Peeling

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Parabéns, você ganhou um clareamento anal! Cquote2.svg
Típica promoção de peeling

Peeling é uma técnica de estética que consiste no clareamento anal, vastamente utilizado para tornar as pregas do cu mais vistosas.

Técnica[editar]

A técnica consiste na remoção de algumas camadas da pele... A pseudodermatologista passa algumas pinceladas de ácido sulfúrico, ácido retinoico, ácido glicólico, água sanitária e soda cáustica, deixa descansar por duas horas com um papel alumínio, depois pega uma pedra pome, ou um caco de telha e passa vorazmente delicadamente na cara da cliente até ver que foram removidas todos os cravinhos, espinhas e manchinhas. Vale lembrar que as clinicas não se responsabilizam por eventuais problemas, mas na maioria dos casos o procedimento é seguro e em outras vezes dá certo.

Meninas com o sovaco e priquito muito encardido também podem fazer este clareamento. É um procedimento simples, porém tem que ser feito por profissionais. No caso do sovaco a dermatologista passa um limão verde e deixa o medicamento agir por 5 minutos depois pega-se um caco de telha e esfrega até a camada impregnada sumir, logo após o clareamento é comum a pele ficar um pouco avermelhada, mas o eritema vai sumindo, principalmente depois da dermatologista passar álcool.

O clareamento da xana é parecido com o procedimento do sovaco, porém mais eficiente pelo fato da região já conter naturalmente algumas pedrinhas de sal cristalizado. A dermatologista pega um punhado de areia do rio (da grossa), daquela quem vem com mini búzios. Coloca a areia em uma vasilha e depois põe um pouco de hidratante Fly Cat (da loja de R$ 1,00) e soda cáustica, mexe tudo com uma espátula até virar uma pasta cremosa e homogênea, coloca uma luva (de eletricista da Coelce) e passa a pasta na xereca da cliente fazendo uma voraz leve esfoliação durante 15 minutos. Fica um pouco vermelhinha, mas fica branquinha. O mesmo processo se faz para clarear o ânus.

Contra-indicações[editar]

Conta uma cliente que ficou muito insatisfeita com o clareamento anal feito pelo peeling. Isso por que o ânus ficou mais branco que o resto do corpo, já que ela tinha pele morena. Ela entrou na justiça e conseguiu uma indenização de R$ 30,00 da clínica e usou para pagar um bronzeamento anal.

O bronzeamento anal em é feito com uma loção muito simples feita com óleo de girassol, óleo de lamparina e coloral. Faze-se a mistura e passa no ânus da cliente depois a coloca de cú pra riba bruços para uma luz emissora de raios UV, deixa lá por 3 horas. É mais aconselhável que a seção comece as 10 horas da manhã e termina a 1 da tarde que é o horário que obtêm-se melhores resultados.

Mas mesmo depois do bronzeamento, o ânus da cliente tinha ficado mais tisnado escuro do que antes dela fazer o tal clareamento. Dessa vez ela decidiu fazer um clareamento com uma tecnologia diferenciada, a de queimar com o maçarico um laser toda a área escura e esperar a casquinha cair e ter uma pele nova, bonita e clara. Depois do clareamento ela perdeu toda a mucosa anal