Desentrevistas:Pain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desentrevistas.gif

Este artigo é parte do Desentrevistas, a sua coleção de fofocas informações sobre as pessoas famosas.

Desciclopédia
A Desciclopédia possui o
artigo Pain

Para entrevistarmos o Pain, tivemos que descer para o inferno, até que foi fácil convencê-lo (isso porque ele estava entediado) o maior problema era ir pro inferno, tivemos que sacrificar três câmeras e dois repórteres, mas conseguimos.

Pein e seu bom humor.

Então Pain, fale um pouco sobre você.[editar]

Eu sou o Pein, (ele disse que se escrevesse com "a" ele ia acabar com a gente) mas meu nome verdadeiro é Nagato. Meu objetivo era capturar todos os bijuus (não sabemos muito bem como se escreve) para controlarmos o mundo, mostrar minha dor e trazer a paz, se não fosse pelo Uzucracki.

E como você se sente depois de ser morto pelo Naruto?[editar]

Não, ele não me matou, eu que me matei para eu reviver os ninjas de Konoha, além do mais a anorexia ajudou também, o que o Naruto matou foram os meus corpos. Ele fez o Yahiko morrer duas vezes! Eu só não matei o Naruto porque é impossível vilões matarem protagonistas, ou não ou quase. É uma dor tremenda.

E quem é esse Yahiko?[editar]

Era meu amigo de infância, nós sempre nos divertíamos e comíamos a Konan juntos, só que aquele Hanzou matou ele primeiro e depois disso eu usei ele como o corpo principal, foi uma grande dor aquela que eu passei. E eu não roubei o corpo dele, eu só peguei emprestado! Isso foi naquela época agora eu modifiquei o corpo e ele agora é meu e pronto, uhu!

Quando você teve a ideia de usar corpos de outras pessoas?[editar]

Isso foi quando eu queria aprender a técnica de manipular marionetes, mas eu acho marionete coisa de noob, então eu tive a ideia de usar corpos humanos.

Porque eles usam piercings e você não?[editar]

Ah, aquilo era só para dar um visual nos corpos. E também ia doer pra porra furar todo o meu corpo verdadeiro, eu sou só megalomaníaco, sadomasoquismo é com o Hidan.

Poderia nos falar sobre o seu Rinnegan?[editar]

Sim, ele é um doujutsu ainda mais gay poderoso do que aquele lixo do Sharingan, quando o Itachi me viu pela primeira vez, ele ficou com inveja, com eles eu posso usar qualquer técnica ninja desse mundo e espalhar dor pra todos.

Cquote1.svg Isso eu achava antes de saber que era um emo anoréxico que controlava esse conjuntivite. E meu sharingan pelo menos xeroca copia e desvia. Cquote2.svg
Itachi Uchiha sobre Pain

Nos fale também sobre aquela sua técnica apelôna fodona Foderoderosa que você adora usar: o Shinra Tensei[editar]

Aquela é uma técnica muito poderosa que eu inventei para concorrer contra o ZA WARUDO do Dio Brando, eu posso mandar pessoas, técnicas, favelas e qualquer outra merda pra longe sem ao menos tocar em nada, e ainda ela traz muita dor! Tem também o Bansho Tennin, para trazer qualquer coisa para mim sem eu ter que ir lá buscar, eu uso contra pessoas que tentam fugir de mim e quando eu tô com preguiça de buscar alguma coisa.

Ouvi boatos de que você... ou melhor, o Yahiko e o Naruto eram parentes, isso é verdade?[editar]

É claro que não! Só porque o Yahiko e o Naruto são parecidos não quer dizer que são parentes. Isso não tem nada a ver, tudo culpa do Masashi Kishimoto que não teve criatividade ao criar o Yahiko.

Porque você só fala de "dor" o tempo todo?[editar]

eeeehhhhhhhhhh.......bom.............prefiro não comentar,e isso não é da sua conta,capite?

