Telejornal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.


Cquote1.png Boa Noite Cquote2.png
Uma das 73548712354385712 frases faladas em todos os telejornais
Cquote1.png Eu disse boa noite, porque o telespectador não respondeu? Cquote2.png
Carla Perez apresentando um jornal
Cquote1.png É filho, porque você não respondeu Cquote2.png
Teu pai retardado
Cquote1.png Porque eu estava prestando atenção nos seios dela Cquote2.png
Você sobre citação acima
Cquote1.png HAW HAW, você vê jorna-al Cquote2.png
Nelson Muntz sobre o fato de você ter visto um telejornal
Cquote1.png EU QUERO IBAGENS, EU QUERO IBAGENS, NÃO TEM IBAGENS, ISSO É UMA BARBARIDADE, ME AJUDA AÍ OW! Cquote2.png
Datena
Cquote1.png Fulano morre, fulano é assaltado, fulano é preso Cquote2.png
Tudo o que se ouve todo dia em um jornal
Cquote1.png Boa noite, boa noite, boa noite, boa noite, boa noite...(3587x) Cquote2.png
Boris do Jornal do Boris
Cquote1.png Odeio essa merda Cquote2.png
Todo mundo sobre Telejornal
Cquote1.png Faz cara de triste Cquote2.png
Cara que segura a plaquinha sobre Jornalista
Cquote1.png Fica quieto Cquote2.png
Mendigo sobre Notícia repetida
Cquote1.png VAGABUNDO!!! VAGABUNDO!!! VAGABUNDO!!! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Cidadão que assiste Telejornal
Cquote1.png Só passamos isso Cquote2.png
Rede Record sobre Telejornal
Cquote1.png EITA PORRA Cquote2.png
Eita, porra sobre Telejornal
Cquote1.png NOSSA Cquote2.png
Nossa, Vesgo e Sílvio sobre Telejornal
Cquote1.png DESLIGAAAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.png
Pessoa normal sobre Telejornal
Cquote1.png DESLIGA O CARALHO, TEM QUE PASSAR MAIS Cquote2.png
Telespectador da Globo sobre citação acima
Cquote1.png De novo, de novo Cquote2.png
Teletubbies sobre Telejornal
Cquote1.png De novo não, porra Cquote2.png
Você sobre citação acima
Cquote1.png Fulano é preso por porte ilegal de drogas, armas Cquote2.png
Única noticia ovida em jornal
Cquote1.png VAI TOMA NO CU Cquote2.png
Cauê Moura sobre Telejornal
Cquote1.png Porra, não apreende a maconha não, dá pa nóis Cquote2.png
Integrantes e fãs de ConeCrew Diretoria sobre Telejornal
Cquote1.png EH UM SACO OU NAO EH???? Cquote2.png
Silvio Santos sobre Telejornal
Cquote1.png Pessoas que enfiam objetos roliços no cu são mais inteligentes Cquote2.png
Notícia falsa, logo depois o telespectador enfia alguma coisa no cu
Cquote1.png kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cquote2.png
Jornalistas rindo de alguma coisa estupidamente sem graça
Cquote1.png Record ganha prêmio de... Cquote2.png
Típica notícia do Jornal da Record
Cquote1.png Olá, tudo beimm??? Cquote2.png
Paulo Henrique Amorim sobre Você
Cquote1.png Tudo bem o caralho, começou essa porra Cquote2.png
Você sobre citação acima
Cquote1.png Hoje no fantástico Cquote2.png
Cid Moreira sobre Telejornal
Cquote1.png Vai toma no cu voce também Cquote2.png
Eu sobre citação acima

