Vídeo Brinquedo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Video Brinquedo)
Ir para: navegação, pesquisa
10413.gif

Vídeo Brinquedo fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Vídeo Brinquedo faliu!
Graficozero.JPG Nem o BNDES quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png DINHEIRO! Cquote2.png
A única coisa que existe no cérebro do vídeo brinquedo
Cquote1.png Finalmente consegui uma cópia daquele filme fodão! Cquote2.png
Você sendo enganado pela vídeo brinquedo
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Você finalmente percebendo seu erro
Cquote1.png Me deu câncer. Cquote2.png
Tio Chico sobre Video Brinquedo
Cquote1.png Alô, base? Traga esse ser com cuidado, ele é perigoso! Cquote2.png
Cientista sobre Um dvd da Video Brinquedo
Cquote1.png Porra, eles são mais satanistas do que eu! Cquote2.png
Bill Gates sobre Video brinquedo
Cquote1.png Mamãe! Ele quer me estrupar! Cquote2.png
Criança sobre Video Brinquedo

Quase nada em comum!

Video Brinquedo é uma sede de animações satanista, copiadora, chupadora de sangue, lambe saco, lambe ovo, lambe , lambe rola, assassina de inocência...enfim, é a reunião dos piores pensamentos do mundo na forma de uma animação livre pra todos os públicos, ou pelo menos entre aqueles que possuem o cérebro tão destruído que nem faz diferença se eles assistem essa porra, como o Homer Simpson e o Dr Pepper, esse caralho de empresa só faz plágio porque não sabe ou não quer saber o que é ser original, bando de FDPs. Mas, meu caro, ouça com atenção: se quiser manter sua sanidade intacta, não continue esse artigo, pelo amor de tudo o que é sagrado!

Desenhos[editar]

Os desenhos que são lançamentos diretos-para-dvd é a parte especial dessa desgraça visual, são eles os que te tornam mais doidos ao ponto de que nem o próprio cthulhu seria capaz. Pra piorar, eles não esgurmitaram suas desgraças de animação só não, eles ainda se deram ao trabalho de traduzir vários desenhos americanos, tipo o desenho-do-super-mario-3-que-ninguém-sabe-o-nome, usando vozes que parecem ter saído do fundo de uma lixeira. Abaixo os dvds criados por essa belezura, só tome cuidado, pois sua infância vai acabar em 3, 2, 1...

  • Ratatoing: Uma cópia do ratatouille, conta a história de marcel toing, que vive junto de uma noiva gostosa que fica pelada durante o filme todo e um amigo mais retardado que a Carla Perez. Aliás, todo mundo nesse filme fica pelado, e por um milagre qualquer ninguém é estrupado o filme inteiro!
Aí, amiga! Cai de boca nesse queijo!
  • Um ursinho da pesada: Uma cópia do Kung Fu Panda, conta a história de um urso que trabalha em um boteco como faxineiro, e que sonha em ser dançarina de balé (UI!), mas acaba sendo convidado para o Clube de Luta, e é obrigado a pagar peitinho pra conseguir sobreviver na porradaria.
  • Carrinhos: Uma cópia de Carros, esse filme já virou uma SÉRIE com 7 filmes no total e um especial de páscoa, só pra arrancar mais grana do consumidor noob. A série conta a história de uma guerra de gangues entre carros, sendo essas gangues a gangue dos carros machos e a gangue dos carros emos.
  • Abelhinhas: Uma cópia de Bee Movie(como se o original já não fosse o ruim suficiente! HA!!), o filme fala sobre várias abelhas em uma aventura sobre...sei lá cara, esse filme tu não encontra na internet(talvez na deep web...). Mas pelas informações no site é sobre umas abelhas que se juntam para fazer uma orgia, e acabam morrendo de Aids dias depois.
  • Monstros e monstrinhos: Uma cópia do Monstros vs. Alienígenas, conta a história de um cientista que já estava cansado de ver tantos cantores de RBD por aí e decidiu acabar com essa putaria usando monstros deformados, que por azar são fãs de RBD e decidem assassinar o cientista como oferenda.
  • Escola de Princesinhas: Um plágio das princesas da Disney com os traços artísticos dos malucos que fizeram South Park e Princesas do Mar.. isso só porque é vetorizado mesmo. Pra piorar isto é até uma SÉRIE que chegou até a passar na televisão.
  • Gladiformers (1 e 2): Uma cópia de Transformers que se passa no mundo de Cybertron, nas arenas Centuris, os personagens se resumem em: a humana que é o amor do protagonista robô (cyberfilia), trocentos robôs que lutam entre eles e o melhor de todos: o Narrador, QUE ANUNCIA TODAS AS LUTAS NO TOM MAIS ALTO E GRITANTE POSSÍVEL!!!!! Apesar de ter o selo Vídeo Brinquedo de qualidade, esse provavelmente foi o filme mais bem aceito que ela já fez, sendo ele e sua continuação UM DOS POUQUÍSSIMOS FILMES QUE ELA FEZ QUE TEVE MAIS LIKE QUE DESLIKE(DEUS QUE ME LIVRE!!!)

