Noite de domingo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Noite de domingo surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um Espaço restrito e será o fim do mundo.

Haruhi-psp.jpg
Kimi Raikkonen muito feliz em uma noite de domingo

Cquote1.png Você quis dizer: Abstinência? Cquote2.png
Google sobre Noite de domingo
Cquote1.png Você quis dizer: Ressaca? Cquote2.png
Google sobre Noite de domingo
Cquote1.png Não vou trabalhar amanhã mesmo... Cquote2.png
Vagabundo sobre noite de domingo.
Cquote1.png O começo do fim! Cquote2.png
Qualquer um sobre o próximo dia ser segunda.

Noites de domingo é nada mais nada menos que a etapa final de um final de semana, essas poucas horas chegam a serem piores que a própria segunda, pois além do tédio total, você não pode fazer quase nada por causa do trabalho, estudo, ou qualquer coisa que um desocupado como você faça no dia seguinte.

Como começa[editar]

Tudo inicia como um final de semana qualquer, você passa o sábado se divertindo com os amigos, chega à noite e ainda fica feliz por o próximo dia ser domingo. Chega o outro dia, você acorda a tarde com sua mãe lhe acordando avisando que vai ter aquele churrascão em casa. Você, irritado pelo fato dos tiozões, tias gordas e primos chatos virem se reunir ali, acorda e vai tomar seu banho. A tarde toda passa no churrasco, no final os tios (já embriagados) vão embora e é nessa hora que começa o inferno. Parece que as pessoas não tem senso de limpeza e deixam latinhas de cervejas, pratos sujos, copos sujos espalhados e camisinhas por todo canto da casa, sem falar nas badernas que os pirralhos fizeram. E como sempre, o galho quebra para o lado do idiota, e você tem que limpar tudo e arrumar. Quando acaba, já é quase noite.

Você liga a televisão está passando Faustão, Gugu, Fantástico e mais dessas ferramentas de manipulação, então você corre para seu computador. Você liga e vai mexer na internet, edita alguns artigos na Batata enjoa e depois sai. E o verdadeiro sofrimento começa, tudo que antes era chato, está mais chato ainda, e o que não era chato fica chato! Você se vê cercado de impossibilidades e começa a ficar doido da cabeça. Mas relaxe e goze, seus problemas acabaram! Os nossos desprofissionais anti-nada-pra-fazer da Desciclopédia conseguem uma solução para você!

Como evitar o tédio mortal[editar]

Não te preocupes, somos a solução...
...então larga-te essa cara de viado e leias o artigo!

Existem vários métodos de evitar o tédio em uma noite de domingo, elas dependem do tipo da pessoa e de sua disponibilidade. Dentre elas:

  • Nada: às vezes usar o próprio tédio e ficar de papo para o ar que nem um idiota pode ajudar, mas poucas pessoas conseguem aguentar isso, e acabam tomando meios mais rápidos
  • Punheta: é claro! A santa punheta, o tipo de diversão em que você pode praticar em qualquer canto e lugar, coloque em um pornô bom e desça a mandioca, só cuidado para não ser pego...
  • Sair com amigos: você, caro Anônimo, pode ser o tanto nerd, ou anti-social, mas sempre tem algum amigo ou outro pra se divertir, saia com ele para aquele happy hour (mas não para uma partida de RPG, seu nerd!)
  • Hardcore: pelo amor de Jesus Cristo e de todos os deuses existentes na face, no fundo, e na imensidão do universo juntamente com o espaço-tempo multiplicado pela sua viadagem, só faça isso se você for macho o suficiente, o que é bem difícil. É simples, você rouba o carro do seus pais (caso você for pobre, vá a pé mesmo), saia atropelando pedestres, exploda, atire, atravesse bloqueios, provoque a polícia, incendie supermercados, ataque um país árabe e depois diga que era uma ameaça para a democracia, resumindo, instale o caos pelo Brasil. Mas é claro, que você será procurado internacionalmente, a não ser que você seja rico, aí é outra história...
  • Estudar: isso mesmo! Vai garantir seu futuro, pare de ficar aí coçando o saco perdendo o seu tempo com besteiras, pegue um livro e vá estudar, por quê uma pessoa que nasce burra, morre burra!
  • Trabalhar: pegue uma enxada e vá capinar algum lote, faça um bico, venda o seu cu na Avenida Brasil, faça qualquer coisa que faça você sair desse seu dia a dia vagabundo.
  • Suicídio: a maneira mais fácil. Simples, se suicida! ninguém vai ligar mesmo
  • Morte: acompanha a alternativa ai de cima, geralmente o tédio se mistura tanto com a inércia que causa fusões metafísicas, fazendo você morrer.

Se você conseguir sobreviver...[editar]

Parabéns! Você conseguiu sobreviver a uma noite de domingo! Agora senta a cabeça no cu travesseiro e vá dormir, por que amanhã é um outro dia e você terá muitas histórias emocionantes e serelepes para contar para seus colegas de estudo/trabalho. Não se esqueça que você terá que repetir tudo isso de novo semana que vem, então vai viver sua miserável vida!