Neo Metal Sonic

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg


Night creature.JPG Neo Metal Sonic surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Neo Metal Sonic
Neo metal s.jpg
Personagem Metal Sonic
Primeira aparição Sonic Heroes
Poder Os mesmos de Sonic ampliados
100 vezes mais
Nível de força Médio-cre Melhor que em seu estado original
Cor Azul Escuro
Maior golpe Chaos Control
Sonho Dominar o mundo (dã!)
Frase preferida "All living things kneel
before your master!!"

Cquote1.png Você quis dizer: Mecha Sonic? Cquote2.png
Google sobre Neo Metal Sonic
Cquote1.png Experimente também: Darth Vader Cquote2.png
Sugestão do Google para Neo Metal Sonic
Cquote1.png All living things kneel before your master! Cquote2.png
Neo Metal Sonic se achando
Cquote1.png Sério? Acha que só porque atingiu a puberdade deixou de ser viado? Putz! Cquote2.png
Sonic sobre Neo Metal Sonic
Cquote1.png Ainda sou mais foda que ele Cquote2.png
Shadow sobre Neo Metal Sonic
Cquote1.png Sonikkuuuuuuuuuu!! Cquote2.png
Amy Rose sobre Neo Metal Sonic

Neo metal sonic sprite display.png

Neo Metal Sonic, também chamado de New Metal Sonic, ou Ninho Metal Sonic, ou ainda Novo Metal Sonic, é o Anticristo uma das transformações mais fodas de Metal Sonic, onde ele deixa de tentar ser uma cópia mal sucedida de seu arqui-inimigo (só que não) adotando um visual de metaleiro cheio de spikes e piercings, vira um rebelde-anarquista, além de curtir muito mais Heavy Metal, Black Metal, Death Metal e Trash Metal.

Sua origem[editar]

Tomadinha do poder.jpg Neo Metal Sonic tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Virando o trevoso blindão!!

Tudo começou quando o seu pai (o dele, não o seu) quis deixá-lo com uma aparência mais máscula ao passo que o deixasse também mais poderoso (já que Metal Sonic não passava de uma mera BICHA VIADA DO CARAI bichinha num visual de enrustido). Daí o cientista balofo resolveu adicionar em seu filho-metaleiro o DNA de Mega Tron + DNA de Shadow + DNA de Chaos + DNA do T1000 + 50g de anabolizantes, bomba de cavalo, texton, duratexton, textex, megamassa, animalpecc, ADE, anabol, decagrega e hemogenin fazendo seu guri atingir a puberdade-precoce numa aparência simplesmente bombástica; e assim Metal Sonic muda seu nome para Neo Metal Sonic, e passa a ser temporariamente um dos seres mais fodas do universo do rato de gel (eu disse TEMPORARIAMENTE, já que assim como Super Sonic, essa sua transformação também tem prazo de validade).

A hora da vingança (e fracasso)[editar]

A fim de mostrar que estava bem mais foda que a sua versão original, Neo Metal Sonic entra numa crise adolescente, começa a ficar rebelde dentro de casa fazendo Eggman ter que tomar atitudes drásticas dentro da psicologia infanto-juvenil. Infelizmente Metal, por estar muito mais forte nessa forma, deu o golpe do baú em seu pai, tomando todo o seu império pra si e o tracando no porão (com meia dúzia de lolis que ele já tinha por lá). Não bastasse isso, Metal queria porque queria se reencontrar com Sonic para que assim pudessem discutir da forma mais diplomática possível qual dos dois seria agora o azulão original. Com isso ele bolou um plano que envolvia um convite para uma festinha na loja Last Store com uma declaração de amor por meio de uma cartinha pro seu detestável rival (sendo que ele a assinou com o nome de seu papito), e no meio disso botar a cambada de heróis pra passar por uma série de desafios, com o intuito de chegar nessa festa do pijama a tempo (três dias para ser exato).

De volta a sua patética forminha normal

Quando Sonic e seus amiguinhos chegaram lá, foram recebidos por Neo Metal Sonic, o qual pra mostrar-lhes que tinha ficado muito macho começou a fazer uma sessão de fisiculturismo na frente de todos com uma música do Metallica. No entanto Sonic achou aquilo a maior viadagem e resolveu sair de lá antes que a coisa ficasse pior. Muito puto por ter sido rejeitado pela milésima vez por seu crush, Metal resolve apelar pra ignorância, destrói uma torre de lego e começa a emendar as pecinhas em si até virar um dragão Mecha-Godzilla (WTF?) e altera seus status para Metal Madness sendo que lodo depois cria asinhas e muda de nome novamente pra Metal Overlord, saindo por todos os cantos praticando atos de vandalismo. Pra dar um fim em toda essa putaria, Sonic vira Super Sonic e junto com seus amiguinho quebram o bichão no porrada até que o infeliz volta-se ao normal. No fim das contas Metal Sonic volta a sua escrota forminha básica onde fica se lamentando no chão em posição fetal.

Aparência e personalidade[editar]

Não falamos que ele curte METAL PESADÃO?!

Para atingir essa forma, Metal Sonic não necessita das Chaos Emeralds, se restringindo apenas ao consumo de alguns anabólicos recheados com pequenas porções de carboidratos entupidos com vitabases orgânicas para deixá-lo numa forma mais "tr00" (mesmo que seja apenas por mera aparência). Com tudo para manter essa forma, Metal deve reingerir todos os anabólicos a cada 2 horas (isto por que seu corpo robótico não possibilita a injeção de proteínas permanente, apesar do número inimaginável de lixo que ele já tem dentro de si).

