Oficina do Kauan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Agora vai na oficina pra consertar esse cu Cquote2.png
Alemão

Localizada na periferia da cidade baiana de Cu Pequeno, nas proximidades da demarcação indígena da Tribo Papacu, a Oficina do Kauan é uma oficina meocônica onde os machos virgens consertam seus próprios calhambeques nus enquanto levam fumo do mecânico. Atualmente, o proprietário do estabelecimento é Kauan Desu, que administra a oficina sozinho, mas o lugar está quase indo a falência, pois ele não quer saber muito de trabalhar nessa porra também mais não, agora ele quer é relaxar.

Local[editar]

Kauan Desu dando uma dançadinha e relaxando com seu melhor cliente, que leva o carro pra consertar toda semana.

A oficina do Kauan, que na verdade tá mais pra desmanche, já que o negócio fica no meio do nada, foi construída sobre um cemitério indígena, no caso da Tribo Papacu. Por isso dizem as más línguas que o lugar é mal-assombrado, dia desses Alexandre Senna, o prefeito de Cu Pequeno, estava levando seu carro pra consertar na oficina do Kauan no período da noite, mas se assustou e deu meia-volta quando ouviu vários gritos estranhos vindos do lugar, que pareciam gritos de alma em agonia. Na verdade, de acordo com o Padre Quevedo, aquilo na verdade eram gritos de macho virgem, pois Jailson Mendes estava consertando seu carro naquela hora.

Assim como qualquer oficina mecânica, as paredes da oficina do Kauan são cheias de calendário de putaria, mas ao invés das ilustrações serem de mulher pelada, as fotos são de Mandingo e de Rocco Siffredi, sendo que a foto de cada um deles pega seis meses cada.

A parte externa da Oficina do Kauan é um ambiente amplo, sossegado e cheio de bananeiras e laranjeiras, permitindo que o mecânico descanse adequadamente após um dia inteiro de descanso. É neste ambiente que Kauan bota seus clientes pra consertarem seus próprios carros nus enquanto levam nabo.

Por ter preguiça de equipar adequadamente sua oficina, Kauan não tem muitas peças a disposição, por isso quando aparece o conserto de um carro, ele manda o próprio cliente ir buscar a peça necessária pro conserto, que é sempre a peça que você queria, o único componente automotivo que soluciona o problema no carro de machos virgens. O problema é que essa porra de peça só é produzida em uma fábrica na área industrial de Cu Pequeno, então pra buscar essa desgraça de peça é demorado demais. E se o cliente demora pra trazer essa peça, Kauan nem vai querer mais botar essa porra também mais não, ele vai querer é relaxar com o cliente, deixando o ânus do mesmo bem relaxado.

Atualmente, Kauan planeja modernizar sua oficina, a transformando em um spa, onde os machos iriam só pra relaxar bem gostoso.

Kauan Desu[editar]

O proprietário, mecânico e relaxador desta oficina é Kauan Desu, um macho virgem que não curte muito trabalhar no cacete, apenas trabalhar e relaxar. Mas Kauan esconde um segredo bem gostoso, grande e gostoso. Apesar de possuir diploma de mecânica por ter feito um curso no SENAI, ele nunca consertou um carro na vida, e nem sabe como fazer o serviço, pois dormia em todas as aulas do curso e só foi aprovado porque aceitou receber instrução particular de seu professor, o Professor Guina (ou Mestre Linguiça). Kauan entende tanto de carros quanto o Jean Wyllys de buceta, o louco até pediu pra Jailson Mendes trazer uma chave de roda pra consertar um motor de carro. É por isso que Kauan acaba sempre botando seus clientes pra consertarem os próprios carros, enquanto bota um charuto de carne no cu safado deles.

Ver também[editar]