Seleção Haitiana de Futebol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Aviso importante: Futebolismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o Palmeiras, o Santos ou o São Paulo. Seja engraçado e não apenas idiota.


1centavo.gif Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!


Seleção Haitiana de Futebol
[[imagem:{{{brasao}}}|150px]]
Brasão
Hino "Nós somos todos mizerávis"
Nome Oficial {{{nome_oficial}}}
Origem Bandeira do Haiti Haiti
Apelidos mizerávis, pobretões, piores que o Brasil, 7 a uns
Torcedores um bando de pobretões pessoas da classe mais baixa
Torcidas {{{torcidas}}}
Fatos Inúteis
Mascote Nota de 0,003 centavos
Torcedor Ilustre ?
Estádio {{{estadio}}}
Capacidade uns pobretões
Sede Porto Mendigo
Presidente {{{presidente}}}
Coisas do Time
Treinador Patrício Nunca
Pior Jogador Nuvola apps core.png todos
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Ninguém
Patrocinador você acha que alguém vai querer patrocinar essa porcaria
Time
Material Esportivo Saeta
Liga {{{liga}}}
Divisão {{{divisao}}}
Títulos 1 Copa da CONCACAF em 1973
Ranking Nacional 108º
Uniformes


Cquote1.png Você quis dizer: Seleção de Miseráveis Cquote2.png
Google sobre Seleção Haitiana de Futebol
Cquote1.png Você quis dizer: 7 a 1 Never Forget Cquote2.png
Google sobre Seleção Haitiana de Futebol
Cquote1.png Experimente também: Seleção Brasileira de Futebol Cquote2.png
Sugestão do Google para Seleção Haitiana de Futebol
Cquote1.png Na União Soviética, seleções como o Brasil e o Haiti assistem você perder de 7 a 1 Cquote2.png
Reversal Russa sobre sobre resultados dessas seleções
Cquote1.png Chegaram denovo, e o goooool da Alemanha do Brasil Cquote2.png
Galvão Bueno sobre 7 a 1
Cquote1.png Quer dizer que, se a Alemanha goleou o Brasil de 7 a 1, e o Brasil goleou o Haiti pelo mesmo placar, se Alemanha e Haiti se enfrentassem, o resultado seria 14 a 2 para OS alemães. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre esses resultados

História[editar]

Ao contrário do que se pensa, a Seleção Haitiana de futebol surgiu no Acre, após uma dissidência e revolta dos jogadores da seleção local por terem perdido de 168 a 0 para a Seleção Descíclope de Futebol. Como protesto, os futebolistas pararam de cheirar gatinhos jogar bola. Porém, em consequência disso, as pessoas não ficariam mais alienadas, e o Estado Acreano não poderia mais alienar a população para dizer que existia. Foi então que o Rei Ninguém VIII ordenou que um exército de mafagafos atacasse os jogadores. Quatro deles morreram, porém Lula liderou uma fuga em massa para uma dimensão mais primitiva, a Terra que tanto destruímos amamos, por meio de um portal no Triângulo das Bermudas daqui. Ao chegarem, se deparam com uma ilha denominada Haiti, deixada de lado pelos espanhóis e pelos franceses, onde começaram as atividades futebolísticas de saco de pancadas de seleções desmoralizadas, quase falidas (como o nosso Brasil varonil).

Condições[editar]

A Seleção Haitiana de Futebol é conhecida por ser uma seleção de miseráveis, que não têm o que comer depois de que acabam as goleadas sofridas por essa fraquíssima simpática seleção, muitas vezes tendo que sair para o Brasil e buscar comida nos lixões do local, e ainda disputa-la pelo brutalidade poder de persuasão, e a corrida para encontrar comida gasta toda as energias dos jogadores, que depois não conseguem jogar, ou pelo menos se utilizam também dessa desculpa. Também não há bebidas, camas e muito menos WCs.

Copa da Concacaf de 1973[editar]

O Haiti, que nunca havia ganhado nada desde essa data, acabou, em 1973, conquistando, depois de muita macumba, o título da Copa da Concacaf (uma espécie de Copa Américado Acre da América do Norte, Central e Caribe).que também já tinha sediado (o motivo que provavelmente as outras seleções quisessem ir embora mais cedo).

Copa do Mundo de 1974[editar]

Copa América de 2016[editar]

A Seleção Miserável Seleção Haitiana, em 2016, conseguiu se classificar, após vencer a poderosíssima Seleção de Trinidad e Tobago por 1 a 0. Porém, muitos haitianos agora devem estar se perguntando se não seria melhor ter entregue esta partida para que esta seleção não passasse vergonha internacional, pois eles só tomaram vexame nesta copa. Caíram na Série no grupo B, onde começaram perdendo para o Peru por 1 a 0, placar muito comemorado por todos os haitianos como um título, mas depois conseguiram levar de 7 a 1 da Seleção Brasileira, que havia levado, há dois anos atrás, um 7 a 1 da Alemanha. Essa goleada sofrida pelo Haiti, além de levar à melancólica eliminação dessa Seleção, levou Haitianos a invadirem, pixarem e quebrarem a sede dessa equipe em Porto Mendigo, se é que eles têm dinheiro para isso. Por último, quando esta gloriosa equipe de miseráveis já estava eliminada da Copa América, perderam de 4 a 0 para o líder desse fraquíssimo grupo, o Equador, se despedindo dessa Competição na lanterna do grupo. No entanto, se pensarmos bem, esse resultado nem foi tão ruim se comparado aos outros fracassos resultados dessa Seleção.