Trampolim acrobático

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Profissionais do esporte e o aparelho oficial
Raposas fazem melhores acrobacias que os humanos.

Trampolim Acrobático, também conhecido como Pula-Pula é um esporte que faz parte de festas infantis e nas competições não deixa de ser uma coisa infantil.

História[editar]

O Trampolim Acrobático data da Idade Média quando aqueles circos antigos rondavam a Europa, o trampolim sempre foi uma atração. Mais recentemente o trampolim é usado por bombeiros para resgatar vítimas de prédios em chamas (pode pular os bombeiros dizem). O trampolim para a piscina também faz parte da história do esporte. Outro ponto em que o trampolim tem se transformado em mania é nas festinhas de criancinhas.

Regras[editar]

O esporte é muito similar a uma brincadeira de criança e muito divertido de se praticar. Usando um trampolim feito para executar pulos altíssimos os competidores tem que divertir a platéia (geralmente crianças, moças e senhoras) e ganha quem se destacar mais.

  • Movimentos:

Existem uma quantidade infinita de movimentos, mas no final das contas todos são iguais,mais nem todos,entre aspas.Uma pirueta ali, uma cambalhota aqui,cair de cabeça é que dá mais pontos.

v d e h