Wacky Worlds Creativity Studio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Wacky Worlds Creativity Studio é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém tenta terminar um jogo infinito.


Wacky Worlds Cretaivity Studio
Wacky Worlds.jpg

Sonic e Tails na capa.

Informações
Desenvolvedor Cega of America
Publicador Headgames.
Ano 1994
Gênero Educacional
Plataformas Merda Drive
Avaliação 1000000000000000000%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Art Alive! 2 Cquote2.png
Google sobre Wacky Worlds Creativity Studio
Cquote1.png Nóis voltamo aê! Cquote2.png
ToeJam & Earl sobre Wacky Worlds Creativity Studio
Cquote1.png Sonic, porque você só aparece em uma nave? Cquote2.png
Tails sobre Sonic
Cquote1.png Eu adorei! Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre Wacky Worlds Creativity Studio
Cquote1.png Até que fim um jogo que me diverte! Cquote2.png
Arnold Jackson sobre Wacky Worlds Creativity Studio
Cquote1.png Qual que pula? Cquote2.png
Carla Perez sobre Wacky Worlds Creativity Studio
Cquote1.png Pelo menos ele salva os bagúio. Cquote2.png
Qualquer um sobre Save RAM

Wacky Worlds Creativity Studio é um jogo interativo, feito em 1994, pela Cega of America.

O jogo[editar]

O jogo foi feito pelo Sega Club, uma parte da Cega of America, exclusiva para crianças. O jogo tem somente um objetivo: Montar cenários. Ao você entrar no jogo, Sonic estará em uma nave para você escolher 6 planetas (o mais pro outro canto são os créditos). Você tem 6 cenários (ou planetas como dito) para fazer o que você quiser: Um do espaço (aonde estão ToeJam & Earl), um castelo mágico lembrando Jão e o Pé de Feijão, Selva, aonde você pode colocar o Tails neste cenário, Mar, aonde você poderá colocar mergulhadores, Quarto, aonde você pode colocar um quadro com a cara de um ouriço que corre pra caralho e um cemitério, aonde você pode colocar coisas da festa preferida da sua mãe. Você pode colocar coisas, personagens e objetos de outros mundos. Por exemplo, você pode colocar Tails debaixo d'água ou ToeJam & Earl no mundo do Jão e o Pé de Feijão, colocar um et na selva ou colocar um quadro do Sonic no espaço. Você pode colorir os objetos e os personagens. Por exemplo, você pode colorir ToeJam de azul, tornando um Ceguista, ou pode deixar Tails de cor verde, vendo um Kyubi duende com essa cor. Você pode também, modificar as músicas de cada cenário. Você pode montar uma música no estilo Rasta até o mais poderoso Rock que o jogo pode processar. Você pode dar a velocidade deixando lenta ou rápida. Você pode desfazer o cenário para ele voltar ao normal e pode dar vida aos personagens. Por exemplo, no Tails, se você dar a opção de ação nele, ele irá voar pelo cenário.

Suporte[editar]

TJ e Earl no espaço.

Você pode controlar o jogo com dois acessórios: com o Mega Mouse, que é um mouse do Merda Drive (para competir com o mouse do SNES) ou com o controle normal (tanto faz se é o de 3 ou de 6 (na verdade, 7) "butão"). O jogo possui bateria pra você salvar as modificações (cenário e música), e depois, modificar-lós mais tarde.

Enfim...[editar]

Wacky Worlds é só um joguinho que manipula a mente das criancinhas pra ter o gosto pela Cega desde cedo para divertir crianças, e também que reuné alguns personagens da Cega. Mas, também diverte adultos (melhor do que qualquer joguinho em Flash) ou adolescente mesmo aqueles que não tievram infância e você pode estar no Orkut ou no MSN agora.