Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

59 947 artiguios · 200 045 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
A vida era difícil pra eles, um vivia dando cotovelada no outro

Ronnie e Donnie Galyon, os Irmãos Galyon foram irmãos siameses, que dividiam quase o mesmo corpo, embora não seja um caso tão fabuloso quanto o das irmãs Abigail e Brittany Hensel, mas certamente é um modo de vida muito mais complicado. As garotinhas ainda podem dirigir, mas esses dois aqui mal podiam andar de skate.

O parto desses dois foi bem difícil, quase não sobrou buceta pra contar a história, já que nasceram exatamente ao mesmo tempo, talvez com uma orelha de diferença, ninguém aqui pode chamar o outro de caçulinha...

A infância foi bem difícil para os irmãos Galyon porque, para fazer as provas individuais, os irmãos tinham que ficar separados através de uma cortina, para um não colar do outro. Quem mais se fodia era o Ronnie, destro, mas que só podia usar a mão esquerda, mas tudo bem porque com Donnie passando de ano, Ronnie obrigatoriamente tinha que ir junto. Os irmãos sofriam muito bullying nesse período. Eram chamados de King Ghidorah, Tiamat, estátua dos presidentes americanos no Grand Canyon entre outras coisas.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 59 947 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição