Tribunal Regional Eleitoral

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rio Bairros em inglês 6.jpg Meeeengoooo...

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência do Prêmio Nobel.



Cquote1.png Você quis dizer: Caçador de políticos corruptos Cquote2.png
Google sobre Tribunal Regional Eleitoral

Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Político corrupto sobre Tribunal Regional Eleitoral


Tribunal Regional Eleitoral (vulgo TRE), é membro do mal que faz parte da justiça brasileira que fiscaliza e manda pro saco qualquer político que resolva burlar as leis eleitorais em várias regiões do Brasil.

Nascimento[editar]

O TRE surgiu durante a ditadura o governo de Getúlio Vargas, mas naquela época só servia pra fiscalizar os inimigos políticos de Vargas, não eles mesmo, ou seja, não servia para Porra nenhuma. Quando Chutaram convidaram gentilmente Vargas pra sair do governo, logo se instalaram as primeiras eleições democráticas, começou a primeira Caça ás Bruxas pelos vários TREs pelo brasil. Os políticos estranharam, porque nunca tinham pensado em ir pro xilindró por dar enxadas pra idiotas votarem nele (naquela época a maioria da população brasileira era Caipira). Durante o Regime Militar, os juízes entraram de novo em Férias Forçadas, porque as eleições eram marmelada e tudo mundo continuava caipira. Graças à constituição de 1988, O TREs tiveram finalmente uma utilidade: entulhar processos Julgar Políticos que tinha que ralar pra ganhar eleições, porque o povo não era tão caipira assim..O primeiro "Grande" a ser cassado por um TRE foi foi Fernandinho Collorido. Depois desse Trágico esse episódio, os políticos brasileiro começaram a se cagar de medo.

Atualmente[editar]

Depois de 1991, o TRE vêm tentando exterminar a raça dos compradores de voto e outros do gênero, mas eles se ploriferam mais rápido que larva de vareja em corpo de defunto. E devido a grande quantidade de advogados que recorrem nos processos, os políticos continuam livres..Mas mesmo assim os TREs vêm sendo uma máquina exterminadora de corruptos, e vêm condenando mais de oito mil um monte de políticos por mês, apesar de quase todos serem de eleições de dez anos atrás. Apesar disso, já conseguiram os primeiros triunfos: A condenação dos ladrões políticos do Mensalão.

Técnicas Ilegais de Compra de Votos[editar]

  • Dar Enxadas
  • Transporte ilegal no fusca do candidato no dia da eleição
  • Distribuir muita grana para votarem no candidato
  • Tentar invadir o sistema de computadorização de votos para manipular os resultados

Como Trabalham[editar]

O pessoal do TRE têm informantes por todo Brasil para ferrar os políticos. Trabalham no TRE desde secretárias aos supremos Juízes eleitorais.

O X-9 informante pode estar disfarçado de simpatizante de tal político a até cidadão comum. Ele está de vigia em todos os erros dos políticos, Desde distribuição de dinheiro em público até se o cigarro que ele fuma faz mal. Ele tá sempre pronto pra denunciar para o segundo escalão do TRE,o Promotor, que têm o trabalho de acusar o político corrupto para o juiz, e acusar eles no julgamento de qualquer merda crime que tenham cometido nas eleições. O juiz é o que tem o trabalho mais doce :Condenar e Mandar os FDPs pro Xilindró.

Mas esse trabalho é Impedido dificultado pelo Burocrata, que sempre ferra qualquer coisa feita pelo governo, Enquanto o burocrata dificulta as coisas, o político sempre tem tempo pra recorrer do processo.

Entulhando Julgando os processos[editar]

Essa é uma tarefa muito complicada, porque está julgando a vida de um ladrão um homem que pode ser inocente..