UFC 148

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sonic VS. Mario.JPG FINISH HIM!!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Cartaz do UFC 148

Cquote1.svg Você quis dizer: Piada Cquote1.svg
Google sobre UFC 148
Cquote1.png Experimente também: UFC 126 Cquote2.png
Sugestão do Google para UFC 148
Cquote1.svg Daqui a pouco, ao vivo o UFC, logo após o UFC, só aqui na Globo! Cquote2.svg
Narrador da sessão da tarde globo sobre transmissão ao vivo do UFC
Cquote1.svg Bem amigos da Rede Globo, falamos ao vivo! Cquote2.svg
Galvão Bueno sobre UFC 148
Cquote1.svg Vai começar o massacre! Cquote2.svg
Narrador do canal Combate sobre UFC 148
Cquote1.svg Eu vou quebrar a cara dele!!! Cquote2.svg
Anderson Silva sobre UFC 148
Cquote1.svg Porra! Já acabou? Cquote2.svg
Qualquer um sobre UFC 148 no pay-per-view
Cquote1.svg Passaram vaselina no chão! Cquote2.svg
Chael Sonnen sobre UFC 148
Cquote1.svg Voou um dente aqui! Cquote2.svg
Espectador sobre UFC 148
Cquote1.svg Voou um dente aqui também! Cquote2.svg
Telespectador sobre UFC 148
Cquote1.svg Porra Anderson! Mal posso ver seus movimentos! Cquote2.svg
Chael Sonnen sobre UFC 148
Cquote1.svg Não deu nem pra suar! Cquote2.svg
Anderson Silva sobre UFC 148
Cquote1.svg Chupa Sonnen!!! Cquote2.svg
O Brasil Todo sobre UFC 148

A Luta do Século (Só que não)[editar]

Luta ao vivo? Mais uma vez amigos a Globo mentiu.

O UFC 148 foi à luta do século, contou com grandes lutadores entre eles os combates do card preliminar: Zidane vs. Materazzi, Mario vs. Sonic, Sirius Black vs. Bellatrix Lestrange, Chun-Li vs. Mai Shiranui e o tão esperado card principal da revanche: Anderson Silva vs. Chael Sonnen. Essas lutas aconteceram no estádio em construção improvisado "du curíntia", o Itaquerão. Com 12 km de lona e 850 cadeiras de boteco, eles conseguiram simular a possível arena do MGM de Las Vegas, claro que foi tudo falso, Anderson Silva não viajou pros "states", pois estava comemorando o título inédito "du curíntia" em Sampa. Estava tudo pronto pra começar, todos os lutadores antes de entrar para o octógono passam vaselina no rosto para evitar os atritos dolorosos, mas Chael Sonnen passou uma bela maquiagem, com sombra, base, rímel e baton combinando com sua calcinha. A vaselina ele passou no lugar de costume... Vocês sabem!

O UFC 148 era pra ter sido o maior evento esportivo de negócios do mundo, desde as olimpíadas com a venda de pacotes de TV por assinatura, mas eles não lucraram muito porque milhares de torcedores "du curíntia" fizeram varios gatos de pay-per-view no Brasil e no mundo, dando um rombo no rabo de mais de 840 bilhões de dolares ao Dana White. A luta começou e Chael Sonnen já partiu pra cima de Spider, cumprindo sua especialidade: abraçar um macho e cair no chão por cima dele. Foi um momento tenso, todos pensavam que Anderson Silva iria perder, porque Sonnen beijava, arranhava e gemia em cima do Spider. Fim do 1° round, os dois se levantaram, mas Sonnen teve que vestir seu calção novamente.

No 2° round, Anderson Silva aplicou a sua pistola especialidade em Sonnen, partiu pra cima do falastrão, esquivando de seus golpes como Matrix uma aranha, dando chutes, socos cotoveladas, tapas na cara e uma infinidade de golpes que Steven Seagal tinha ensinado. Sonnen tentou dar a bunda uma cotovelada giratória e caiu de maduro no chão, igual uma jaca podre. Nessa hora todo mundo riu!!! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!. E Anderson Spider, deu-lhe uma joelhada na fuça cara do falastrão e mais uma sequencia de golpes que finalizaram o fracote do Sonnen. Anderson depois da luta todo ovacionado pelo mundo e pela torcida "du curíntia", resolveu ser gentil e convidou Chael Sonnen para um churrasco em sua casa, comemorativo de sua vitória e do título da Libertadores "du curíntia". A intenção principal na verdade era levar o Chael Sonnen pra queimar a rosca na casa do Spider.

Videos[editar]

UFC 148 versão Mundo Canibal

Ver também[editar]