O Telejornal é mais uma tortura televisiva criada em 1900 e guaraná com rolha por Dercy Gonçalves para explicar as merdas que via na rua na sua emissora Rede Globo, o Telejornal passou a ser falado por todos os apresentadores criando a profissão "jornalista", onde atualmente se destacam William Bonner, Marcelo Tas, Sérgio Chapelin, Paulo Henrique Amorim, Boris Casoy e Ricardo Boechat (esse último é só em consideração ao tamanho de suas orelhas), a moda pegou por todas as emissoras, sendo da vagina TV Aberta ou não, Rede Record é a emissora com mais jornalísticos, seguido da Rede Globo, Rede Bandeirantes, SBT e Rede TV (sem contar os canais de notícia 24 horas), um jornal que passe á noite (Jornal Nacional, por exemplo) somente repete as noticias do jornal que passou a tarde (o do Datena, por exemplo) que repete as notícias do jornal de meio-dia, que repete as notícias do jornal que passou de manhã, que por sua vez repete as notícias que passaram no jornal de madrugada, que por sinal repete as noticias que passaram no jornal de noite, e isso vai se repetindo até que uma notícia BOMBÁSTICA!!!! saia, sempre se encontra em telejornais momentos em que os jornalistas riem de algo estupidamente sem graça que passou ao longo da notícia, e a sua vó gorda banguela rindo junto com eles (isso se ela não estiver dormindo), sem falar nas matérias onde há apenas filmagens de algum bagulho escroto com a narração de um repórter mais escroto ainda, sem falar nas notícias sobre eleição, onde ficam falando da "porcentagem de intenção de votos", Ai, você me pergunta, Que porra é essa?, bem eles entrevistam diversos babacas eleitores que falam em quem vão votar e depois contam tudo e dividem em por cento, 88% pra lá, 9% pra cá, 2% pra casa do caralho, 1% pro meio do cu e o caralho á quatro, e pra piorar, sempre falam de uma tal de "margem de erro" sem nem explicar que porra é essa, aliás, acho que eles nem sabem que porra é essa e ficam tentando levantar curiosidade.

Antes de começar, vejamos as vantagens de assistir telejornais:

  • Ficar por dentro das informações(como saber quem matou a bezerra)
  • Aprender novas maneiras de matar uma pessoa(são tantas maneiras diferentes que eles mostram e dizem, que você até pode guardar para usar contra algum "coleguinha"
  • Saber o que certa celebridade fez
  • Saber o preço do Dólar,Real,Euro...($$$$$$$$)
  • Fazer download e criar um Youtube Poop [1]
  • Saber os planos da polícia(Uma ótima para você,caro bandido)
  • Saber os planos dos bandidos(ou não...)

Telejornais da Rede Globo[editar]

Fantástico[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Fantástico


Tudo começou no ano 2722 a.C., quando Roberto Jayjay Marinho resolve lançar um noticiário dominical apresentado por Cid Skywalker Moreira. O primeiro pico de audiência foi a anunciação da morte de Fred Flintstone, e daí, veio uma voz assustadora cantando: É FantásticooOooo.
Logo depois de os telespectadores tomarem o grande susto, Sérgio Charles Chapelin fala todas as noticias, acompanhadas pela terrivel voz assustadora.
Em 1973, gurias retardadas junto com alguns artistas de circo dançaram a terrível música do Fantástico, em seguida, as notícias eram narradas pelo jurassico dinossauro Sérgio Chapelin. Nada muito inovador. Nesta época o programa era especialista em mostrar trajédias humanas tais como os espetáculos de: David Coperfield, Nikka Costa, Menino da Bolha, Jean Michel Jarre, Mr. Bean e Mr. M.
Em 1983, aquele tal de Hans Donner criou no seu Castelo Global da Morte, monstros disfarçados de bailarinas, que dançaram nas Pirâmides Fatiadas do Azar.

Em 1987, uma Sereia-Robô vestida de índio chamada Isadora Ribeiro saiu da água, saltando de um penhasco até outro e uivando, querendo devorar crianças.
Sabe esse quadro merda chamado a garota fantástica que passou em 2009? Já tinha isso em 1986, se chamava "A Garota do Fantástico", e ninguém prestou atenção porque não tinha muita sacanagem. Mas em 1987, o quadro ganhou um upgrade, com as meninas aparecendo de topless, e o quadro fez o maior sucesso. Mas tiraram o quadro em 1988, o que fudeu com a audiência do Fantástico.

O logotipo assassino do Fantástico pode te fatiar como a piramide de 1983.

