Prostituto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Seu pai? Cquote2.png
Google sobre Prostitutos

Cquote1.png Você quis dizer: Você? Cquote2.png
Google sobre Prostitutos

Cquote1.png Na minha infância eu já fui um! Cquote2.png
Clodovil sobre ser Prostituto

Cquote1.png Se prostituta é puta, prostituto é puto Cquote2.png
ConeCrewDiretoria sobre Prostituto

Cquote1.png Mais isso é uma BARBARIDADE! Cquote2.png
José Luiz Datena sobre Prostituto!

Cquote1.png Na Reversal Russa, o Prostituto prostitui VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Prostituto

Cquote1.png Maif isso é coisa do povo! Cquote2.png
Lula sobre Prostituto

Cquote1.png Relaxa e goza! Cquote2.png
Marta sobre Prostituto

Prostitutos são um grupo de seres humanos desprezíveis cujo principal habitat são os bailes funk.

Surgimento[editar]

Da onde mais poderia ser? Do Funk claro! Essa porcaria sempre sujando a cultura brasileira, pela falta do que criar, pela falta de criatividade, já que: falar pra as vadias “rebolarem até o chão” já estava um pé no saco, Mc’s por meio do funk queriam mostrar a sua grande, maravilhosa, espetacular capacidade (e única) de satisfazer varias mulheres, de pegarem aquelas tranqueiras, fedidas, que ficam no pó, no meio daquela orgia chamada baile funk.

Sim, esse é um prostituto fazendo sexo virtual.

No Brasil[editar]

Bom o título ai em cima já é autoexplicativo! Essa porcaria fez sucesso! Esse tipo de música, alienou varias pessoas com baixo nível intelectual, pessoas que seguem aquela regra aonde a vaca vai, o boi vai atrás, que não tem personalidade própria, que agem por seu impulso inconsciente de um de seus 2 neurônios a falarem que pegam varias mulheres e alienaram crianças também com outra baboseira chamada muleque-piranha, acabando com metade da infância das crianças brasileiras.

Um típico prostituto "aonde a vaca vai, o boi vai atrás". A partir dai que surgiram os Prostitutos!

Tipos[editar]

Bom existe dois tipos desses vagabundos.

O primeiro é aquele que se vangloria por ter pegado vadias que já foram rodadas por metade daqueles nóias que ficam em um baile funk, por satisfazer mulheres que já se satisfazem somente pelo cara ter chegado nela e ter falado. Gostosa!

e o segundo é aquele famoso prostituto de carteirinha( falsa) ,que tem o cérebro do tamanho de um alfinete,gostam de falar que são prostitutos sendo que nem tirou a virgindade da boca ainda, coloca no nick de um jogo, no Orkut, MSN, dando uma de pseudo-catador, pra atrair varias vadiazinhas, é aquele que segue o que a mídia impõe, portanto Um Alienado.

Características[editar]

Um prostituto produzido, ou seria um Transex? Bom, isso fica a seu critério.

São uns putos de uns manes, que pagam de bonezinho reto, não tem nem 1 metro e meio de altura, nunca raspou o bigode, usam blusas falsas da Onbongo e gostam de querer apavorar. Eles andam com aquelas calças de moletom que embaixo ficam parecendo aqueles gÊnios da lâmpada mágica... E a dança é pior ainda, é uma mistura, com aquela que o Carlitos Tevez fazia em campo, com a dança da garrafa e um pouco de forró solitário, que só dança você sozinho. E fazendo um sinal tipo de uma arma fazendo zig-zag no chão. Geralmente gostam de tirar fotos mostrando só a barriga malhada, a cara eles escondem, arrepiam o cabelo com aquele sabão de pedra que a mãe dele tava procurando pra lavar as cuecas do papai, colocam estrelinhas, luzes nas fotos parecendo álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro e colocam nomes espalhafatosos no Orkut como style, vip, boyz

Este artigo é um tapa na cara da sociedade.
ME AJUDA AÍ!!! O Anônimo !!!

Localização[editar]

Normalmente esses estorvos cresciam apenas no Rio de Janeiro, mas como tudo que é praga se espalha há os paulistanos paga-paus/baba-ovo que começam a copiar e assim nasce a Zona Leste de São Paulo. O bordel fica em Itaquera e tem extensão de pontos até o Tatuapé, com grande concentração na Penha. Atualmente há projetos de implantação no M Boi Mirim, patrocinado pela governadora Marta Suplicy