Desse modo, Metal Sonic adquire uma estatura um pouco maior que o normal (o que o motiva de praxe a desenvolver complexo de superioridade), bem como uma cabeça de estrela-do-mar, uma capa preta com cinto de motoboy metaleiro, espinhos em quase 90% de seu corpo, além de deixar sua cabeleira pintaguxa e usar tatuagem tribal em seus braços e pernas.

Também nesta forma, Metal fica extremamente revoltado com a vida e adquire uma personalidade anarquista ao mesmo tempo em que banca o grande ditador militar, querendo que todos se curvem a sua vontade (e olhe que nem leonino ele é...). Também costuma se isolar em seus aposentos para bater umazinha ouvir metal da pior qualidade, até chegando a sofrer de crises existenciais toda santa vez que escuta Scorpions. No mais continua com uma vontade descontrolada de matar o Sonic e se conciliar como o único Sonic original (sim, mesmo com todas as mudanças ele ainda guarda ranzo das tretas passadas).

Poderes e habilidades[editar]

Neo Metal Sonic possui uma porrada de poderes especiais, dentre os quais merecem destaque:

Neo Metal Sonic usando um dos jutsus do Naruto.

Tocando a vida pra frente (ou nem tanto)[editar]

Breezie tentando seduzir Neo Metal Sonic para sua cota de machos (notem que ele não está curtindo nenhum pouco isso).

De acordo com os quadrinhos do azulão, a carreira de Neo Metal Sonic não ficou tão fadada ao fracasso (se dependesse só dos jogos, com certeza já estaria na sarjeta) onde ele, querendo dar o troco no rato de gel, se disfarçou de Dr. Eggman mais uma vez, assaltou um banco e investiu no Cassino Park, dando-o de presente para uma das ex do Sonic: a Breezie the Hedgehog. O plano era obrigar a nova diretora a promover um torneio de luta envolvendo Sonic e seus amiguinhos com o intuito de coletar dados para se transformar novamente em Metal Overlord.

No entanto, Breezie acabou desmascarando o disfarce de Neo Metal Sonic, mas temendo ser esganada pelo mesmo sem a chance de chegar a delegacia da mulher mais próxima, resolveu se aliar a ele (e fazê-lo seu amante). Cláro que não demorou muito pra o plano de Metal ser descoberto pela turminha do azulão, que mais uma vez reuniu as sete pedrinhas de crack pra virar Super Sayajin, chamou sua cambada de delinquentes juvenis e desceram-lhe o cacete, devolvendo-o à sua estúpida forma original e fracassada.

A ascensão (e mais quedas seguintes)[editar]

Neo Metal Sonic muito puto nas ruínas da Eggman Empire Fortress justamente por não terem chamado ele pra brincadeira.

Após essa derrota humilhante, o seu (nenhum pouco) querido criador Eggman, como um bom pai que aceita o seu filho por mais arrombado que ele esteja, o consertou e removeu a rebeldia de sua codificação (lê-se: lavagem cerebral) sendo que de quebra o atualizou mais uma vez para a forma de Neo Metal Sonic mais uma vez (porra, de novo?!), com a mesma desculpa descarada de antes: usa-lo como sua maior arma na batalha final durante a guerra entre o Império/Separatista/Nova Ordem Egg e a Aliança Rebelde/Resistência/Freedom Fighters (essa treta toda você confere em Sonic Forces).

Infelizmente, como todos já sabem, Eggman tomou no cu, mas como seu querido filhinho fazia parte de sua carta na manga, adicionou seus próprios dados biográficos ao Neo Metal Sonic, dando a ele seu impulso, visão e gênio, ou seja, mais merda pra memória RAM do moleque. Por sorte a atualização não foi concluída, mas depois que o cientista pansudo desapareceu, Metal entrou em desespero (tal como uma criança que ficou sem amamentação) e começou a arquitetar uma série de planos fúteis pra atrair Sonic até ele e lhe dizer onde caralhos estava o seu criador.

Cquote1.png Diga-me agora, filho da puta! Quem é o mestre?! Cquote2.png
Neo Metal Sonic pagando de fodão

Como seu primeiro "julgamento" para o azulão, Neo Metal Sonic o fez passar por uma série de provas idiotas que consistiam em faze-lo arrebentar uma série de badniks em vários lugares pelo seu mirabolante mundinho a fora, sendo que ao final de tudo, o rato de gel é mandado para a Egg Fleet onde finalmente fica cara-a-cara com seu clone-metaleiro-super-dotado. Este, como qualquer vilão genérico que se preze, resolve contar todo o seu plano malvado e no final os dois começam a sair na mão até dizer chega. Por algum milagre, pela primeiríssima vez em sua vida, Metal estava conseguindo derrotar Sonic, mas logo o ouriço consegue escapar e mais uma vez reúne a trupe para uma nova sessão de quebra-pau com o espinhoso tatuado. E o que aconteceu depois? O de sempre... Então vamos terminar o relato por aqui mesmo para evitar mais vergonha pra este clone-anabolizado.

Atualmente[editar]

Metal Sonic ainda consegue se transformar em Neo Metal Sonic, embora não consiga mais virar macho Metal Overlord. No entanto, mesmo tendo sua segunda forma (sendo esta muito mais foda em todos os aspectos) ele continua a insistir em enfrentar Sonic em sua patética forma normal, e nisso continua sendo completamente desmantelado e indo todo santo dia para o concerto. Quem sabe em algum futuro próximo o clone metaleiro do azulão venha a conseguir realizar mais uma vez esse prodígio... ou não.

Galeria da fodacidade![editar]

Ver também[editar]

Deus metal(2).jpg
Este artigo foi abençoado pelo
DEUS METAL!
Vamos louvar o DEUS METAL!!
\,,/.Ò.Ó.\,,/
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!