Zagato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loser 2.JPG Zagato já morreu!

Vai zoando, o próximo pode ser você!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Zagato em um evento de anime...

Cquote1.png Você quis dizer: Zagallo Cquote2.png
Google sobre Zagato

Zagato, ou Zagard para os telespectadores do SBT, é um dos vilões do anime Guerreiras Mágicas de Rayearth, mas vilão sempre com ressalvas, porque vilão CLAMP nunca é vilão na verdade, e logo veremos que Zagato não é exceção.

História[editar]

Zagato bolando algum plano maléfico (ou não).

Zagato fora contratado pela Princesa Esmeralda para trabalhar como seu segurança particular, enquanto ela passa o dia todo fazendo macumba para manter o mundo de Cephiro em ordem e garantir que ninguém tenha encosto, olho gordo e impotência por lá. É um trabalho que exige total dedicação e Cephiro depende da princesa, por isso ela precisou arrumar um sujeito de mais ou menos 2 metros e cara de poucos amigos para dar mais segurança e manter os homens longe, afinal a princesa não pode deixar o trabalho por nada, nem pra arrumar homem pra ela mesma.

O problema é que Zagato foi gostando de trabalhar como segurança da Princesa Esmeralda, kawaii como toda princesa CLAMP, e em pouco tempo ele mesmo já tava querendo dar uns pegas na princesa. Para piorar, a recíproca era verdadeira, e ela tava louca pra dar a passarinha pra ele. Mas aí não ficaria ninguém pra cuidar da lujinha do Pilar de Cephiro.

Zagato no anime[editar]

Seria ele emo ou metaleiro?

Para poder comer a princesa em paz, sem ninguém pra encher o saco, Zagato decidiu sequestrá-la em seu cafofo particular. Foda-se se o mundo vai acabar ou entrar numa Crise Mundial, o que interessava a Zagato era poder comer a Princesa Esmeralda, e só. Nesse momento a princesa mandou uma mensagem para Clef, provavelmente por telepatia ou sinais de fumaça, pedindo para ele chamar as Guerreiras Mágicas, porque herói de anime sempre consegue salvar o mundo de um jeito ou de outro.

As gurias retardadas guerreiras só sabiam que deveriam derrotar Zagato, mas nem desconfiavam que ele só tava querendo comer a princesa, nada de mais. Nesse ponto do anime, Zagato arrumou vários servos puxa-saco pra fazer o trabalho de impedir as Guerreiras Mágicas. Mas no começo do anime elas mal sabiam usar uma magia de primeiro nível e o Zagato já era o chefão, então por que ele mesmo não fez o trabalho? Isso aí só Deus e o CLAMP sabem. O fato é que ninguém dava jeito nas gurias e aí Zagato percebeu a cagada, mas nessa altura já seria bem difícil limpar o caminho. Depois de uma série de enrolações e lutas, finalmente ele Muó-Reu sem ter conseguido comer a Princesa Esmeralda.

Só depois de morto ele conseguiu dar os pega nela.

E aí?[editar]

Zagato, provavelmente um metaleiro por ser cabeludo e usar só roupa preta o tempo todo, afinal não era o Doutor Evil do anime e assim mesmo só conseguiu o que desejava depois de morto. Como os roteiristas CLAMP não queriam deixar as fãs otakas na mão, deram um jeito de agradar todo mundo no final.

Para o Zagato finalmente poder catar a Esmeralda, a única saída era matar mais essa personagem. E depois de outra luta com as Guerreiras Mágicas, foi a vez da Princesa Esmeralda ir pro bico do corvo encontrar Zagato, e lá não tinha mais nada para atrapalhar os dois. Zagato foi o único vilão da história que gostou de ter ido sentar no colo do capeta.