Shoryu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Shoryuken

SaShoryu.png

Classificação Orfão abandonado
Cavaleiro
Deus a que serve Athena (igual o pai)
Armadura Nenhuma
Golpes Choro do Bebê (Só que não)
Perfil
Nacionalidade Bandeira da China China (provavelmente)
Local de Treinamento Porra nenhuma
Nascimento Ah, sei lá
Frase Favorita Cquote1.png Ũééééé-Ũééééé!!! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Shoryuken!!! Cquote2.png
Google sobre Shoryu
Cquote1.png Experimente também: Ryuho de Dragão Cquote2.png
Sugestão do Google para Shoryu
Cquote1.png Meu filho adotivo com a Shunrei Cquote2.png
Shiryu de Dragão sobre Shoryu
Cquote1.png Shiiiiryuuuuuuuu! Esse era o meus desejo dês da Saga de Hades, que você vivesse feliz com a Shunrei e cultivando a terra. Cquote2.png
Mestre Ancião sobre agora o Shiryu ser pai de família e ter um filho adotivo
Cquote1.png Que fofinhooo Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Shoryu
Cquote1.png Olha que legal rapaz, o Shiryu é mamãe desse pivete! Cquote2.png
Seiya de Pégaso sobre Shoryu
Cquote1.png Que escroto Seiya Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre citação acima
Cquote1.png SELOSEIYADEPIADA.jpg Cquote2.png
Seiya respondendo tudo
Cquote1.png Fala sério lagartixa, virou papai agora? Carregar o fardo de ser um Cavaleiro de Atena e lutar suas guerras santas em prol da justiça é muito mais foda Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Shiryu ter abdicado sua posição de cavaleiro para criar uma família
Cquote1.png Mano, cê só é amargurado e diz isso porque a Esmeralda morreu Cquote2.png
Shiryu de Dragão sobre responder o Fênix
Cquote1.png Nãããããããããããããoooo! ESMERALDAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Ikki de Fênix passando mão

Shoryuken é um personagem inútil e secundário que é exclusivo do mangá Saint Seiya: Next Dimension. No qual é uma criança orfã abandonada, que posteriormente é adotada por Shiryu de Dragão e a Shunrei.

História[editar]

Ryuho de Dragão, o personagem de spin-off que serviu de plágio inspiração para o Shoryu.
O motivo de Shiryu não ter feito um nenemzinho com a Shunrei ate hoje.

Basicamente esse personagem bebê chorão que sabe fazer nada de preste, foi originado segundo o que diz um comentário do próprio produtor do anime tosco Saint Seiya Omega em pessoa. Segundo ele... o autor original mesmo de Cavaleiros do Zodíaco que é o Tio Kurumada havia gostado tanto da ideia do Shiryu de Dragão poder ter um filho com a Shunrei, que ele acabou criando o Shoryu, que é um personagem canônica presentem em seu mangá que é continuação do mangá clássico. Porém, o que muitos leigos da franquia original não entendem é que o Santuário de Athena não admite a existência de namoro e nem de matrimônio entre os cavaleiros que servem a deusa. Ou seja, é por isso que o Shiryu só adotou um filho ao invés de de procurar passar o rodo na sua mulher Shunrei, caso o contrário, ele teria que abdicar de sua vida de cavaleiro e parar de ser um puta dum escravoceta e Onanista defender deusa da castidade e a Terra dos deuses malégnos juntos dos seus amigos Cavaleiros de Bronze. Por fim, crianças, não é que o C&A de Pégaso e os seus amigos sejam gays, eles apenas não são permitidos desfrutar do amor das mulheres.

Enfim, Shoryu também é o nome de um dos personagens criado pelo Kurumada no seu mangá dos anos 80 chamado Fuuma no Kojirou, que faz parte do clã ninja conhecido como Fuuma.

Next Dimension[editar]

O único que não ganhou destaque na foto foi o pequeno Shoryu, de longe nem dá pra vê o moleque.

O Shoryu aparece bem pouco nos capítulos do mangá, mais especificamente só apareceu no capítulo 48, onde finalmente mostram o que diabos aconteceu com o seu pai Shiryu de Dragão depois da Saga de Hades uns anos depois do C&A ficar em coma. E descobrimos que ele estava nos Cinco Picos Antigos como o de costume (jura?), mas dessa vez ele estava trabalhando na horta e cultivando a Terra, igualzinho o Goku no primeiro episódio de Dragon Ball Super. Nisso tudo ai quase que o dragão causa uma enorme treta com seu brother de bronze Hyoga de Cisne, que só não desceu o cacete a porra nele porque logo depois a Shunrei chegou com pequeno Shoryu nos braços e o tão doce e refinado cavaleiro de cisne não queria ser confundido com um ganso escandaloso e bestial.

O bebê então começou a chorar devido a confusão e o Hyoga que não curtia cuidar de pirralhos, vazou na hora! Então sobrou o papai dragão Shiryu acalmar o seu filhote pegando eles nos braços, balançando o coitado pra lá e pra cá, dizendo que homem não chora e pro fim começou a cantar musica de sofrência do Pablo pro Shoryu poder nanar. Depois da ai não vemos mais o bebê, porque o Shiryu tava tomando uma puta numa surra do Anjo do Olimpo conhecido como Tohma, o mesmo apelão que é irmão biológico da Marin de Águia. E depois disso tudo o Cavaleiro de Bronze caí na real e vai com o resto dos seus brothers viajar no tempo para ir ao século XVIII resolver essa merda que era o coma do Seiya. Então vemos o Shoryu pela última vez (ate agora), que é quando o pai dele chega com a Shunrei e diz que vai pra mais uma guerra santa, a mulher dele deixa, mas só se ele não voltasse depois da meia noite em casa e finalmente nos é revelado que o dragão nunca tirou sua virgindade por ser um viadinho de mangá yaoi do caralho cavaleiro de Athena e que o Shoryu era uma criança orfã assim como todos os Cavaleiros de Bronze criados pelo Mitsumasa Kido.

Ver também[editar]

Seika, a irmã perdida do Seiya

Tohma, o irmão perdido da Marin

Este artigo é um esboço.
Quem fez esse esboço não tem pinto.
Você pode fazer este artigo comer a Tia do Batman (e depois comer o Robin).
Cavaleirospredef2.jpg