Jornal Hoje[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Jornal Hoje

Em 1971, o Ceifador Sinistro criou um telejornal, e para que não soubessem que o apresentador era o Ceifador Sinistro, ele se dividiu em Léo Fofinho Batista e Luís Jatobá, mas em 1975, houve uma nova sensação no Jornal Hoje: Sonia Maria, Ligia Maria, Pai do Timmy, entre outros, o Ceifador Sinistro quis o nome Telejornal Hoje, mas veio o nome Hoje. Atualmente, todo mundo chama de Jornal Hoje, em 19??, o Ceifador Sinistro juntou o Hoje a Disney, chamando-o de Jornal Disney. Mas a parceria durou apenas 1 dia, Atualmente, os filhos do Ceifador Sinistro, Sandra Annenberg e Evaristo Costa, apresentam o Hoje, um jornal vazio, cheio de piadinhas escrotas dos ancoras, receitas de bolo e nenhuma noticia q preste enquanto o mundo todo pega fogo!

Jornal Nacional[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Jornal Nacional

Jornal Nacional é uma novela de sucesso da famigerada e onipotente Rede Globo, em que os protagonistas, uma gostosa, que poderia se PaniCat, mas a Globo pagou mais e um nerd, conduzem o telespectador brasileiro por uma viagem pelas agruras ou bobagens mais importantes do país.

O grande sucesso desse folhetim se deve à capacidade de seus autores, o Maneco e a Xuxa, de traduzirem numa linguagem ultrasimples, própria para analfabetos funcionais, o conteúdo dos grandes enredos e aventuras que marcam os personagens e acontecimentos do mundo todo.

Claro que não se pode esquecer do grande carisma do casal William Bonner e Patricia Poeta, que acabou por conquistar todos os lares do país. Entre tais capacidades se encontram ainda a hipnose em massa e a expressão, ainda imperfeita e são responsáveis pelos altíssimos índices de idiotice, registrados pelo ENEM ou por qualquer conversa de bar).

O Jornal Nacional começou há 10.000 anos atrás, apresentado por Cid Velharia e Tony Tornado, que posteriormente foi substituído por Sergio Chapolin. Da família dos chimpazés.

O Jornal Nacional é tanto sucesso, que a Globo está produzindo um longa metragem chamado "Jornal Nacional - O Filme", que está previsto para os cinemas em 2013.

Jornal da Globo[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Jornal da Globo


Jornal da Globo é um telejornal transmitido pela Rede Globo de madrugada, feito para retardados que tem sonambulismo ou insônia e que ficam acordados até Altas-horas (nos sábados) da noite só esperando o Corujão ou o Cine Privê, que antecedem o desencapetamento da Igreja Universal. Este jornal é apresentado como parte da programação tapa-buraco da Globo, apresentado após filminhos e programinhas de homor infantilóide que se seguem à novela das "oito" que começa às 21:00 horas.

Este jornal consiste em um repeteco das notícias do Jornal Hoje e do Jornal Nacional, com exceção dos apresentadores que sofrem rotatividade constante, normalmente preenchido por repórteres iniciantes do Profissão Repórter e por qualquer estagiário que esteja cursando Jornalismo ou Técnico em Administração. Uma vez que ninguém liga pra isso, ou seja, ninguém liga a televisão nesse horário, na qual a audiência é formada por nerd's insones por causa da internet e do Cine privê, além de porteiros, seguranças, atendentes de motel, entre outros profissionais que são pagos para dormir no serviço pela madrugada.

Bom Dia Brasil[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Bom Dia Brasil

Bom Dia Brasil estreou quando inventaram a água,Oscar Niemeyer e Ronald Rios foram os primeiros apresentadores. Sempre manipulando as noticias Bom Dia Brasil passou a ser um terror pro povo Brasileiro do Brasil. Logo ás 7 da manhã els trazem a desgraças do dia, como por exemplo ,

Telejornais da Rede Record[editar]

Domingo Espetacular[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Domingo Espetacular

Conta A lenda que um certo dia Edir Macedo assistia ao Fantástico Mundo de BOB e viu que aquela porcaria precisava ser melhorada porque ninguém aguentava mais Pedro Bilau, Glória Maria e o resto da gangue hermafrodita e congelada.

