Nego Ney Nego Ney Nego Nego Nego Ney

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Nego Ney prestes a fazer merda

Cquote1.png Aqui tem mais pérolas de ou sobre Nego Ney Cquote2.png

Nego Ney é um ser maligno ancestral, contrabandista, estelionatário, líder de grande influência política na Alemanha durante as duas grandes guerras, incentivador da cultura do estupro, atual aliado da Coréia do Norte para praticar mais testes nucleares, criador do plano para a queda das Torres Gêmeas, agente duplo na atual richa do Irã e EUA, propagador das queimadas na Amazônia e na Austrália, maior chefe do tráfico de drogas na América Central e do Sul e criador do meme mais famoso do Brasil (Ou não). De acordo com especialistas, ele também pode ser o aguardado Anticristo.

História

Treinamento

Adolfinho e Nego Ney, ganhando a Segunda Guerra (Isso antes de Nego Ney ferrar tudo)

Nego Ney teve seu devido treinamento para a dominação mundial (infelizmente, nunca descobriram quem foi o mestre de Nego Ney), e terminou seu treinamento dois dias depois de começar, além dele ter descoberto a juventude eterna, por isso ele nunca envelhece. Um dos únicos problemas era que Nego Ney não havia desenvolvido a fala, então ele só falava "Nego Ney" (Mais tarde ele aprenderia a falar "Bigodinho fininho, cabelinho na régua, tô solteiro", mas isso só quando conheceu Adolfinho). Ele já começou a abusar de suas habilidades já descobrindo o nosso querido Brasilzão, mas ele achou o que fez tão foda, mas tão foda, que pegou o primeiro mendigo que encontrou na rua (Um tal de Pedro Álvares Cabral) e fez todo mundo acreditar que ele que descobriu o Brasil, além de ter como "provas" uma carta escrita pelo analfabeto Pero Vaz de Caminha.

Ele ficou sem fazer algo importante por muito tempo, quando em 1865, resolveu dar uma de maluco, e causou uma leve dor de cabeça no presidente Abraham Lincoln, ele foi rápido o suficiente para não verem quem matou o presidente, e o jeito foi culpar um tal de John Wilkes Booth. Aparentemente, antes de matar Lincoln, Nego Ney pegou alzheimer e se esqueceu de seu principal objetivo: dominar o mundo, mas depois de matá-lo, se lembrou. Ele iria fazer várias coisas, e matar o pessoal gringo era uma delas, porque Nego Ney é brasileiro. Algum tempo depois de ter matado Lincoln, Nego Ney fundou a Ku Klux Klan, porque ele era um negro racista.

Poderio bélico

Nego Ney e Bin Laden, se preparando para destruir as Torres Gêmeas

Durante uma época, Nego Ney causou as duas grandes guerras, e quando viu a Segunda Guerra acontecer, ficou com uma vontade do caralho de participar, mas sabia que colocaria sua identidade em risco, então, o que ele fez foi controlar um cara que não tinha nada a ver com a guerra: um zé-ninguém chamado Adolf Fuhrer Hitler (que mais tarde se tornaria um de seus amigos mais próximos, mas temia tanto a crueldade de Nego Ney que se matou), ele já tinha criado o Partido Nazista, que seria comandado por Adolfinho, e logo depois, também começou a controlar um outro zé-ninguém chamado Josef "Super Mario Soviético" Stalin, e logo criou a União Soviética. Ou seja, uma grande parte da Segunda Guerra é basicamente o Nego Ney brincando de guerra na vida real. Chegou uma hora em que Nego Ney ficou cansado e matou Stalin, depois clonou Stalin e matou Stalin novamente, o que deixou Hitler temendo a crueldade de Nego Ney, e se matou. Depois da morte de suas duas marionetes, Nego Ney ficou cansado e deixou o resto pros outros países, mas ele foi esperto e deu uma nota preta (que tinha ganhado pelo seu tráfico de drogas) só para não falarem dele, e é por isso que Nego Ney nunca é citado nos livros de História sobre a Segunda Guerra Mundial. Daí, Nego Ney ficou por um certo hiato, quando matou o presidente John Kennedy, e botou a culpa num tal de Lee Harvey Oswald, dando uma bolada pra ele não contar que Nego Ney tinha o matado. Porém, o cara era esperto, porém, não contou quem era o verdadeiro assassino, só negou, negou e negou.

