Malicha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E dá gritinho histérico até perder a voz!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Malicha preparando o golpe cusparada pro Chaves.

Cquote1.png Sujou! Sujou! O professor vem vindo! Ah! Ah! Ah! Enganei vocês! Cquote2.png
Malicha sobre uma brincadeirinha manjada, mas boa.
Cquote1.png Aaaah! Sujou! Sujou! Acho que eu menstruei! Ah! Ah! Ah! Enganei vocês mais uma vez. Cquote2.png
... ... ...

Malicha é uma criatura do mundo de Chaves, que não é possível ver no SBT, pois eles tiveram medo de que as crianças se assustassem muito, mas no Youtube está liberado, então agora, contemple mais um artigo sobre uma personagem bem gozada do Chaves.

Assustadora[editar]

Malicha na verdade é a mesma que faz a Manu (ou Malu, não tenho certeza), sobrinha do Seu Madruga em alguns episódios, apenas para suprir um pouco a carência que a gravidez da Maria Antonieta estava causando. Não durou muito não se sabe porque: Certo, a guria era feinha, mas era demais de engraçada, deixando até a Chiquinha, que já tem graça, meio sem graça. Não se sabe porque ela saiu, pode ser que teria sido porque, segundo a Dona Clotilde, ela foi batizada com suco gástrico.

Malicha se assustando com a lagartixa. A lagartixa também se assustou com a Malicha e foi fatal.

A diferença entre malícia Malicha na Vila e na escola, se vê logo de cara, apesar da carinha feia ser a mesma: Ela parece ligada em 220 volts: A guria não para e, mesmo quando estão todos os alunos do Mestre Linguiça bagunçando e bem agitados, aproveitando a ausência do mestre, ela consegue se mexer mais do que todos juntos, é o próprio, assim mesmo todos os atos dela ficam bem evidentes. Pense naquelas gurias bem bagunceiras mesmo, mas daquelas que tem algo de interno e natural em seu modo de agir, e não só pra tentar aparecer. Isso, imagine essas gurias elétricas e doidas mesmo, mas com sagacidade ainda pra completar. Imaginou? A Malicha é mais ainda.

Chaves e Malicha vendo quem beijou mais carinhas.

A Malicha é muuuuuuuuuuito comédia, mas ela é feinha demais também, talvez por isso tenha saído, porque poderia ter ficado mesmo depois da Chiquinha parar de dar de mamar, sem problemas, mas o Bolaños não a deixou no seriado, talvez para contenção de despesa, assim a Chiquinha ficou sem prima, deixando essa função de ter uma prima apenas para o Quico, já que a Florinda Mezza fazia duas personagens e cobrava apenas por uma.

Malicha é desgraçadamente feinha, mas assim mesmo fica bonita perto da Elizabeth, que é inteligente, mas assusta o satanás e a tropa inteira, mas o cãozinho da dona Clotilde, afugenta todo mundo se aparecer de repente, inclusive, ainda parece um robô, e pode ser que o seja, pois não parece ser possível tanta feiúra em um ser humano do sexo feminino... Não, não é verdade, ainda existe a Madona.

Malicha em classe[editar]

Malicha dançando pra tentar sensualizar pro Quico.

Na classe do mestre Linguiça, Malicha não perde a classe, mesmo sendo um aparelho de bateria infinita. Ela tem classe até para mentir ao professor que ficou mocinha em classe, vendo o chico descer a ladeira, pra depois falar: Ah! Enganei você! - diante do ar pasmo do mestre Linguiça que nem o Chaves e suas ofensas absurdas e malcriadas consegue deixar tão atônito. Por isso também, que ela se mexe tanto: Ainda não habituada com o absorvente. As caretas também devem ser por isso: Naqueles episódios ela estava com cólicas menstruais.

Malicha atualmente: O Chaves tinha razão, ela queria ficar parecida com a Elizabeth e infelizmente conseguiu.

Malicha fazendo a brincadeira de O professor vem vindo! - deu de dez a zero na Chiquinha, pois é nessa hora mesmo que ela mais pula e faz aqueles gestos engraçados rindo e depois se defendendo de quem reclamou da brincadeira, inclusive batendo no Quico, que acabou por fugir da porrada: Deve ser de tanto ele ver o Seu Madruga apanhar de sua mamãe, assim fica esperto que pode encontrar uma parecida pela frente.

A Malicha também, é das da turma do chaves que não gosta de estudar(Oh, novidade), assim parte com gracinhas esfarrapadas para cima do Mestre Linguiça, e também é acusada pelo Chaves de ter inveja da Elizabeth, que acerta todas sem nenhuma dificuldade: mas ter inveja da Elizabeth também é demais, além de assustar muito mais que a Malicha, ainda parece um robô: Ora, já viu alguém com inveja do C-3PO? Só o R2-D2, mas ele é outro robô e ainda parece uma lixeira de cozinha. A inteligência da Malicha existe, nem é preciso mesmo que ela tenha inveja do robô enferrujado Elizabeth, mas ela precisa direcioná-la melhor, fora pegadinhas com os colegas, com o Mestre Linguiça, com a Dona Clotilde, isso entre suas inúmeras outras traquinagens que até a Chiquinha se admira.