Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

52 579 artigos · 178 899 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
Uma família reunida para assistir o programa preferido de todas as manhãs.


Nada mais traficante gratificante do que você fazendeiro de sucesso (ou um mero coadjuvante que cuida de algum asno) reunir aquela sua família para assistir as dicas do Globo Rural, mas o problema que todo mundo acha o programa um tédio (não que ele não seja). Então os pobres fazendeiros tem que se contentar em assistir sozinho o programa. Mas podemos lhe ajudar, sabemos que no Globo Rural vai ter pessoas tão ignorantes quanto seus telespectadores, isso já é um motivo que influencia seus parentes assistirem ao Globo Rural, afinal, brasileiro adora vê gente tonta na televisão, e isso melhora a auto-estima.

O programa também como se trata de animais, não é difícil de se ver alguma coisa que de errado durante alguma matéria, você a qualquer momento pode observar algum boi mijando na frente das câmeras, ou praticando um ato sexual com alguma vaca, algo cômico de se ver logo às 6 da manhã. E isso convencerá aquele seu filho adolescente ou seu cunhado bêbado e tarado, que adora sexo, e quando digo sexo, é qualquer porcaria de sexo, se não gosta de praticar então gosta de ver.




Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: