Titanic (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo é parte do Desinopse, a sua coletânea de filmes rejeitados.


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Mamonas Assassinas, Super Nintendo e Banheira do Gugu.

Cquote1.png Você quis dizer: Rose e Jack? Cquote2.png
Google sobre Titanic (filme)

Cquote1.png Você quis dizer: Vazamento? Cquote2.png
Google sobre Titanic (filme)
Cquote1.png Você quis dizer: Romance que nunca existiu? Cquote2.png
Google sobre Titanic (filme)
Cquote1.png Experimente também: Lenços de papel Cquote2.png
Sugestão do Google para Titanic (filme)

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Você chorou vendo esse filme?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Jack morre no final?

Titanic é um filme que retrata a história de quando o RMS Titanic afundou em 1912, sendo um dos dois únicos filmes que representam o afundamento do Titanic a ganhar oscar (o primeiro foi Cavalgada, de 1933, um filme mais velho que a tua avó)

Enredo[editar]

Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, como o fato de que

JACK MORRE NO FINAL,

então leia por sua conta e risco.

O filme retrata a história de como o Titanic afundou, e começa com um bando de punheteiros pesquisadores que tentam achar um colar que estava no navio e acabam achando um cofre, e pensaram que a joia estava lá, mas acabaram encontrando uma coisa muito melhor: o desenho de uma mulher nua usando o colar. Depois de bater uma, os pesquisadores colocaram o anúncio na TV e uma veia chamada Rose Dawson ligou pra lá dizendo ser a mulher da foto, e então ela viaja para o titanic navio da pesquisa.

Cquote1.png Gostaria de ver o meu desenho Cquote2.png

Lá ela conta a história de quando e quem desenhou a pintura, coisa que ninguém queria saber, mas como eles eram educados demais para calar a boca dela, deixaram ela contar a história. Um cara pobre pra caralho chamado Jack Dawson tinha ganhado passagens para o Titanic em um jogo de Poker, e já que o navio já estava quase indo embora, ele teve que correr pra caralho para chegar lá. Após isso, ele vai até a ponta do navio, sobe na grade e grita "Eu sou um cuzão!" (Que por acaso entrou no Top 5 falas mais marcantes do cinema, pois ela foi totalmente improvisada pelo Leonardo DiCaprio) junto com seu miguxo chamado Fabrizio, que também havia ganhado uma passagem. Naquela noite, uma mulher chamada Rose DeWill Bukater que já estava cansada de cortar os pulsos por ter se casado contra sua vontade com um ricaço chamado Cal somente para manter a fortuna da família, foi até onde o Jack havia gritado e já estava pronta pra pular, quando o super Jack chegou para salvar o dia a impediu de saltar, com sua filosófica frase:
Cquote1.png Água assim gelada, como a água daqui, é como mil paus atravessando seu cu. Você não consegue respirar, não consegue pensar. Pelo menos em nada além da dor Cquote2.png
Isso fez com que ela refletisse um pouco e chegasse a conclusão que não queria pular, e seu salvador ajuda ela a descer, e ela acaba caindo em cima dele, numa posição na qual parecia que Jack estava estuprando nossa amiguinha! Uns guardas acabaram vendo a cena e chamaram o marido rico da Rose que ao sua esposa explicar com muita calma o que estava acontecendo, Cal convida Jack sem querer querendo para um jantar com a primeira classe. Como Jack não é burro, ele aceita. Depois do jantar, ele coloca um bilhetinho na mão da Rose mandando ela ir até o relógio principal, e quando ela chegou lá, ele levou ela para uma festa pobre da terceira classe, no qual as pessoas realmente se divertiam, diferente da festinha da primeira classe, onde as pessoas discutiam sobre Política, Negócios e comem caviar com chá.

Jack dando uma de Capitão Óbvio

Porém, um dos capangas do marido da Rose viram Jack e ela se pegando dançando, e avisou para Cal, e o mesmo proibiu Rose de se encontrar com seu amado. Algum tempo depois, no por do sol, Rose e Jack se beijam enquanto Rose voa olhava para o mar na ponta do navio. A História é interrompida pela narradora, que disse que foi a última vez que o Titanic viu a luz do dia. Poucos minutos antes do comandante ver o iceberg, Rose mandou Jack desenhá-la nua usando somente o colar que Cal havia lhe dado. Foi isso que Jack fez. Nesse momento, um dos pesquisadores pergunta à Rose se ela e o Jack transaram, e a mesma responde que não, pois Jack era "muito profissional". Quando ele terminou o desenho, o navio bateu no iceberg e começou a afundar. Os próximos momentos foram seguidos de muita tensão e pavor, então, vou resumir tudo: As vacas e os que deveriam morrer conseguiram sobreviver, Muita água invadindo as salas, pessoas morrendo antes mesmo de cair no mar, criancinhas ouvindo as últimas histórias contadas por suas mães, idosos curtindo os últimos momentos com seus familiares, muitas lágrimas caindo dos olhos dos pesquisadores, das pessoas que assistiram (incluindo Chuck Norris) e o comandante do navio cortando os pulsos por não ter construído um navio mais forte. Após o titanic afundar completamente, Jack e Rose conseguem uma tábua bem grande na qual caberiam os dois, mas como os produtores do filme queriam que o Jack morresse, somente Rose ficou em cima e Jack, na água. Rose começou a reclamar que não estava sentindo as pernas, enquanto o Jack, que estava na água, não dava um pio. Rose ficou somente deitada olhando pra cima, até que um oficial do navio começou a chamar por sobreviventes, mas ele chegou tarde demais: Jack já havia morrido por hipotermia. Rose roubou pegou emprestado um apito de uma das pessoas que morreram e começou a apitar até o oficial voltar e resgatar ela. Ela chegou sã e salva no navio RMS Carphatia onde mentiu seu nome, dizendo se chamar Rose Dawson. Então, ela viu que o colar estava com a mesma o tempo todo. Após terminar de contar sua história, Rose vai até a ponta do navio da pesquisa, pega o colar e o joga no mar. A próxima cena mostra Rose aparentemente morta na cama, e depois uma cena mostrando o Titanic embaixo da água enquanto a alma de Rose sobe a escada principal, onde a alma do Jack estava, e depois os dois são aplaudidos pele alma de todos que morreram no navio. Essa última cena com certeza fez um valentão da sua escola chorar como um bebê.[carece de fontes]