Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

54 592 artigos · 188 689 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
Grafíco que representa as emoções, criado por um psicologo que usava LSD

Cquote1.png São tantas emoções, bicho! Cquote2.png
Rei Roberto Carlos sobre este artigo

Emoção, segundo a "Ui! que pédia", é um impulso neural que move um organismo para a ação, ou seja, é algo que vem do cérebro e que te leva a fazer cagadas. Existe vários tipos de emoção, cada uma atuando de uma forma diferente sobre sua vítima, fazendo com que a mesma tenha atitudes fora do convencional, levando-a a ser uma idiota e cometer atos moralmente questionáveis.

As emoções foram descobertas pelo filósofo indígena, Cacique Notoba, que percebeu que sentia coisas estranhas em certos momentos de sua vida: sentia algo sendo puxado para cima quando estava observando as mulheres de sua tribo tomando banho no rio, sentia algo incomodo quando sabia que seu filho queimou a rosca mais uma vez sentando na sucuri, sentia-se vazio por dentro quando ficava muito tempo sem comer, etc. Com isto, ele concluiu que esse monte de "senteção" (?) era tudo coisa da sua cabeça e resolveu chamá-las de EMOção, em homenagem a uma manada de veados que ele viu correndo no pasto.

Leia e fique emocionado!

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+




Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: