Beidipedia أفضل من Desciclopédia (أم لا)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Topemoji.png
ARABIC FUNNY MEME LOL Topemoji.png
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.


Cquote1.svg Fiz 911 memes! Cquote2.svg
Osama Bin Laden sobre Memes árabes
Cquote1.svg Funny Fails Mov movie 2002 HD России no eglish viruse مثال على فيلم فيروس لا ترجمات ف Cquote2.svg
Típica obra-prima dos memes árabes. Pode não parecer muita coisa, mas para os árabes, é mais engraçado que A Praça é Nossa
Cquote1.svg Mas que porra é essa, hein? Cquote2.svg
Goku sobre Memes árabes
Cquote1.svg Porra! Tudo isso? Cquote2.svg
Papaco sobre textos retardados dos Memes árabes

Cquote1.svg Hamood? Hamood! Cquote2.svg

Os memes árabes são uma das maiores maravilhas da arábia, junto com os ataques de 11 de setembro e os monumentos Al-Ula, Al-Tuarif, Al-Ejado e o famosíssimo Sin-Sala-Bin. Eles consistem em memes árabes compartilhados no Zap Zap e no Caralivro que são basicamente um monte de textos retardados em árabe, músicas em um volume altíssimo, emojis aleatórios e algum vídeo nonsense para a Sopa de Nonsense ficar ainda mais deliciosa, cara. Recentemente, os memes árabes conseguiram viajar pelo mundo, deixando deles serem apenas uns vídeos aleatórios do Face. Alguns cientistas de Harvard descobriram que após muito consumo desse tipo de meme, seu cérebro e seu jeito de falar pode acabar... se tornando... árabe, e... قم بتنزيل تطبيق Desciclopédia 2 بنسبة 100٪ محدث بدون فيروس قانوني رسمي معتمد مجانًا مضحك مجانًا Funny Memes Arabic تنزيل Baidu 2020.

O surgimento[editar]

Tudo começou em 2000 e guaraná com rolha, quando um árabe pensou Cquote1.svg Allahu akbar Cquote2.svg, que traduzindo, significa Cquote1.svg Sabe, acho que vou fazer uns vídeos muito nada a ver e postar para os meus amigos no Face! Cquote2.svg, e bem, foi daí que surgiu o primeiro meme árabe, e depois de um tempo, os árabes acharam isso a maior graça, desbancando vários comediantes árabes que não conheço o nome para citar como exemplo para você, Anônimo!

A Era do Renascimento[editar]

Um tempo depois, os memes árabes caíram nas mãos dos gringos, que reiventaram esse gênero de meme, colocando memes gringos como Peter Griffin e outras aleatoriedades por aí, além de terem criado um subreddit dedicado só para desocupados fazerem seus próprios memes árabes; uma verdadeira relíquia da arte moderna...

Os Defensores da Arábia (aka Memes)[editar]

O melhor presidente que o mundo já teve
  • Hamood Habibi - O mais famoso deles. Consiste em um personagem feito num 3D tão cagado que parece ter sido feito pela Vídeo Brinquedo. Podemos deduzir que Hamood é uma subespécie da girafa, já que o seu pescoço é maior que metade do corpo. A única coisa que ele consegue fazer é bater palmas e falar seu nome, além de ficar no seu lugar reservado para os deuses do universo, junto com Ednaldo Pereira e Nego Ney, por exemplo.
  • Peter Griffin - O pai de família de Family Guy, que começou a aparecer em alguns memes depois que os gringos começaram a fazer memes árabes.
  • Minecraft - Está nesta lista porque metade dos memes árabes são baseados em anúncios falsos de Minecraft.

Centro de Desgraçamento Mental[editar]

O melhor dos memes árabes O melhor dos memes árabes 24

Ver também[editar]