Irmãos Galyon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

ATENÇÃO: Leia este artigo com bom humor!

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você é fã dos pirralhos paraplégicos do Teleton, visite outro artigo.

Por que o leproso não passou no teste de direção? Porque deixou o pé no acelerador.

SherriTerri.jpg Irmãos Galyon é coisa de gêmeos...

Este artigo pode ser sobre irmãos gêmeos, alguém com um irmão gêmeo ou algo relacionado a gêmeos. Não nos responsabilizamos se você ficar confuso ou acabar trocando os nomes.

É chato fazer coisas com um velho agarrado...

Ronnie e Donnie Galyon, os Irmãos Galyon foram irmãos siameses, que dividiam quase o mesmo corpo, embora não seja um caso tão fabuloso quanto o das irmãs Abigail e Brittany Hensel, mas certamente é um modo de vida muito mais complicado. As garotinhas ainda podem dirigir, mas esses dois aqui mal podiam andar de skate.

Ronnie plus Donnie são considerados o CatDog humano. Eles também são americanos, iguais às irmãs Hensel, então parece que há algum problema sério com gêmeos siameses bizarros nesse país. Infelizmente essa dupla tão unida nos deixou em 2020. Eram artistas circenses de freak shows antes da aposentadoria e falecimento.

História[editar]

A vida era difícil pra eles, um vivia dando cotovelada no outro

O parto desses dois foi bem difícil, quase não sobrou buceta pra contar a história, já que nasceram exatamente ao mesmo tempo, talvez com uma orelha de diferença, ninguém aqui pode chamar o outro de caçulinha...

Isso aqui parece a criatura saída do filme O Enigma de Outro Mundo.

A infância foi bem difícil para os irmãos Galyon porque, para fazer as provas individuais, os irmãos tinham que ficar separados através de uma cortina, para um não colar do outro. Quem mais se fodia era o Ronnie, destro, mas que só podia usar a mão esquerda, mas tudo bem porque com Donnie passando de ano, Ronnie obrigatoriamente tinha que ir junto. Os irmãos sofriam muito bullying nesse período. Eram chamados de King Ghidorah, Tiamat, estátua dos presidentes americanos no Grand Canyon entre outras coisas.

Mesmo com esse problema corpóreo, eles levavam a vida na boa e eram pegadores pra alguém com duas cabeças, quatro braços e um corpo. O único problema era a divisão peniana com o cérebro dos dois (só possuem um pênis para dois corpos), pois se um achasse a mulher feia e outro achasse bonita, o pinto ficaria "meia bomba", querendo subir mas querendo broxar ao mesmo tempo. Um dos irmãos tentou casar, mas o outro não gostava da mulher (achava muito feia, parecida com uma ovelha anciã) e era broxismo a noite inteira, o que terminou em divórcio. Isso acabava parecendo um carro de autoescola, o motorista quer ir pra direita, o professor quer ir pra esquerda, e o carro acaba indo pra frente e colide.

Profissionalmente, os irmãos nunca tiveram problema. Além de ganharem benefício do governo americano, trabalhavam num circo como malabaristas. Você já vinha com pedra na mão achando que eu ia falar que eles faziam freak show no circo né, cuzão?

Atualmente, Ronnie e Donnie Galyon estão no livro dos recordes como os irmãos siameses mais velhos ainda vivos (até o momento) e também ganham uma grana fazendo aparições em feiras nerds, como cosplay de filho do Eyedol com a Sheeva. Eles foram convidados pra estrelar um filme pornô bizarro com as irmãs Hensel, mas as duas recusaram a oferta. Porém, se dependesse dos dois aqui, o filme já estaria numa Encyclopedia Dramatica mais próxima.

Lifestyle[editar]

É ruim andar com um gordo em sua barriga.

No começo era ruim para os irmãos fazerem coisas simples e casuais da vida tipo andar, fazer as necessidades fisiológicas, sexo anal giratório com uma gordinha ou jogar futebol, mas como tudo na vida, eles conseguiram a adaptação, mesmo que ainda não consigam fazer as coisas comuns de um modo fácil ou normal: sempre que tropeçam, vira um número de acrobacia do Cirque du Soleil. Também quando há uma briga entre os irmãos, é foda pra caralho porque qualquer chute vira capoeira, mas depois eles se reconciliam jogando um Mortal Kombat, embora Donnie seja um tremendo dum cheater e só escolha o Goro.

O CatDog humano!

As brigas na vida dos irmãos eram costumeiras, até que decidiram parar de brigar quando o louco do Ronnie deu uma calcanharzada no saco do Donnie (não havia como dar chute senão os dois acabariam virando uma cambalhota suicida), mas como dividiam o mesmo saco, fodeu muito para Ronnie, o agressor; isso foi um carma do próprio corpo. Decidiram então fazer as pazes e desde então nunca mais brigaram, afinal acertar o corpo do irmão seria igual a acertar um boneco de vodu do próprio agressor.

Os irmãos Galyon costumavam brigar muito por mulher, um queria roubar a mulher do outro, embora normalmente eles fizessem sexo dividido, cada um com sua própria vontade a cada rodada. Certa vez quase aconteceu uma merda: uma camisinha furou na hora do rala e rola, e só Jesus Cristo na causa pra ajudar a mulher a não engravidar. Quem é que seria o pai? Se nascesse um filho, a criança ficaria com dois pais e não seria um caso de casal gay adotando, seria algo mais estranho: dois pais, um pênis.

Oh São Lúcifer, o que tá acontecendo aqui? Que tipo de efeito especial é esse?

Os irmãos Galyon já disputaram as Paralimpíadas na competição de corrida de siameses, mas ocorreu um acidente: Ronnie tropeçou, caiu de cabeça no chão, consequentemente derrubando Donnie, que também bateu a cabeça no chão, mas de forma mais leve. Ronnie quase morreu, ficando com sequelas da concussão por vários dias. Imagina se uma das cabeças morre e a outra fica viva?

É ruim só ter um cu pra dois!

Depois de anos, eles não faziam mais estripulias físicas, senão pode dar morte. Ninguém saberia o que poderia acontecer se uma das cabeças morrer, então não arriscaramm mais. Um atividade física normal na vida deles poderia acabar virando parkour.

Atualmente[editar]

Quando um dos irmãos se assumiu gay, o outro, que era héterossexual, acabou tomando no cu, literalmente. Ali foi a causa de uma briga que durou anos. Eles ficaram sem se falar já que o que acontecia em um, doía em outro. Assim, devido a uma briga entre irmãos, só não deu para um virar a cara para outro porque o corpo unido não permitiu.

Não dá nem pra ler um livrinho em paz

Infelizmente essa rusga entre os dois irmãos causou uma profunda falência múltipla dos órgãos pois o irmão que não era gay estava fazendo greve de fome pois estava cansado de levar no toba toda vez que o irmão tinha um encontro. Ele só não morria porque só tinha um corpo, e o irmão homossexual não passava fome nem por cima nem por baixo. Mas isso causou uma ruptura entre os irmãos e nem foi na junção do corpo e sim nos órgãos. Um morreu e acabou levando o outro junto para o céu dos siameses.

Ronnie e Donnie morreram sendo os irmãos siameses mais velhos do mundo e o caixão foi feito artesanalmente, ficando em forma de X (foi basicamente uma cruz de Santo André), ficando cada par de perna em uma das pernas do X e o tronco e cabeça de cada um em um dos braços do X. O triste é que morreram juntos, mas durante o fim de suas vidas ficaram separados, pelo menos separados de amizade pois não tinha como um se afastar do outro.

Ver também[editar]