Foi ai que ele pensou com seus trilhões: vou inventar uma coisa para que ninguém mude de canal ou vomite enquanto assiste só que não pode ser uma coisa fantástica tem que ser espetacular e no domingo.

Fantástico, Fantástico... F+E x GL / CÓPIA² x 24 + 300.000.000 = REC ... ESPETACULAR!

Foi aí que ele tirou a ideia patética de criar esse Oliver Oken. Ao contrário do que ele esperava, sentado, o programa alcançou mais piquinhos do que o previsto, pois todos os fiéis, crentes e exorcistas da Mariana Ximenes assistem regularmente esta pouca-vergonha, pois a consideram mais uma parte do culto domingueiro.

Cidade Aletra[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Cidade Alerta

O Cidade Lerda era um programa de fofoca/policial investigativo transmitido e produzido pela Rede Record, ficou no ar entre 1995 a 2005, e quando todos estavam comemorando o fim do programa a Record resolve revivê-lo pondo em sua grade de programação novamente em 2011. Sua transmissão é feita através de televisão e via internet pelo portal R7, juntando as duas mídias o programa já chegou a ter até 12 pessoas assistindo, sucesso total.

O programa se limita a transmitir tiroteios e casos de pedofilia e estupro, puro sensacionalismo. Há uma conspiração de que os próprios diretores do programa comentem crimes apenas para ganhar audiência sobre o sensacionalismo.

Já foi apresentado por mais de 8000 apresentadores, entre eles: Dom Pedro I (1500—1995), Ney Gonçalves Dias (1995—1996), João Leite Neto (1997—1998), Gilberto Barros (1998), José Luiz Datena (1998—2003 e 2011), Oscar Roberto Godói (2003), Milton Neves (2003), Ricardo Caprioti (2003), Wagner Montes (2003), Lino Rossi (2003), Marcelo Rezende (2004—2005), William Travassos (2011), Reinaldo Gottino (2011—?) e Ana Maria Braga (em um futuro próximo).

Apesar de ter todos esses apresentadores apenas Datena se destacou na apresentação do programa e do resto ninguém lembra.

Balanço Geral[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: balanço Geral
ISCRAXAAA!!!!

O Balanço Geral (versão carioca) é um programa da Record dedicado a família carioca. Nele você fica por dentro de todas as operações que o BOPE faz na favela onde você mora, sem sair da laje. É apresentado por um apresentador perneta ilustre que sempre fala a verdade quando você precisa(ou não).
Wagner Montes é o apresentador deste programa. Colunista de destaque do Jornal Meia Hora, Wagner Montes dedica seu tempo no programa a fazer a cobertura de operações do BOPE, tirar os jovens da erva do capiroto, fazer propaganda do Car System e ajudar a população carente.
O Balanço Geral ajuda você a ganhar dinheiro muito fácil.Na promoção "Não diga alô, diga escracha" é muito fácil participar! Basta ligar para (21) 4224 6663 responder as perguntas do concurso cultural, assim acumulando pontos para receber a ligação. Se você for sorteado, atenda seu telefone falando: "FODA-SE!" "Escraaaaaaaaaacha"!.E você escolhe o envelope Verde, Vermelho ou Azul, sendo que um deles há um milhão de reais.Ou seja, se você errar, você é muito burro ficou muito mais fácil ganhar!

Ver também[editar]

Remake do Jornal Nacional para a TVI[editar]

Apresentado por José Carlos Castro nos dias úteis; a edição do Jornal Nacional 6.ª Feira é conduzida por Manuela Moura Guedes; ao fim-de-semana é conduzido por Júlio Magalhães ao domingo com comentário de Marcelo Rebelo de Sousa.

Exibido de 1 de janeiro de 2000 a 6 de maio de 2011

RTP (Telejornal)[editar]

Apresentado por José Rodrigues dos Santos e João Adelino Faria nos dias úteis; ao fim-de-semana, Cristina Esteves conduzem as notícias; o programa contém comentários semanais de Morais Sarmento e de Sócrates; teve um programa extra com Estela Machado.