Cebolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Seja bem-vindo pla Desciclopédia

Uma enciclopédia livle de conteúdo e glatuíta, feita com planos bem infalíveis em 5.513,358 línguas!

59 952 Altigos · 200 045 Imagens iladas

Planos pla enganar a golducha

Coelhadas

Pixações da dentuça

Leglas

Fotos de coelho com nó

Ideia secleta

Novo plano infalível!
A maravilha do estado pernambucano ao longo de sua história inteira.

A história de Pernambuco é basicamente a História do Brasil, pelo menos por muitos anos o único estado que realmente importava pro país, seja por gerar grana pra Portugal, mas enfim, seja por sempre curtir arrumar uma confusão, uma tretinha de levis no país. E tem muita coisa importantíssima (ou não) que aconteceu em Pernambuco.

Por exemplo... O Descobrimento do Brasil foi em Porto Seguro na Bahia, certo?

Cquote1.svg ERROUUUU! Cquote2.svg
Faustão sobre quem descobriu o Brasil

Claro que não, amiguinho. O primeiro a dar as caras pelo Brasil foi um tal de Vicente Yáñez Pinzón. Esse navegador espanhol saiu de Palos de la Frontera no dia 19 de novembro de 1499 e depois de cruzar a linha do Equador foi pego por uma garoa levinha, tão levinha que quase afundou os barquinhos de papel da tripulação. Acabou que pra se proteger ele foi se aproximando lá das terras proibidas pelo Tratado de Tordesilhas só pra ficar na maciota, e em 26 de janeiro de 1500 ele "descobriu o Brasil" ainda que seja uma puta coincidência eles rumarem pra um canto "desconhecido" pra descansar e fugir de uma tempestade, né não?, aportando na região hoje conhecida como Cabo de Santo Agostinho. Tanto que em 2000 o Cabo ficava o tempo todo comemorando três meses antes do resto do país a descoberta e saque dele pelos europeus, só pra se amostrar, já que ninguém se importa com essa cidade, nem quem mora lá inclusive.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Últimos planos flustlados


Hola de coler...


Veldades da Mônica


Fotos da baixinha
 
Aplesentação
Tô bonito na foto!
Bem-vindos a Desciclopédia, uma enciclopédia esclita com a colabolação de seus leitôles. A Desciclopédia é um site de glaça debochada e seu conteúdo NÃO deve ser levado a sélio. Todas nossas leglas e políticas convelgem pala um só plincípio: ser englaçado e não apenas idiota. Ou seja, temos que se plepalar polque a Mônica não vai achar englaçado o altigo dela soble ela ser golducha, baixinha e dentuça, e se eu e o Cascão não colemos vamos tomar uma coelhada daquelas, fui!


Palticipação
Quem quiser palticipar é só avisar e ficar de alelta, polque a qualquer momento ela pode se ligar que estamos fazendo tloça da cala dela e aí...

Cquote1.svg Cebolinha! Que artigo é esse que você fez sobre mim? Cquote2.svg
Mônica

Ih calalho, sujou, bola coleeeeeeeeeeeeeer!!!


Comunidade
A comunidade é maior que todos os galotos do Bailo do Limoeilo, todos unidos pla fazer muito bom humor e planos fantásticos pla fazer zueilas muito boas.


Plojetos ilmãos
Aqui tem válios de nossos plojetos ilmãos, só olha aí tudo isso que é uma malavilha!


Lista completaComeçar uma nova edição