Sonic the Werehog

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
WereSonic
Weresonic
Werehog.jpg
Personagem Sonic the Hedgehog
Primeira aparição Sonic Unleashed
Poder Canino
Nível de força Médio-cre Tem Modo Fúria controlado
por antibioticos
Cor Azul Escuro
Maior golpe Modo Unleashed
Sonho Voltar a ser normal
Frase preferida "AAAUUUUUUU!!!"

Cquote1.png Você quis dizer: Lobisomem Cquote2.png
Google sobre Sonic the Werehog
Cquote1.png Experimente também: Oozaro Cquote2.png
Sugestão do Google para Sonic the Werehog
Cquote1.png WHAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGG!!!! Cquote2.png
Sonic após virar WereSonic
Cquote1.png Droga! Eu devia trazer o Tails, ao invés desse Chip! Cquote2.png
Sonic em Sonic: Night of the Werehog
Cquote1.png Ele me dá medo... Cquote2.png
Qualquer um sobre Werehog
Cquote1.png Pois em mim dá tesão! Cquote2.png
Amy Rose sobre Werehog
Cquote1.png Filho da Puta me plagiou! Cquote2.png
Link sobre Sonic virar lobo

D875daf7.gif

Sonic the Werehog, WereSonic, LobiSonic, Lobouriço ou qualquer outro nome que você possa imaginar, é a versão lobisomem do Sonic em noites de lua cheia. É uma das criações malignas de Dr. Eggman a fim de criar vilões malignos como o Sonic do mal, o Sonic robótico e o Sonic emo, sendo que todos já existiam.

Sua Origem[editar]

Night creature.JPG Sonic the Werehog surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif

Tudo começou quando mais uma vez (e bote maaaaaaaaaiiiiiiiissssssss nisso) Eggman aparece em mais um de seus Impérios flutuantes com o mesmo objetivo de sempre: dominar o mundo. Dai mais uma vez, Sonic aparece e sai fudendo todo esse lugar com uma série de Spin Dashs, Sonic Booms e Le Parkours até ferrar o lugar todinho; pra deixar as coisas mais interesantes (e resumindo logo toda essa história que tem cara de ser mostruoso), depois de um atáque de robôs gigantes, uma aparição de Eggman numa nova geringonsa detonadora e uma série de explosões criadas por Super Sonic, Sonic mais uma vez arruina os planos do cientista pansudo, mas no final cai numa armadilha do bigodudo que absorve o poder negativo das esmeraldas jogando-os direto para Sonic e despertando uma antiga maldição maia que transformou o rato de gel num Lobisomem com espinhos, braços monstruosos do Sr. Fantástico e com sapatos de metaleiros. Surge assim, mesmo que involuntariamente por parte do azulão, a mais nova transformação de Sonic: Sonic the Werehog, do portuguêisiu Sonic o Lobouriço, uma transformação tão dark quanto Black Sonic e tão berserker quanto Super Sonic Fleetway.

Aparições[editar]

Sonic Unleashed[editar]

Sonic após um dia de vitórias contra o Ovo gordo bebum

Em Sonic Unleashed você verá o azulão nessa forma em quase todo o jogo quando aparecem as fases noturnas (que são bem mais que as diurnas); Em fases como esta, WereSonic aparece bem menos rápido que sua forma normal, no entanto bem mais pocado e forte que ManoKnuckles e toda a trupe dos Chaotix. Infelizmente nesse jogo ele teve de suportar um esquilo aboiolado chamado Chip que fica lhe enchendo o saco o tempo todo, e pra piorar as coisas a Sega resolveu deixar WereSonic com alto-controle pra ele da primeira vez que se transformasse em lobisomem não começe o bichinho numa dentada só. Pra compensar isso, WereSonic pode sair esmurrando e rasgando todos os seus inimigos no meio como se fossem papel papiro. Também consegue estragar as invensões de Eggman com muito mais tranquilidade sem precisar usar suas técnicas milenares extremamente cansativas. No entanto, como quanquer lobisomem, ele volta ao normal sem se lembrar de nada na fase durante o dia (que saco, não?).

Sonic: Night of the Werehog[editar]

Sonic: após virar um monstro, esquece de outras personagens, como Amy Rose e decide ficar com meninas fantasmas

Um mini-filme de dois amigos: Um ouriço e um WTF? desconhecido. Eles invadem uma casa mal-assombrada, onde morava a Menina-Fantasma, uma que só mandava seus dois comparsas (ou seus irmãos-mortos). A menina safada colecionava fotos de visitantes jovens do Todo Mundo em Pânico. Com o fim dos filmes, ela mandou eles procurarem jovens crianças para um ritual pornográfico fotográfico. Aí que ela se apaixona por Pedro, me dá meu Chip. Os dois tiram fotos dele e depois, Sonic faz caretas para a câmera. Ela fica brava e os dois tontos tentam tirar mais fotos, mas não contavam com a lua cheia que aparece após a tempestade e transforma Sonic em WereSonic, botando assim os dois panacas pra correr. Por fim eles fazem até uma fusão virando um fantasma-boi (dado ao número de chifres que já tomaram até hoje) pra tentar dar uma surra em WereSonic, mas são eles que acabam apanhando do Lobisonic e depois perdendo o amor (e serviços) da fantasminha-gostosa pro lobouriço.

Habilidades[editar]

Assim como em tantas outras transformações, Werehog possui uma porrada de habilidades especiais que o deixam parecendo uma anomalia de multi-utilidades. São algumas de suas técnicas:

  • Especial de Porrada - É o que ele mais faz quando está feliz da vida querendo quebrar a cara de qualquer infeliz que se coloque a sua frente;
  • Esticamento Braçal - Quando algum mané o xinga de longe, ele usa essa técnica para não ter que correr atrás do idiota e depois utiliza a técnica já citada acima;
  • Ataque Voraz - Vulgar mordida que ele geralmente utiliza quando vê algum carteiro passando perto da sua área;
  • Arremesso de Peso - Técnica que o fez ganhar medalha de ouro nas olimpíada da China;
  • Saltar pra Caralho - Ou você acha que aqueles tênis cheios de espinhos é só pra enfeite? Ele os usa para pular feito o Hulk;
  • Spin Dash Lobal - Que nem um Spin Dash normal, só que bem mais furry e violento;
  • Uivo Maldito - Ele só o utiliza quando está a sós com a sua querida lua de mel com Amy Rose;
  • Garras do Cacete - Aprendeu com Wolverine a arte de arranhar, furar, esquartejar e estraçalhar pessoas usando suas grandes e afiadas unhas (sem nunca ter ido a manicure);
  • Animálity - Golpe altamente secreto que consiste em ser um fatálity, só que no estilo mais animal e feroz possível... ou não.

Infelizmente nessa forma Sonic não consegue correr pra caralho, já que seus pesados bracinhos de elástico e todo o o excesso de pelo o fez ficar lerdo pra cacete (pena!).

Ver Também[editar]