Michelângelo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Michelangelo)
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Cquote1.png Você quis dizer: Miguel Ângelo Cquote2.png
Google sobre Google

Cquote1.png Se fosse sobre Leonardo...eu saberia Cquote2.png
Robert Langdon sobre Michelângelo

Cquote1.png Suas obras parecem ter sido feitas por um Quelônio Ninjus Alaranjadus Cquote2.png
Crítico de arte sobre as obras de Michelângelo

Cquote1.png Michelângelo? Em que posição ele joga? Cquote2.png
Carla Perez sobre seu conhecimento a respeito do assunto

Michelangelo (Michel Ângelo Bounaparte di Lindomar) foi um ninja-ator-pintor-escultor-tartaruga mutante nascido, segundo a lenda, devido ao gosto de Chuck Norris por mascar cascos de tartarugas. Hiperativo, fez de tudo em sua carreira menos tomar sua Ritalina diária.

Biografia[editar]

Michelângelo.

Michelângelo juntamente com seus três irmãos: Rafael, Donatello e Leonardo foi criado por Mestre Dan Brown, que usava o pseudônimo de Mestre Splinter na época, nos esgotos de Nova York.

Mestre Dan ensinou tudo sobre a arte Renascentista aos irmãos com o único intuito de incentivá-los a inserir códigos secretos subliminares em todas as obras que eles viessem a produzir para que depois pudesse escrever artigo de grande valor científico sobre os mesmos para criar uma arma de alienação em massa e depois junto com Pink e o Cérebro pudesse dominar o mundo.

Carreira[editar]

Infelizmente para Mestre Dan os quatro irmãos tiveram uma briga causada por ciúmes e se separaram ficando apenas Leonardo sob sua tutela.

Michelângelo passa a estrelar junto com seus outros dois irmãos uma série de muito sucesso chamada "Três Ninjas Adolescentes". A série fez sucesso por anos mas entrou em declínio no final dos anos 80 por estar perdendo espaço para os Animes e passou então a diminuir a participação nos lucros das estrelas.

Michelângelo não aceitou essa situação pois mantinha hábitos carissímos como viajar pelo mundo para experimentar os mais variados tipos de pizzas.

Pediu demissão, sacou seu FGTS e em sua última extravagância viajou para Roma com o restante de seu dinheiro.

A Volta por Cima[editar]

Interior reformado da Capela.

Em sua viagem à Roma, conheceu um pessoal que estava precisando reformar uma Igreja, ou melhor, uma Capela. Como estava precisando de dinheiro resolveu aproveitar os ensinamentos sobre arte Renascentista de Mestre Dan e pegou essa reforma em regime de empreita.

A Capela virou mania entre todas as celebridades e logo ele passou a reformar os mais variados tipos de obras, pintando muitos "afrescos" em seus interiores e acabou descobrindo que decoração de interiores era muito mais rentável que artes marciais. Muito irritado com o fato de Micheângelo se tornar pintor, ele não gostava de ver um ninja segurando uma brocha Jackie Chan propôs a Michelângelo que ele fizesse duas estátuas para decorar seu jardim em sua nova mansão, afinal ele estava ganhando muito bem com seus filmes.

Uma das estátuas do jardim de Jackie Chan.

Michelângelo aceitou o desafio pois na verdade também preferia esmurrar o mármore até faze-lô virar um escultura do que segurar uma brocha pintar.

Novamente virou loucura entre as celebridades, ganhando milhões e enriquecendo ainda mais do que ná época do seriado de televisão, chegando ao ápice de sua carreira.

Atualmente[editar]

Atualmete Michelângelo encontra-se desaparecido. Há quem diga que ele se mudou para o Acre, pois estava cansado da vida de celebridade, mas os motivos reias são um mistério.

Fontes próximas e confiáveis garantem que ele está passando por uma crise de ciúmes devido ao recente, porém retumbante, sucesso de seu irmão Leonardo, que seguiu o plano original de Mestre Dan estrelando seu livro e depois seu filme de sucesso "O Código de Leonardo".

No entanto a imprensa marrom diz que a richa entre os irmãos é mais antiga, e de cunho sexual, uma vez que Leonardo dá Vinci e Michelângelo não.