E a Akatsuki? como ela surgiu?[editar]

Eu vou dizer como foi: O Yahiko, a Konan e eu que fundamos a Akatsuki. O Yahiko era o líder e depois que ele morreu eu que me tornei o líder. O primeiro membro a entrar foi o Kakuzu, ele que criou e fez os mantos afinal nós precisamos de uma costureira. Depois foi o Kisame, ele queria ficar perto de pessoas que não tratassem ele como um peixe para depois comê-lo. Daí entrou o Sasori porque ter um cyborg na akatsuki seria legal, depois apareceu o Orochimaru, que pediu pra fazer parte achando que o Sasori era criança... mas não deu muito certo e nos deixou pq não conseguiu nada com ele... E o Zetsu, que eu nem sei de que árvore ele veio mais servia na decoração da caverna principalmente no natal. Depois foi o Itachi, porque ele não tinha mais o que fazer e veio para torrar o Kisame com o "jutsu bola de fogo" e depois colocar ele no pauespeto e depois comê-lo. E eu também estava querendo outra mulher na Akatsuki porque tinha vezes que tinha que ser 3 por vez e não tinha espaço para todo mundo, pois só uma não tinha graça e eu ouvi falar de uma terrorista chamada Deidara, ela só entrou na Akatsuki porque o Itachi havia obrigado ela e ela queria ir de 3 com o Itachi também após ter se declarado para ele é que ela gosta muito de celebridades (ela disse que Itachi era um artista). Depois disso aconteceu uma desgraça: descobri que Deidara era homem! Mas mesmo assim o cara continuou com a gente por causa da habilidades terroristas e também parecia uma mulher e na hora do tchaca tchaca não dava pra notar a diferença. Depois quem entrou foi o Hidan, que no começo eu não queria deixar, então ele me desafiou numa partida de Soul Calibur para ver se a minha espada era forte, mas Konan ficou com ciume e quis entrar no meu lugar e ele disse que não lutava com mulheres, vocês jã entenderam porque eu tive que botar nele, ne? Quer dizer lutar com ele. Ele apostou de que se ele ganhasse eu tinha que deixar ele entrar as vezes e é chato só receber, só que aquele desgraçado ficou usando cheat de sangue infinito e eu perdi. Eu só não matei ele porque eu achei que a habilidade dele era útil. E o resto da história vocês já conhecem.

O que você acha do Madara liderar a Akatuski?[editar]

Depois de eu ter morrido, eu nem me importo mais com essa merda!

E o que você acha da Konan?[editar]

Eu acho ela muito gostosa, foi com ela que eu perdi a virgindade.

O Jiraya era o seu mestre, por que você o matou?[editar]

Porque eu quis e porque ele me abusou muito, e daí? Eu também não podia deixar a Konan procurar aquele velho depois de adulta.

Por que você destruiu Konoha?[editar]

Porque eu quis também! E o Kisame me pediu pra não ter mais barreiras entre ele e o Itachi.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?[editar]

Eu gosto de matar outros ninjas, matar pessoas: principalmente ninjas, gosto de torturar ninjas, fazer os ninjas sentirem dor... Já citei que gosto de matar ninjas? Bom, isso quando eu ainda era vivo, e também jogar Mortal Kombat 9, pois é um jogo cheio de dor e sanguinolência que eu sempre ficava jogando com os membros da minha organização, menos com o Hidan, porque ele é muito cheater.

Qual o seu filme favorito?[editar]

Jogos Mortais, porque mostra dor física e terror psicológico no telespectador.

Que tipo de música você mais gosta?[editar]

Eu gosto de black music, porque eu sou fã do T-Pain.

E mesmo morto, você ainda se considera um Deus?[editar]

Eh......... Não. Sabe que passar um tempo aqui no inferno me fez rever meus conceitos? Tem um calango do mal chamado Freeza aqui que reza a lenda ter destruiu um planeta com um dedo. E tem um vampiro apelão no mundo chamado Dio Brando que controla um encosto que dar milhares de socos por segundos, na velocidade da luz, de forma invisível e ainda colega o tempo em 10 segundos, tem aquela gostosa da Lucy (Elfen Lied)... E tudo isso sendo que esses apelões nem são Deuses! Já que também morreram em seus mangásTrollface2.jpg E eu também conheci dois Deuses de verdade aqui no inferno, aquele do Jutsu do Shinigami e o [[Enma Daioh] por falar em deus.o kratos o mais novo deus da guerra comeu minha mãe ontem e eu to com medo dele men foder tb

