Sarina Valentina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
RobertaClosetotheEdge.jpg IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!

Sarino Valentino
Svphe.jpg
Ela tem uma surpresinha...
Nascimento 8 de outubro de 1988
Filadélfia Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Travesti
Cabelo Pintado com brocha

Cquote1.png Se ela tivesse continuado homem, usaria o nome de Enzo? Cquote2.png
Criador de memes da SAM sobre nome de Sarina Valentina.
Cquote1.png Mas que viado bonito! Cquote2.png
Ratinho sobre Sarina Valentina
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Bailey Jay sobre Sarina Valentina.
Cquote1.png Não sei se eu comeria... Cquote2.png
Kid Bengala sobre Sarina Valentina.
Cquote1.png Eu quero ela nos meus filmes, vai! Cquote2.png
Ícaro Studios sobre Sarina Valentina.

A boneca inflável em tamanho real, com QUASE todos os orifícios detalhadamente reproduzidos.

Sarina Valentina é uma premiada atriz pornô transexual estadunidense. É considerada uma das shemales mais gatas da atualidade, sendo um raro caso de traveco que realmente não é perceptível, pois a maioria acha que parece mulher, mas tem a cara torta e o corpo truculento. Pois bem, Valentina é comestível sem que o cara precise tomar um litro de cachaça antes para ignorar o inquilino da criatura.

Introdução pré-vida[editar]

Assim como a maioria dos transexuais, Sarina Valentina não gosta muito de relembrar sua infância. Antes de sacar que nasceu com o corpo errado, ela era um viadinho enrustido muito tímido que tinha medo de sair do armário e sofria bullying na escola em que estudava. Por muitos anos, sentiu nojo do próprio pênis e tentou inúmeras vezes amputá-lo por conta própria. Chegou inclusive a ligar para a Polishop na intenção de comprar um kit exclusivo de facas Ginsu para facilitar o ato, mas arregou porque não tinha dinheiro.

Acreditando que a baitolagem do filho poderia ser obra de alguma intervenção demoníaca, seus pais levaram-no para a igreja, onde ele tornou-se coroinha e logo virou o maior queridinho dos padres. Graças ao enorme carinho que recebeu destes, Valentina passou a odiar menos seu pênis, quanto aos pênis dos outros...

Introdução pós-vida[editar]

Aos 14 anos de idade, Sarina Valentina decidiu recorrer a um tratamento hormonal para ficar feminina. Após finalmente se identificar (e parecer) como mulher, ela decidiu não cortar mais a piroca fora, pois descobriu que existem muitos homens que não se importam com este pequeno detalhe, ou minúsculo, no caso dela.

Já com aparência de garota, Valentina começou a trabalhar como modelo amadora, até que foi convidada para fazer book rosa. Ela gostou tanto da experiência que decidiu oficializar sua carreira na putaria e tornar-se oficialmente uma profissional do séquiço, indo pessoalmente oferecer-se aos estúdios pornográficos. Foi prontamente aceita e fez sua estreia oficial em 2008, ao lado da puta Angelina Valentine, que foi quem a inspirou em adotar seu atual nome artístico. Antes disso, ela trabalhava sob o pseudônimo Alexis Sage. Se a atriz Megan Sage se inspirou nela, ninguém se importa, a menos que role um crossover entre as duas.

O reconhecimento artístico veio em 2010, quando passou a ser indicada nas mais diversas premiações do mundo pornô, inclusive o cobiçadíssimo AVN Award. Chegou a ganhar alguns troféus, que posteriormente foram usados como dildos anais. Atualmente, Valentina dedica-se mais à produção de conteúdo exclusivo para seu site oficial, fundado naquele mesmo ano.