Madness Combat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Madness Combat é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, a bunda da 2B chama atenção em Nier: Automata

Madness Combat é uma típica série de Anime Americana sangrenta, publicada pelo seu criador Krinkels. Madness Combat conta a história de hank j. winbleton um psicopata vingativo e sedento por sangue que é tremendamente habilidoso em suas lutas e mostra conhecimento em todos os armamentos que o mesmo usa. Hank morreu no total 5 vezes, sendo sempre revivido por um de seus inimigos conhecido como "Tricky, The Clown". Em Madness Combat 1, Hank faz sua primeira vítima que foi conhecida como "BoomBox Guy" pelos fãs, depois de matá-lo, diversos "Grunts" vieram brigar com Hank, porém sem sucesso, logo Jesus ( Ou Jebus pra quem é mais fã) aparece e luta um pouco com Hank, transformando 2 grunts em zumbis. Zumbis que Hank mata sem muita dificuldade. Depois de luta contra os zumbis, Jesus também é morto por Hank, que pega uma pistola do chão e atira em um simples Grunt que estava apenas dançando de fundo. Hank após seu massacre apenas pega a Boombox e começa a dançar alegremente, como se não tivesse matado 30 pessoas e 2 zumbis.

Em Madness combat 2, somos introduzidos a A.A.H.W, "Agência Anti Hank Wimbleton" e o seu chefe, um Grunt com chapéu de caubói que foi apelidado de "Sheriff" pelos fãs. Hank vai atrás de Sheriff para acabar com a A.A.H.W porém é morto por Jesus que reviveu.

Em Madness Combat 3 Hank vai atrás de Sheriff novamente, mas dessa vez ele consegue matá-lo, porém morrendo logo em seguida por conta de Jesus, que também morre por um tiro de Doze que Hank deu em sua cabeça... O resto 3 história. Vá dar uma olhada em Madness Combat 4 e se você se interessar você pode assistir os outros episódios. Vou ficando por aqui. Adeus.

Personagens[editar]

Há três personagens principais, o resto é só para encheção de linguiça e ficar mais sangrento emocionante o filme.

Hank J. Wimbleton[editar]

Hank em traje formal, pronto para uma Lambada.

Hank é o Do contra do filme, além de ser o personagem principal é um Ninja Ex Agente da 1337 Crew, mas foi demitido depois de matar o comandante, que se divertia escutando o seu rádio, até que chegou um dia em que ele recebeu uma missão... Matar o Sheriff.

Jesus[editar]

Entidade sagrada confusa que acha que deve matar Hank a todo custo, para isso ele usa uma poderosa mágica milenar chamada "reciclagem de personagem pra da um clima" criando zumbis fodidos pra foder o rabo fodido do ferrado Hank... sim, ele está com dificuldades... Mata Hank praticamente em todos os episódios, mais morre em quase todos também.

Tricky, the clown[editar]

Antigamente, um palhaço da 1337 crew ressussitado por Jesus, agora um tremendo lazarento que não morre, futuramente... aposentado comendo palhacinhas numa mansão com um carro pego no overhaulin'.

Corporações[editar]

1337 Crew[editar]

É a principal corporação do filme, onde eles trabalham para o Sheriff, mas acabam com trabalhando para o Auditor após a morte do Sheriff, desde então a corporação vai a loucura.


 
v d e h
O Mundo de Madness Combat

Alot of 1337.PNG
Personagens Importantes
- Hank J. Wimbleton - Auditor - Jesus - Tricky, The Clow - Sheriff
- Mag's Agents - Mag's Agents V2 - Highest Agents Yellow - Normal Agents - Recruits - Zombies -
Corporações
- Disco M - The Crew -
Episódios
Madness Combat: Episode 1 | Madness Combat: Redeemer | Madness Combat: Avenger
Madness Combat: Apotheosis | Madness Combat: Depredation | Madness Combat: Antiphaty
Madness Combat: Consternation | Madness Combat: Inundation | Madness Combat: Aggregation