Sandra Romain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: EX-Rainha do Sexo Anal Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Sandra Romain
Cquote1.png É uma pena, no auge da carreira, decidiu virar da Renascer em Cristo. Cquote2.png
Carla Perez sobre o fato de Sandra ter virado pastora. Só não estamos certos bem "pastora do que" que ela tá falando...

Sandra Romena
SandraRomain.jpg
Professora de sexo anal biologia formada, tempos depois ela decidiu cuidar de animais literalmente
Nascimento 26 de Março de 1978
Romênia
Ocupação Ex-puta paga da Internet, atual criadora de ovelhinhas
Medidas Fiquei com preguiça de medir, mas é grande pra caralho
Altura 1,60
Peso 56
Olhos pretos
Cabelo castanhos escuros

Sandra Romain (Timisoara, Romênia, 26 de Março de 1978), é uma ex-atriz pornográfica e atualmente pastora de ovelhas (literalmente, não é pastora como aquelas que roubam grana na igreja da sua mãe, seu otário). Atuou com os nomes Sandra Mertz, Sandra Romaine, Mrs Romaine, Mistress Sandra Romain, Marioara, Mary, Mari, Maria, Maria Popescu, Anais, Michaela, Sandra Roman, Maria Papa-cú, Papisa do Sexo Anal e outros muitos, e até tentou empurrar uma irmã dela, Alice Romain, para a profissão, mas não deu muito certo. Atuou de 2000 até 2014, quando decidiu enfim exercer seu curso de veterinária (e não, não realizou nenhum pornô bizarro com zoofilia) e passou a cuidar das ovelhinhas.

História[editar]

Sandra começou a carreira na Romênia mesmo, onde já por lá conseguiu o infame título de rainha do sexo anal, devido sua capacidade exorbitante de fazer... justamente isso. O escândalo foi tamanho que ela acabou fugindo pros Istaitis em 2005, onde continuou sua carreira, chegando a casar e só no ano de 2005 fez 2005 fez por volta de 140 filmes, o maior recorde da história em quesito de dar o cu em filmes em menos de um ano. Em 2006 ela conquistou o seu único AVN Award, como melhor na categoria "Sex Scene in a Foreign Shot Production", a qual não irei traduzir por pura procrastinação. Ninguém quer nem saber mesmo disso, o que importa é se ela tá dando o cu ou não.

De acordo com fontes fiáveis bem fiáveis mesmo, Sandra em 2014 aparentemente desistiu de tudo e voltou pra Romênia, onde decidiu entrar no pastoreio de ovelhas numa cidade do interior de lá chamada Vermes (que belo nome, provavelmente esse artigo só será escrito por algum maníaco por geografia que talvez tenha sangue de árabe, ou não), onde construiu um rancho inspirado no filme Babe, O Porquinho Atrapalhado, e lá cuida de 500 ovelhas com a ajuda de um porco pastor e também cuida de outros animais. Pois é, nem a Wikipédia, em nenhuma linguagem falou isso (nem na língua romena tem essa informação. Quer dizer, eu acho que não tem, eu não entendo romeno e nem vou usar o Google Translator pra isso.). Segundo um vizinho chamado Ion Cretu, ela é uma moça "muito trabalhadora" e seria uma "boa mulher", embora eu acredite que no último caso ele quis dizer mesmo que ela era uma mulher boa.