Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

58 668 articulos · 196 418 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
Atualmente, a República Checa faz parte da União Européia
A República Checa (como diria Ruth Lemos, República Che-checa) ou República das xoxotas ou República das Bucetas é a região européia que fazia parte da antiga Checoslováquia. A região é reconhecida mundialmente por causa de sua putaria, libertinagem e facilidade de se fazer trocadilhos com a palavra checa.

Os primeiros relatos sobre a popularização da região da República Checa, datam da época do Império Romano, quando o senado romano mandava as chechecas (como eram chamadas as putas mulheres na época) para a região e desenvolveram no local um imenso bordel. O imperador romano que mais frequentou a região foi Calígula. Desde então a região ficou conhecido como Boêmia e Xoxota, em função da abundância de malte, lúpulo e putas.

Apenas em 1900 com a união das tribos de Xoxotas (do latim Checas) com uma tribo de Suvacos (do anglo-saxão eslovacos) que surge a Checoslováquia. Essa união acontece primordialmente com o objetivo de entrar com força total em uma carnificina da época denominada Segunda Guerra Mundial. Outras tribos da região foram os boêmios (do latim: cachaceiros), os Morávios (do latim: aqueles que moram) e os Silésios (do latim: Aqueles que se mantêm em silêncio).

Assim como os brasileiros odeiam os argentinos, as checas odeiam as holandesas e rivalizam com a Holanda o posto de país com maior putaria, sexo e drogas no mundo. A aliança principal da Checoslováquia durante a guerra foi a Suécia, o Peru e a Chechênia.

Veja aqui o artigo completo!

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventos recentes


Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 58 668 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: