Warner Bros. Pictures

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Warner)
Ir para: navegação, pesquisa
Warner Bros. Pictures
Warner Bróderis.png
Hollywood, EUA

Fundação:1923
Fundador(es): Os Irmãos Warner
Pertencente: Time Warner Company
Tipo:: Cinema
Produtos: Filmes orriveis e séries de humor sem graça
Produção: Baixa renda
Economia: Boa economia, péssimo salário
McdonaldsAmerica.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Cquote1.png Eu conheço esse empresa, ela tá me devendo uma porrada! Cquote2.png
Tim Burton sobre Warner Bros. Pictures
Cquote1.png E-e-e-ela na-não me pa-pa-pago dire-re-ito me-me-meu tra-ta-ta-mento de di-di-dicção Cquote2.png
Gaguinho sobre Warner Bros. Pictures
Cquote1.png Detesto essa empresa, ela nem sabe fazer uma mensagem subliminar direito Cquote2.png
Walt Disney sobre Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures é mais uma indústria de lixo gravado da pequena e pacata cidade de Hollywood. Para quem não sabe, “Bros.” em inglês é abreviatura de “Brothers”, ficando assim em português, “Os Cumpades Warners”.

História[editar]

Início[editar]

Mais uma história de emoção e superação? NADA DISSO! Tudo começou quando quatro irmãos vagabundos chamados Harry Warner, Albert Warner, Sam Warner, Jack Warner foram expulsos de casa pelo seus pais. Pra não ficar sem casa eles compraram um estúdio caindo aos pedaços, mas pra ficar com o estúdio tinham que usa-lo. E assim nasceu a Warner Bros.

Então além de pagar um alugue de 3.000 dólares, eles ainda tinha a obrigação de lançar um filme horrível sobre um cantor de jazz, nomeado como “O Cantor de Jazz” (sério mesmo, eu não sabia). Mas em um ano a Warner lançou o filme (teria sido em 3 meses, mas eles resolveram colocar áudio), e além de ser o primeiro filme com áudio da história (tinha que ser, não exite cantor mudo).

A era dos desenhos animados[editar]

Depois disso os imãozinhos fazem contrato com Robert McKimson, um cartunista que passou a perna no Walt Disney. Esse cartunista ali fez uns curtas metragem de um coelho filho da p#ta e pato azarado pra [email protected]$%lho e um porco gago, se você é retardado suficiente pra não entender, estamos falando dos “Looney Tunes”. Logo nos anos 40 os “Looney Tunes” estavam à mesmo patamar de desenvolvimento dos desenhos do tio Mickey. De todas as formas estavam agradando a pirralhada, pois foi no início dos anos 50 que surge a Hanna-Barbera, criada por Willan Hanna e Joseph Barbera, dois grandes amigos de bar dos irmãos Warner.

O sucesso dos desenhos da Hanna-Barbera ficou mais fortalecida nos anos 60, na produção daqueles velhos desenhos mau amimados que todos passavam a manhã inteira assistindo no Bom Dia e Cia. A popularidade dos desenhos da Warner foram crescendo de uma forma muito acelerada ( ͡° ͜ʖ ͡°).Parecia que lixo gravado não estava dando muito dinheiro para Warner, então eles resolveram imprimir os seus piores roteiros em forma de quadrinhos, e assim nasceu a DC Comics. E assim foram feitos os filmes do Batmam, o mas fodão de toda DC Comics.


Pontos turísticos da Warner[editar]

  • Caixa D'Água

É uma obra arquitetônica sem utilidade pra Warner Bros., onde ela gastou milhos pra erguer isso e ainda por cima nem encheu de água.

  • Estúdios da Warner

Esse estúdios estão ali pra filmar seus filmes, seja eles bons ou ruins.

Imagens[editar]