E na mesma época da morte do Kennedy, Nego Ney estava fazendo de tudo para acabar com uma banda de rock inglesa muito desconhecida, chamada The Beatles, porém Nego Ney falhava miseravelmente, quando contratou Yoko Ono para acabar com os Beatles, e quando a banda não estava mais aguentando, Nego Ney chegou, mas os Beatles quase não se lembram disso porque eles foram drogados e pensaram que aquilo foi uma alucinação. Um tempo depois ele se juntou ao traficante Pablo Vittar Escobar, com quem ganhou muito dinheiro, (novamente) por causa do tráfico de drogas, mas Pablo não esperava que Nego Ney o entregasse e fugisse sem dar nenhum vestígio, além de um tempo depois ter contratado uma puta paga satanista para apresentar um programa de TV nos anos 80.

Anos 90

Ele quando era terrorista (Até trocou de nome!)

O cara estava louco! Quando a loucura chegou ao limite nos anos 90: ele contratou dois guris retardados para massacrarem alunos da escola deles sem motivo algum, e esse massacre ficou conhecido como Massacre de Columbine.

Nos anos 90 também fez amizade com Leonardo DiCaprio, com quem anos mais tarde financiou uma queimada na Amazônia pagando aviões para jogar gasolina em cima das árvores. Ainda nos anos 90, se juntou aos terroristas, mas isso porque controlava um terrorista chamado Osama Bilada, quando em 2001, resolveu foder de vez os americanos atacando as Torres Gêmeas, ficando conhecido desde então. Depois disso, resolveu dar um tempo na carreira de psicopata, se infiltrando em alguma favela brasileira e fingindo ser uma criança qualquer. Em 2019, ele retornou, dessa vez, sem controlar ninguém, era ele mesmo. Virou meme por causa de um vídeo aleatório, onde ele cantava "Nego Ney, Nego Ney, Nego, Nego, Nego Ney" e também "Bigodinho fininho, cabelinho na régua, tô solteiro" (Nessa parte ele se referia a Hitler, dizendo o quando ele era um medroso). Todo mundo pensou que era um simples vídeo retardado, quando no finalzinho de 2019, um cara que não tinha nada pra fazer da vida resolveu traduzir o que Nego Ney falava, e acidentalmente desmascarou o garoto. Aos poucos descobriram seus feitos, e desejaram morte ao Nego Ney. Um dos trechos da música dizia "Vou soltar o Coronavírus geral", e ninguém tinha entendido essa parte. Quando a pedido de Bolsonaro, Nego Ney mandou o Coronavírus ao Brasil. Também em 2019 pediu para diretoria do Flabosta Flamengo para sacrificar os jogadores da base no incêndio do CT (em troca do título da Libertadores do mesmo ano). Ele também comprou parte do Vasco e criou a música "União Flasco" usando sua marionete chamada "Luckhaos". "Luckhaos" também fez músicas em homenagem ao seu chefe, fingindo ser tudo uma ironia.

Em dezembro de 2019 Nego Ney e Branco Ney anunciaram que estão trabalhando juntos para criar uma maquina para acessar o Multiverso Ney, para assim libertar todos os "Neys" do Multiverso e destruir este mundo. Agora no presente, a ABIN, CIA, Polícia Federal, FBI e KGB estão trabalhando juntos para descobrir onde Nego Ney e Branco Ney estão escondidos.

Nego Ney voltou recentemente e colocou veneno no chá do Alexei Navalny, um opositor russo de Putin. Ele está hospitalizado e ninguém sabe se ele realmente foi envenenado. E ainda há algumas suspeitas sobre Nego Ney nesse caso, mas ninguém sabe ao certo nem se ele foi envenenado nem se há participação de Putin ou de Nego Ney neste suposto envenenamento.

Esta é a história do traficante e psicopata Nego Ney, até agora.

Suposto envolvimento com alienígenas

No dia 28 de abril de 2020, o Pentágono divulgou alguns vídeos de supostos OVNIs, apesar de a qualidade ser uma bosta, ao inverter o áudio de um dos vídeos e aplicar técnicas ultra secretas que ninguém sabe quais são, é possível ouvir ao fundo uma voz falando "Nego Ney, Nego Ney...", e logo em seguida "Busquem conhecimento". Esta informação causou diversas especulações sobre o Nego Ney ter conexões com o E.T. Bilu, aquele que comeu teu cu que está atualmente foragido por não ter pago pensão alimentícia.

Nego Ney percebeu que sua existência está em ameaça por conta de Ednaldo Pereira. Tem planejado uma aliança alienígena há anos, e está montando um exército para atacá-lo na guerra final. Nego Ney usou seus poderes e já ressuscitou Hitler, Stalin, Lênin, Trotski, Gramsci, Cheravara, além de chamar o próprio Satanás, e os irmãos Neto para a guerra. Ednaldo em nenhum momento se preocupou, mas para ser humilde e não vencer a guerra apenas com um estalar de dedos, ele convocou a si próprio, o último herói da Terra, que tem se preparado para a batalha.

Notícias do Nego Ney

Vídeos retardados

Eventos históricos causados por Nego Ney

Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.