Mega Powers[editar]

Adolescentes retardados salvam o planeta! O motivo? Porra nenhuma.

Os nada-poderosos mega powers são uma série live-action que faria a Malhação ser considerada uma série épica da Netflix, graças ao seus atores que parecem um bando de bêbados após sair da balada, e os monstros que foram praticamente cagados pra fora da prancheta de ideias pelo o que aparentam ser adolescentes chapados de LSD. Isso quando eles não são um bando de cópias dos últimos filmes do godzilla. A série fala sobre um alien vindo de um planeta perto do Acre, que foi atingindo por uma nuke de outros aliens querendo pagar de Stalin chamados mologs, e que por causa disso foi obrigado á pegar um avião até a Terra atrás de pessoas burras o bastante pra trabalhar para ele.

Por causa de motivos que nem Deus sabe responder, o alien decide pegar três adolescentes sem idéia de como pegar em uma arma e treina-los como no filme do Rocky, o lutador ao invés de ir logo no exército e pegar alguém competente para proteger o planeta. Depois de umas semanas de treinamento ao estilo Dragon Ball Z os tais dos mologs chegam na Terra, só que por mais alguns motivos desconhecidos eles ficaram covardes e não meteram uma nuke logo de cara, e sim decidiram possuir alguns seres humanos para chutar a bunda do grupinho rebelde, que ao descobrir que estão ferrados, pedem ajuda ao power ranger preto. O resto só vendo o filme, coisa que eu faço só amarrado.

Pior que esta coisa nem é da empresa, e sim encomendada de outro grupo brasileiro mafioso, Intervalo Produções, que também trabalha criando plágios tais como os Dogmons, o que mostra o quão o tráfico de pirataria mafiosa vem crescendo nos últimos anos.

Brinquedos[editar]

  • Quebra Cabeça:Com um sofisticado quebra cabeça de mais de 41 peças e alguns chegam até ter mais de 59, incrível não? Este novo e sofisticado sistema que chamam de quebra cabeça é incrivelmente surpreendente, com uma nova técnica desenvolvida na China este excelente produto se desfaz aos seus assim que derrama água, extraordinário, não? e se não está surpreso com isso ele vem também com um CD exato para você levar a diversão também para o seu computador, exato a incrível diversão de levá-lo para manutenção e incluso um óculos 3D totalmente de graça pôr 3 reais.
  • Sudoko:Sem piadas de só do o cu e coisas do gênero, pois este incrível Sudoku é de uma coleção invejavelmente invejável de princesas, carros e abelhinhas ao seu gosto como fizeram este genial golpe de marketing, bem ninguem sabe ao certo, mas a resposta se define há 3 palavras, pacto com capeta. Exato eles venderam 3 sudokus em toda a carreira de empreendimento exato eles conseguiram vender 3 em situações normais não venderiam nem meio daqueles incríveis sudokus.
  • Jogo da memória:Este jogo estimula a percepção visual, o raciocínio lógico e a capacidade de memorização, infelizmente isso é verdade estimulando você a procurar visualmente uma peça que pôr falta de verba vai ter sempre um par incorrespondente ou o raciocínio lógico de ver que o produto é realmente um lixo e você foi enganado, há eu ia esquecendo do DVD pirata que vem incluso.
  • Futebol de dedo:Agora os meninos já podem ter sua mini-chuteira de dedo para levar a qualquer lugar. É só calçar e sair brincando por aí. O que é uma total e completa verdade pois quando você joga coloca uma dessas chuteiras do dedo, não se tira nunca e o melhor pode brincar em qualquer lugar, até mesmo na cama sendo que a flexibilidade que isso tratá a sua mão será mais agradável do que assistir o DVD completo que vem acompanhado.

Vídeos (MUITO CUIDADO NESSA HORA!)[editar]

O lindo trailer do ursinho da pesada, mais incrível do que o do Karate Kid 3.

O trailer do voando em busca de aventuras, que voou tanto que foi pro espaço.

Ver também[editar]

  • Latino
  • Satan (Seu maior fornecedor)
  • Cthulhu (Outro fornecedor)
  • Mega Powers (A série live-action para dar ataques epiléticos em adultos também)

Cquote1.png Faça parar, faça parar...pelamordedeus, FAÇA ISSO PARAR! Cquote2.png
Alguém que assistiu os vídeos acima