Nikki Benz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Mercedez Benz
Nikki Benz.jpg
A puta
Nascimento 11 de Dezembro de 1981
Bandeira da Ucrânia Ucrânia - Mariupol
Ocupação puta, prefeita
Altura 1,65m
Cabelo Loira oxigenada

Nikki Benz é só mais uma loira plastificada de cara e corpo esquisito que faz sucesso na indústria do mundo pornô porque por algum motivo a maioria dos punheteiros de plantão se excitam com mulheres de lábios tão inchados que são maiores que suas próprias rolas e tão magrelas cuja cintura é mais fina que a largura de seu lábio. É uma das mais consagradas atrizes pornô porque faz de tudo e mais um pouco em seus filmes e ainda tem aquele corpo de bimbo ignorante que mais parece uma boneca de silicone.

Juventude[editar]

Nikki Benz nasceu na Ucrânia em 1981, e obviamente ela deveria ter um nome bem escroto daqueles ucranianos, pois seus pais não a batizaram com esse pseudônimo de prostituta "Nikki Benz". Como seu pai era canadense, ela não pensou duas vezes em se mudar para o Canadá aos 7 anos de idade, onde teria muito mais futuro do que no buraco onde nasceu.

Carreira pornô[editar]

Nikki Benz na época da escola entre as suas duas amigas. Ninguém sabe porque ela só tirou 10, mesmo sendo tão fútil.

Como toda imigrante gostosa na América, sem qualquer chance de trabalho digno, Nikki começou a sua careira trabalhando como stripper em boates de Toronto, como era o bastante para ganhar seu dinheiro para suas aplicações mensais de botox na boca, ela esqueceu quaisquer necessidades de estudos e passou a focar nessa profissão tão valorosa de tirar a roupa para um bando de bêbados.

Foi em 2003 que estrelou seu primeiro filme pornô, primeiro uma cena lésbica com Gina Lynn, atriz pornô descabaceira que é sempre a primeira de todas novatas, e só depois começou cenas heterossexuais e pegou o gosto pela coisa e não parou nunca mais.

A sua ascensão na carreira foi meteórica, pois loiras retardadas siliconadas em toda parte de bocas enormes e cérebro desprezível são a principal demanda nos sites de material especializado em fapeação.

Logo ela estava na capa de todas revistas de putaria possíveis, tais como Penthouse, High Society, Genesis, Fox, OUI, Cheri, Hustler, Club e Club International, fixando-se como uma das maiores putas de todos os tempos.

Primeiros trabalhos fora do mundo pornô[editar]

Na medida que o tempo foi passando, Nikki foi ficando cada vez mais baranga, e sabendo que seus dias de puta já estavam contados, começou a se dedicar a novas outras áreas. Primeiro passou a trabalhar na Fox Sports em 2010 fazendo o personagem dela mesmo, ou seja, de uma loira fútil e imbecil que não entende absolutamente nada de esportes e só serve para enfeitar a redação do noticiário.

Outras participações especiais foram como uma puta paga no DLC do jogo Saints Row: The Third - Penthouse Pack e como uma puta paga (mas sem cena pornô) no filme My Trip Back to the Dark Side.

Após o grande sucesso adquirido, virou cafetina numa filial da Brazzers que leva seu próprio nome "Nikki Benz Inc." que serve para aliciar garotinhas imigrantes e perdidas no Canadá a se tornarem as novas ninfetas do mundo pornô.

Candidatura a prefeita[editar]

Quem eleger para a prefeitura?

Em 2014 ela virou noticiário mundial quando se candidatou à prefeita de Toronto. Sua popularidade foi grandiosa, ainda mais quando a sua principal promessa eleitoral era da construção do Downtown Relief Line, uma nova linha de metrô que ligaria o centro da cidade até o subúrbio onde ficam as principais putas do Canadá. O fato de seu principal concorrente ser um crackeiro também ajudou Nikki a liderar todas as pesquisas.

Todavia, como ela é só uma puta, caiu nas tramoias políticas e foi proibida de se candidatar porque não exibiu o seu certificado de conclusão do ensino fundamental, e não pode concorrer efetivamente às eleições.

Prêmios[editar]

Resumidamente, 30 troféus-vibradores de melhor puta de alguma coisa.