Marquito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Feio002.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. Tenha em mãos um saco de vômito (vazio, de preferência) antes de ler este arquivo.

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.

Cquote1.png Você quis dizer: Olívia Palito Cquote2.png
Google sobre Marquito
Cquote1.png Experimente também: Rodela Cquote2.png
Sugestão do Google para Marquito

Marquito, Dr. Roberto e Jeremias José são conhecidos por viverem no boteco

Marquito é um humorista e sobrinho do Raul Gil. Atualmente faz parte do Programa do Ratinho. Marquito começou a sua carreira por volta de meados de 1889, com 18 anos, fazendo shows próximo do largo do Arouche com o Ribamar do Sai de Baixo. Fazia shows em boates, casas noturnas e puteiros da capital paulista, onde encantava por sua voz aguda. Em seguida foi convidado para trabalhar no Raul Gil imitando um robô retardado e drogado.

Marquito em seu melhor ângulo

Ele apareceu fazendo dublagens no programa de Barros de Alencar na Rede Record nos anos 80. Por vários anos trabalhou no Programa do Ratinho, no SBT e na Rede Record, onde vivia apanhando dos convidados do Teste do DNA, do Ratinho e de outros membros do programa. Marquito ficou pobre e começou a fazer críticas ao SBT, dizendo que Silvio Santos dava pra todos menos pra ele (dinheiro, claro!). Assim, Marquito voltou para o novo Ratinho, mas o próprio disse para Marquito se comportar, pois não seria como no antigo programa. Isso seria do modo de como Marquito agia fazendo piadas com moças de altíssimo nível e cantarolando músicas chatas (com certeza ele tinha saído da clínica de reabilitação).