O Início de Tudo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A Teoria mais aceita para o Ínicio de Tudo: O Universo nasceu de um Ovo.


Cquote1.png Sim, só vinhos da melhor qualidade, ISO9001. Uma dádiva, um milagre. Cquote2.png
Deus sobre seus vinhos

Cquote1.png Eu disse pra Eva que ia acabar fodendo com tudo... Cquote2.png
Adão sobre como a espécie evoluíria.

Tipo, What The Hell?[editar]

Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
Uma teoria menos aceita para o surgimento do universo: A teoria do Big Bang.

No começo só existia apenas o planeta dos macacos, exatamente como é a Terra atualmente. Tirando o fato que todos eram macacos. Ou quase todos.

Como ocorreu[editar]

  • Anos se passam e ocorre a terceira guerra mundial, o mundo contra os EUA, e o planeta dos macacos acaba por explodir, fazendo macacos e pedaços, do então gigante planeta se espalharem no espaço, a explosão foi conhecida como Big Bang. Um casal de macacos, chamados Adão e Eva acabaram por cair aqui, no pedaço-de-planeta-dos-macacos-que-mais-adiante-se-chamaria-Terra, mas é claro que ninguém sobreviveria a uma explosão daquelas, e é ai que Deus, que na verdade veio também do planeta dos macacos e com a explosão veio cair no pedaço-de-planeta-dos-macacos-que-mais-adiante-se-chamaria-Terra, ressucitou-os para que assim começassem denovo uma raça inteligente e sagaz como eram os macacos do planeta dos macacos.
  • Mas Deus apagou todo o conhecimento de violência e guerra que ambos possuiam, aliás todo macaquiano deveria possuir em plena 3ª Guerra Mundial, e assim eles viveram felizes, procriaram, evoluiram, aprenderam a se matar novamente, elegeram o Bush e estão adquirindo conhecimento de como explodir a Terra para que se forme um outro planeta, para que se comece tudo denovo, para que tenhamos outra chance, porque afinal, a Terra não aguentaria mais muito tempo mesmo...

PBP - Perguntas Bastantemente Perguntadas[editar]

A Estrada para o Início de Tudo.

Como Deus teria caido aqui na Terra e como não podemos vê-lo?

No Planeta dos Macacos, Deus vivia no meio de todos, fazendo seus milagres e fabricando vinho. Mas nem mesmo Ele pode acabar com a guerra e fazer todos viverem felizes e em paz. Com a explosão Ele foi jogado, com Sua grandesa, para o pedaço-de-planeta-dos-macacos-que-mais-adiante-se-chamaria-Terra aqui caindo o mesmo quicaria no chão e iria travar-se no céu, nas nuvens, e lá ficando e de lá fazendo seus milagres e vinhos.

Por que a Igreja diz que Adão e Eva eram homens (ou mulheres no caso), assim como Deus?

Eles tentaram encobrir o fato de que macacos eram mais espertos que nós, próprios homens, seres evoluidos, que criaram tudo e também a frase "Sua imagem e semelhança." Deus do planeta dos macacos é quase um Clark Kent, que teria super poderes e apesar de ter as mesmas feições dos seres humanos, no caso macacos, ele era diferente. E sabe aquelas marcas que nativos acretiavam que o Salvador tinha e ele iria voltar, pois é, aquele "Deus" tinha uma marca feita com aqueles ferros de passar roupa à carvão no braço e todos os habitantes acreditaram que ele era o Salvador, e como não tinha nenhum Deus mesmo, eles aceitaram aquele mesmo. Além do vinho.

Ver também[editar]