E mesmo assim, você acha que pode derrotar o Kratos?[editar]

Com certeza! Aquele arrombado até tem um bom nível de destruição de massa, só que, enquanto o Kratos tá lá no game dele destruindo massas equivalentes a arranha-céus, apertando triangulo+bola+quadrado. Eu consigo atingir velocidade situada entre o Mach 5 (velocidade hipersônica) e destruo uma montanha inteira com o meu Chibaku Tensei. Eu sou considerado um Deus pelos meus Narutards rapá, e se deixa sou a reencarnação do Rikudo Sennin. Pode vir Ares (God of War), Poseidon (God of War) e até Zeus (God of War) que eu mato todos, imagine esse semideus do Kratos.

E se ele vir atrás de você? Ele matou todos os Deuses Gregos[editar]

O isso pra min não é argumento suficiente, o Kratos é um nada perto de mim na verdade de vez em quando eu men masturbo pensando em kratos. Nossa unica diferença é que ele tem maior força física...blablabla... Peraí! Aquele cara com dois facões em cad lado do céu não é o Kratos? UHUL!

Caralho! Pain você tá fudido, muito fu... (o reporte é assassinado brutalmente)[editar]

Chega dessa reportagem chata e sem graça e bora pro X1!

(Kratos como repórter) Vou gravar essa matéria e mandar pra Grécia e o mundo![editar]

MWAHAHAHAHAHA! Você vai perder essa pra mim antes, Noob!

I'll make you suffer! Pseudo-god![editar]

O que? Eu não serei mais um deus que irá para seu Death Note, SHINRA TENSEI!!

(O golpe não funciona pois Kratos se defendeu com seu escudo no braço e o revidou, mas como Pain é resistente pra caralho ele não sofreu grandes danos. E nisso entra outro repórter)

Isso não foi nada pois meu corpo verdadeiro não foi atingido e nem está aqui, otário.

Então você controla seu corpo via Wi-Fi ou via rádio?[editar]

VIA CHAKRA PORRA! Você não leu o mangá não?! (Pain ainda brigando com Kratos)

Não cara, eu não leio essa merda. Sou Anti-Naruto eu fico vendo hentai de Yu-Gi-Oh![editar]

(Pain finalmente mata Kratos com o Chibaku Tensei, que explode em varios pedacinhos igual Mortal Kombat 9)

Stankyle.jpg

Oh My God!! They killed Kratos!

You bastards!

E ai Pa... quer dizer Pein! Como se sente depois de matar Kratos?[editar]

Não sinto satisfação. Meu corpo verdadeiro não é esse

Legal. E o que você acha de reviver com o Kishimoto no Jutsu?[editar]

Que porra é essa? Se essa merda existir eu uso!

AAAA Pain! O burrinho não sabe o que é o Kishimoto no Jutsu?[editar]

O QUÊE?????ERROU MEU NOME E ME CHAMOU DE BURRO????SHINRA TENSEEEEI

NnNnNnNãÃãÃãÃoOoOoOo[editar]

Entra próximo repórter

Pain,é verdade que você criou uma religião?[editar]

Sim, eu desvirtuei todos da Akatsuki pra minha religião.

É verdade que você perdeu seus 6 corpos pro Naruto?[editar]

Infelizmente sim. Rola um pedaço do anime pra gente ver!

Caralho, essa doeu heim?[editar]

...Sim¬¬"

Erm...vamos terminando a nossa Desentrevista...gostaria de dizer mais alguma coisa?[editar]

Sim,você e seus entrevistadores são chatos pra Cacete sabia?

Erm...sim...agora nós vamos indo...[editar]

Quem disse que vocês vão viver? OUTRAS PESSOAS NÃO MERECEM SER ENTREVISTADAS POR VOCÊS! SHINRA TENSEI!

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!POOR FAVOOR[editar]

(arranca o coração do reporte)

Blood Spatter.jpg

Depois disto, tivemos que doar um outro coração ao nosso repórter o mais rápido possível e curar de suas hemorragias e tudo mais, que por sorte a gravação da desentrevista foi salvo.