Desnotícias:Monumento construído em homenagem a Bolsonaro, Gado de Ouro é vandalizado em São Paulo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

SAINT PAUL, Bananil

Nunca antes na história desse país um presidente fez tantas merdas coisas boas pelo seu povo

Hoje foi um dia triste para a história e para a luta daqueles que lutam contra a depredação de patrimônios históricos. O Gado de Ouro, estátua localizada no centro da cidade de São Paulo cuja construção foi uma homenagem aos eleitores do presidente Jair Bolsogado, conhecidos popularmente como "bolsominions", "gado do Salnorabo", "manada de bovinos que corre alegremente em direção ao abate" e outros mil nomes mais, foi mais uma vez alvo de vandalismo, como foi apurado na manhã dessa quinta-feira (18), quando transeuntes encontraram a estátua pichada com dizeres como "BOLSONARO GENOCIDA MATOU A MARÍLIA MENDONÇA", "#LULA2022", "CADÊ MINHA VACINA SEU BOLSA DE COCÔ", "EU LAVO MEU CARALHO NÃO É FILÓSOFO NEM AQUI NA CHINA", entre outras frases deploráveis.

A polícia ainda não conseguiu identificar os pichadores, mas já trabalha com algumas hipóteses de culpados. Existe a possibilidade de que tenham sido membros da CUT, pois a estátua amanheceu com um fortíssimo cheiro de mortadela que permaneceu durante horas no local. Também comenta-se sobre um possível ataque ordenado pelo político Guilherme Boulos, pois algumas casas dos arredores tentaram ser invadidas durante a noite. Há ainda a chance de que os autores da pichação tenham sido discípulos de Paulo Freire, uma vez que nos grafites é possível encontrar erros de grafia como "POR UMA EDUCASSÃO LIBERTADORA QUE ESTIMULE O CENSO CRÍTICO".

Informado sobre o ocorrido, o presidente se mostrou indignado com esse bando de VA-GA-BUN-DOS que como todo esquerdista só sabem fazer algazarra por aí e querem promover a baderna generalizada com direito a ataques a patrimônios culturais, golden shower na rua, balbúrdia nas universidades e kit gay nas escolas pra transformar nossas crianças em femboys, homossexuais e travestis.

Fonte[editar]

  • Arial 12
Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram