Político de estimação

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre a Igreja Católica, o papa ou o Anticristo. Seja engraçado e não apenas idiota.
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Político de estimação.

Cquote1.png Você quis dizer: Bolsonaro? Cquote2.png
Google sobre Político de estimação

Cquote1.png Você quis dizer: Lula? Cquote2.png
Google sobre Político de estimação

Cquote1.png Você quis dizer: Corruptos de estimação? Cquote2.png
Google sobre Político de estimação

Os políticos mais adotados

Cquote1.png Você quis dizer: Alienação política? Cquote2.png
Google sobre Políticos de estimação

Cquote1.png Por favor, adote este político e xingue qualquer um que critica-lo Cquote2.png
Mídia sobre Político de estimação

Cquote1.png EPA EPA, NÃO FALE ASSIM DO(A) (insira um político aqui) SEU (Fascista/Comunista) Cquote2.png
Alienado sobre Político de estimação

Cquote1.png São todos uns merdas. Cquote2.png
Pessoa normal sobre Político de estimação

Político de estimação é um termo utilizado na mídia ou em redes sociais para designar um determinado Ladrão político que é defendido com unhas e dentes por um ou mais idiotas indivíduos que acham que sabem tudo de política, normalmente pessoas que adotam um desses políticos passam a vê-lo como um Deus e passa a venera-lo como se ele fosse a única salvação para o Brasil, todos os outros são péssimas escolhas, só a opção dele é a mais inapropriada para determinado cargo

Perfil de quem adota um político[editar]

Enquanto os otários discutem eles riem

Normalmente quem adota um político de estimação é completamente ignorante na política, essas pobres pessoas acha, que é só entrar no escritório, escrever um monte de merdas e pronto, o país está salvo da crise. Podemos dividir esses em dois perfis.

Direitistas[editar]

Esses costumam puxar mais o saco de políticos militares que aparentam ser rígidos e homofóbicos, como o Jair Bolsonaro, eles não sabem debater e quando contrariados chamam quem os contradiz de esquerdistas (mesmo que a pessoa visivelmente não seja de esquerda), de comunistas e mandam a pessoa ir para Cuba. Eles amam xingar enquanto gritam argumentam e eles tem sempre a razão, pois segundo eles a esquerda nunca tem razão e eles estão sempre certos. Sua maioria é religiosa fanática e homofóbica, os demais são só fanáticos.

Esquerdistas[editar]

Ao contrário dos direitistas, esses amam puxar o saco de políticos analfabetos que dizem que vão melhorar as coisas para os mais pobres (quando na verdade vão foder ainda mais os mesmos), como o Lula e a Dilma, eles dizem sempre estarem certos e quando contrariados chamam quem os contrariou de Facistas e Nazistas. Sempre tentam bancar os intelectuais comunistas (quando na verdade são burros) usando palavras difíceis e se acham moralmente superiores. Todos são Ateus e liberais ao extremo, apoiam a CLT e acham que todos os patrões são malvadões e todos os trabalhadores são bonzinhos indefesos.