svg
Ryu sobre Lyoto Machida
Cquote1.svg Quem? Cquote2.svg
Você sobre Lyoto Machida
Cquote1.svg O Lyoto se nocauteou sozinho contra o Shogun Cquote2.svg
LYOZETE sobre Lyoto Machida
Cquote1.svg Disseram a ele que ele sabia lutar, ele acreditou. Cquote2.svg
Fedor Emelianenko sobre um cara aí.
Cquote1.svg Eu sempre escolhia ele. Cquote2.svg
Nerd jogador de Street Fighter sobre Ryu
Cquote1.svg O meu corrnerrr disse que eu ganhei dele! Cquote2.svg
Mauricio Shogun Rua sobre Lyoto Machida
Cquote1.svg Tênquiú dé trí referí Cquote2.svg
Lyoto tentando falar inglês
Cquote1.svg Agora sim, acho que está na hora de reescrever esse artigo... Cquote2.svg
Maurício "Shogun" Rua sobre Lyoto Machida
Cquote1.svg Também acho... Cquote2.svg
Quinton "Rampage" Jackson sobre afirmação acima
Cquote1.svg Foi Bem Mais Difícil Colocar o Protetor Bucal... Cquote2.svg
Jon "Bones" Jones sobre o dia que quase matou Lyoto Machida

Lyoto Carvalho Machida é um matador lutador brasileiro. Filho de samurais, Lyoto começou seu treinamento muito cedo, quando ainda estava na barriga de sua mãe. Segundo boatos, ao nascer, Lyoto estrangulou o médico usando seu cordão umbilical. Duelou com Simpato Amazaki e venceu.

Cresceu no Pará, criado a base de muita porrada e açaí. Lyoto passava seus dias jogando Street Fighter.

Sua infância foi muito dura, pois ainda é considerado o mais fraco do clã dos Machida. Pelo fato de não conseguir vencer ninguém de sua família; seu pai, o Grande Mestre Machida, autorizou Lyoto a fazer lutas contra adversários mais fracos. O filho acabou se sagrando campeão do UFC, algo que trouxe algum alento à sua alma.

Carreira Profissional[editar]

Lyoto ganhando de mais um fraco lutador.

Lyoto começou sua carreira massacrando lutando em campeonatos de Karate. Um belo dia, ficou de saco cheio de quebrar a cara ganhar dos fracos nos campeonatos de Karate, então resolveu lutar em campeonatos de MMA.

Machida é um lutador muito diferente dos outros, tem um estilo de luta altamente escroto, a tática dele é fazer os adversários correrem, correrem, correrem, correrem atrás dele o tempo todo até se cansarem, luta como se estivesse querendo fazer carinho no seu adversário, mas isso faz parte de sua estratégia, onde os adversários pensam que Machida tá carente e vão pra cima dele consolar, mas acabam levando um, dois...depois, de qualquer jeito, os juizes dão a vitória para ele e os seus adversários ficam chorando e reclamando do estilo dele. Atualmente Lyoto Machida está processando a Capcom por uso indevido de sua imagem num jogo mundialmente conhecido, chamado Street Fighter. Embora a CAPCOM tenha lhe colocado o pseudônimo de "Ryu", é nítida a cópia da imagem do carateca. A semelhança é tanta que a Capcom, no jogo, tratou de "Ryu" como um perfeito analfabeto no idioma Inglês.


Por causa de Lyoto Machida, o hadouken foi proibido nas lutas de vale-tudo. Com o uso do hadouken as lutas sempre acabavam no Round One. No entanto, o soco do dragão ainda é permitido.


"Ah seu safado, cê vai comer as verduras do prato sim, vai sim.

Cartel[editar]

Machida tem um total de 19 lutas no MMA, vencendo 17 delas. Depois de vencer Maurício Shogun na decisão unânime (o que causou um chororô no Shogun que durou quase mil dias e foi responsável pelo acabamento das secas do Nordeste brasileiro...), lutou de novo contra Shogun e foi nocauteado, tanto que ele ficou conhecido como Lyoto TAKAKARAMOIDA Machida. Perdeu o cinturão dos meio-pesados. Ah, se valesse Hadouken... A sua outra "derrota" foi para Quinton Rampage Jackson que, sabe se lá como, após ter ficado dois rounds seguidos correndo do Rampage que por acaso foi derrubado 3 vezes no 3º round, os juizes deram a vitória para o Rampage (sendo que ele proprio havia admitido ser derrotado). Nunca mais se viu 2 dos três juizes sendo que apenas o que continua em segurança havia dado a vitória para o Lyoto. Para os interessados a UFC esta contratando novos chipanzes para trabalhar como juiz. Assinado: Lyozete. a

A sua mais recente luta foi contra Randy "Vovô" Couture na qual enfiou uma voadora na cara do adversário tão forte que arrancou 2 dentes (se não ganhasse desse velho de quem ganharia?).

Verdades sobre Lyoto[editar]

1 - Foi criado em laboratório, envolvendo toda uma tática de xadrez, que permite que ele saiba tudo o que vai acontecer ate o fim do round após o primeiro golpe desferido pelo adversário.

2 - Nos dicionários da casa dele não constam palavras como "derrota" e "inferioridade".

3 - Lyoto, quando pequeno, era sempre chamado para jogar bola pela turma do bairro, além de ser bom em tudo o que faz, ainda não deixava a turma da rua de cima botar moral, e ainda usava o chinelo deles para marcar os gols quando estava de mau humor.

4 - No Pará, existe uma tradição de que todos os domingos um grupo de 10 pessoas entram em uma jaula com Lyoto. Aquele que acertar um único soco em sua face, ganha uma fazenda do tamanho do Maranhão, mas o máximo que conseguem é sairem vivos.

5 - Alexandre Pato é moda, Chuck Norris é foda, Lyoto receberia mais que Pato para jogar no Milan, e não quis estrear um filme contra Chuck Norris por saber que, mesmo involuntariamente, colocaria em desgraça um de seus maiores idolos em apenas 7,3 segundos.

6 - Dizem que Dana White irá criar uma categoria sem limite de peso, e aquele que se sagrar campeão por 3 vezes consecutivas ganha o direito de lutar com Lyoto.

7 - Reza a lenda que Lyoto treinou caratê apenas por seu pai, uma vez que tinha propostas para iniciar em equipes profissionais em qualquer modalidade esportiva.

8 - A arte de desviar de balas em Matrix foi inspirada nas esquivas de Lyoto.

9 - Dizem que quando Lyoto está enfurecido, ele libera um Hadouken, mas para vê-lo enfurecido a pessoa tem de acertar 2 socos em sua face com um intervalo de, no máximo, 10 minutos. Tal façanha nunca foi feita.

10 - Ao jogar SUPER STREET FIGHTER TURBO 2, e zerar sem perder nenhum roud, você enfrenta Akuma e libera este personagem para jogar. Apos zerar 47 vezes com Akuma sem perder nenhum round, e ganhando todos de perfect, você libera o Lyoto.