Mike de Mosqueiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BandeiradoPara.jpg Égua, não, ulha, égua, ulha!!

Este artigo foi escrito por um cabôco nativo paraense que toma açaí na cuia! Aproveita pra tomar um tacacá enquanto estás lendo, sumano, agora, ai de ti se tu esculhambares ele, ou o pau te acha, meu preto!

ReaperlogoDare.gif

Mike de Mosqueiro já morreu!

Foi dormir de vez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.svg Vai, vai, vai (+200x) Cquote2.svg
Mike de Mosqueiro sobre ele mesmo
Cquote1.svg O cão boto pa nois 3 bebê! Cquote2.svg
Jeremias sobre Mike de Mosqueiro
Cquote1.svg Tchanana, Tchananananaaaa (+666x) Cquote2.svg
Mike de Mosqueiro sobre ele mesmo
Cquote1.svg Ele é Maaaaaaaaaaaara! Cquote2.svg
Seu Ladir sobre Mike de Mosqueiro
Cquote1.svg Son of a bitch! Why do you sing better than me? Cquote2.svg
Ozzy Osbourne sobre sua inveja de Mike de Mosqueiro
Cquote1.svg Quer entrar no lugar do Edu Falaschi? E só falar Cquote2.svg
Integrantes do Angra sobre Mike de Mosqueiro
Cquote1.svg Gravô? Cquote2.svg
Mike sobre Gravação do seu cinegrafista
Cquote1.svg Canta melhor que eu Cquote2.svg
Justin Bieber sobre Mike de Mosqueiro
Cquote1.svg Melhor que muitas bandas emo,funk e forró! Cquote2.svg
Anônimo sobre Mike de Mosqueiro
Cquote1.svg Manda bem no violão! Cquote2.svg
Pessoa que assistiu Mike tocando e cantando sobre Mike de Mosqueiro
Cquote1.svg Sha-na-na-na-na-na-na-na-knees, knees! Cquote2.svg
Axl Rose sobre Mike de Mosqueiro
Cquote1.svg Será que ele também usa Playback?? Cquote2.svg
Britney Spears sobre Mike de Mosqueiro
Cquote1.svg Meu amigo de fé meu irmão camarada!Pena que faleceu Cquote2.svg
Vabllo Pittar sobre Mike de Mosqueiro

Historia[editar]

Não se sabe muito sobre Mike, só que ele nasceu em Mosqueiro uma cidadezinha do Pará, que sempre quis aprender à tocar violão, que é orfão e muito feio.Uma vez, a banda Apocalypso foi fazer um show em uma cidadezinha, Numa encruzilhada da Floresta Amazônica, Mike conseguiu falar com o grande mestre guitarreiro Chimbinha. É um cara muito descolado que sempre teve o sonho de ser cantor. Apesar de não ter conseguido seu sonho, canta com sua voz muito desafinada. Mesmo assim é um sucesso na TV e internet, todos que acessam a internet conhecem Mike, que é bem melhor que muitas modinhas por ai como Anitta e Pablo Vittar.

Aprendendo com o Melhor[editar]

Reação dele ao ler esse artigo no purgatório céu

Então, mestre Chimbinha concedendo o pedido a Mike, faz um solo do capeta com 99999999 notas por segundo, abre uma fenda dimensional que suga os dois para o Acre. Chimbinha então tenta ensinar tudo que sabe para Mike. Mais isso seria impossível. Chimbinha estava quase desistindo, quando Mike canta seu primeiro "Tchanana". O que hipnotiza Chimbinha, que ensina para Mike 0,00001% do que sabe. Após 1500 anos no Acre e apenas 15 segundos no Brasil, eis que surge novamente o mestre Chimbinha, mas não veio sozinho, veio com o novo e melhorado Mike de Mosqueiro(Mosqueiro é a cidade que ele aprendeu a tocar, no Pará).

Sucesso[editar]

Fazendo shows na casa da Sua Mãe, no sinal vermelho e na casa do caralho Mike de Mosqueiro, faz sucesso, mais recentemente seu vídeo com sua música hipnotizante caiu na Internet dando ainda mais orgulho ao seu mestre Chimbinha. Só que Mike não gosta da fama, por isso ele usou o vale-passagem escrito em sangue pro Acre e hoje em dia ele se isola lá.

Aparições[editar]

Ele desistiu de se isolar, porque tinha acabado sua grana.Então conseguiu entrar em contato com a mídia, pois com seu vídeo hipnótico solto na internet não ia demorar muito para que a TV chamasse-o para ganhar audiência.Nosso herói então é convidado a se apresentar no Programa do Faustão,no Ratinho e no Canal do Boi. Ganha uma grana, e até uma transformação no Programa do Ratinho, onde é retirada sua verruga monstra do nariz e é colocada na bunda.Depois de ganhar um visual novo e grana pra caralho, ele faz um solo de 12500000000 notas por segundo e retorna ao Acre.


Vídeos[editar]

A saga do Mike de Mosqueiro transcrita:[editar]

Vai, vai, vai, vai, vai, Vai, vai, vai, vai, vai, Vai, vai, vai, vai Tcha naná nananá Tcha naná nananá Tcha naná nananá Tcha naná nananá Ai vai meu amor, O que, O que, O que, O que?Eu quero te dizer, Falar que eu te amo, e não vivo sem você. Você na minha vida e uma pessoa especial. Faria qualquer coisa pra não te fazerem mal. o meu olhar no meu, o meu olhar no teu. Você me conquistou, me envolveu, me enlouqueceu. Com esse seu jeitinho, sedutor especial. Mudou a minha vida, sem você não é legal. Tcha naná VAI VAI VAI VAI Tcha naná nanááááááááá Tcha nanááá Tcha naná Por isso eu te amo, e lhe canto essa canção. Declarando meu amor do fundo do coração. Não quero nunca mais, saber de um outro alguém. Entreguei meu coração, amor igual a esse não teeeeeeeeeeeeeem. Tcha naná (VAI VAI VAI VAI,) Tcha naná nanááááááááá, Tcha nanááá Tcha naná nanááááááááá, Tcha naná nananá Tcha naná! ÚÚÚÚÚÚ! Babaca:Gravô hein? dãdãdãdãdã,dãdã,dã....